x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Escape Nissan Frontier.

Aproveitando o Tópico, tava pensando em retirar o Escape da Minha Frontier 04/05 que é de 2,5" eu Acho e mandar fazer todo com 3" a 3,5" Polegadas sem Silencioso, será que dá algum ganho de potencia??

Se mora-se em são Paulo com Certeza Iria Mandar Fazer em Inox mais como não moro

Queria que fica-se com um barulho bem Ameaçador tipo um troller que eu vi esses dias parecia até um caminhão o Barulho do Escape será que esta cano direto

Nissan Frontier 4x4 2.8 TDI MWM

eu estive conversando com o mauricio da reiko a algum tempo atras
    ele simplesmente falo, nao mexa no escapamento pois vai criar um buraco entre as trocas de marcha,,, e ira perder torque... ate foi por isso q nao mexi ainda...

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por junior4x4 Ver Post
    eu estive conversando com o mauricio da reiko a algum tempo atras
    ele simplesmente falo, nao mexa no escapamento pois vai criar um buraco entre as trocas de marcha,,, e ira perder torque... ate foi por isso q nao mexi ainda...

eu coloquei direto na minha l200, mas mantive o tamanho original, e foi perceptível o ganho de potência/torque, em baixa rotação ela diminui um pouco o rendimento mesmo.

Abç
    HILUX

Nunca ouvi falar das medidas de escape influenciar em motor preparado no caso turbo. Sempre soube e vi em modelos montado com cano bem mais grosso que o original.

No opala,pra arrancar o que fazia a diferença era o tamanho do cano e a curvatura pra ponta. Nos 200 metros a gente usava ele 3pol. saindo atras do pneu dianteiro,reto... Nos 400 metros era 3pol. até na fechadura da porta uma uma curva de 70º grau.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    PS.2: A Milona tem cara de Ogro, mas está com sapatos de princesa. Deve estar tristonha, daqui uns dias faz greve.
    PS.3: Cuidado para não sujar o sapatinho de cristal!
    Humm....deve estar tristonha mesmo após os 6km de atoleiro de segunda feira...

Ah, tentei deixar os sapatinhos sociais "Cristal Clear"...mas......

Ah, sem crise quanto as brincadeiras!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Fui mexe,fodeuuuuu!!!

Aí galera... Eu instalei a nova turbina é do X-10 valvulada,tbm vi no catalogo aplicações em alguns volkswagen 8-100 e pouco... Ela é muito boa,mas pia meio fraco nada se compara aquela antiga .60 sem wastgate,então eu dexei o escape só um ferro pra baixo um pouxo da travessa pois to esperando um amigo fazer o cano para ela piar... Hoje acordei e resolvi voltar o cano de 5 polegadas,ele deu diferença no encaixe do cano q vem da turbina,ai precisamos soldar pedaços até sair uma curva,por que nenhuma dava certo... Não sei onde foi o errado,mas amarrou a caminhonete de uma certa maneira,afffff

Fui numa cidade aqui 45km já rodando com o escape 'porcaria',meu pra dar 160 por hora foi na marra,até o giro modificou,acabei de passar a lixadeira e voltei o caninho direto o que sera q acontece nessa porra heim? Sera q a curva ficou muito fechada... ou o escape de cinco pol ta fazendo voltar algo,deixando amarrado?

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Então experimenta deixar o cano original até debaixo da cabine, só mudo o final, pois gera um fluxo mais rápido dos gases por um espaço mais longo. Se os gases encontram resistência ao fluxo, eles geram aumento de pressão por redução de velocidade, e mesmo sendo turbinado, pode gerar uma perda de eficiência. Eu achava que em motores turbinados essa diferença fosse imperceptível, mas não está ocorre isso.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Alguem pode me enviar fotos da saidada turbina do motor X-10? ... Hoje vi a curva de uma que estava na oficina,mas tinha muita proteção contra caloria que o dono colocou que malemá dava pra ver a turbina,hahahaha!

Mas vi com um farolete que ela faz como um "S" antes de descer pro resto do escape (embaixo da pickup)... Quero copiar essa curva pra deixar a minha original.

Já tentei procurar uma usada,mas tá dificil...

Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post

Mas vi com um farolete que ela faz como um "S" antes de descer pro resto do escape (embaixo da pickup)...
    Tá aí a explicação do porquê o X-10 pia tanto!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"