x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 84

Tópico: Supercab!

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Supercab!

Olá, pessoal...

Ando estudando a compra de uma Ranger na faixa até 40K. Já tomei algumas decisões: diesel, 4x4, que seja, preferencialmente, XLT e (o ponto polêmico) que seja supercab (cabine estendida).
    Vale a pena o investimento? O preço compensa? Alguém tem alguma recomendação/observação/opinião/palpite/reza braba? Se alguém souber de alguma à venda que seja BALA, sou todo ouvidos...

Grato à todos...

Grande abraço!

Rafael Felippetti
    Brasília - DF

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Eu tenho uma dessas!! É 2000/2000, 4x4, turbodiesel, só não é XLT. Mas não está a venda.
    Comprei com 26.000Km de um colega que tinha adquirido 0Km. Hoje ela está com 116.000Km.

Não sei qual a diferença de preço mas, na minha opinião, deve compensar pela versatilidade desde que você nunca tenha necessidade de levar mais do que uma pessoa em viagens. Não tem comparação com a cabine simples, é muito mais versátil, o espaço atrás dos bancos serve como porta-malas e, em trajetos curtos, pode ser usado para transportar mais duas pessoas. A única coisa que dá um pouco mais de trabalho é manter lubrificado (ou vaselinado) os engates da porta traseira que, caso contrário, causam ruído ao transitar por pisos irregulares. No restante é como as outras Rangers...

Na terra do Tio Sam só se enxerga Supercab, lá as simples são exceção e as duplas acho que nem existem...

Ah, se você pretende usá-la em trilha mais pesada, então opte pela cabine simples que é mais curta.

[]'s estendidos...
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Olá Rafael,

Parabens pela escolha (sem querer causar polemica com donos de outras marcas), mas como proprietario de uma Ranger, te digo o seguinte:
    Diesel: escolha certa;
    4x4: impresindivel;
    XLT: pela diferença de preço que ha entre uma XL e uma XLT eu acho preferivel uma XL mais nova a uma XLT mais antiga, mais isso vai variar da oferta e opurtunidade;
    Supercab: por questões de praticidade, possibilidades de utilização, valor de revenda, procura para revenda e valor do seguro (uma vez cotei o seguro de uma Supercab 2001 e era quase o dobro da nossa CD, me disseram que era considerada Pick-up esportiva por isso a diferença), prefira a Cabine Dupla.
    Particularmente acho a Supercab um carro enorme para na pratica se carregar so duas pessoas, mesmo que sua intenção seja carregar moto, acho melhor dar um jeito na CD ou optar por uma CS que e menor.

Com esse valor voce não vai conseguir chegar na 2002 que tem motor 2.8, mas com um pouquinho de esforço chega na 2001 que ja não tem a roda livre (possibilidade de problema) e ja tem a turbina um pouco mais animada, entre outros detalhes menores.

Sem querer fazer propaganda, mas ja fazendo, o Luiz Antonio daqui do Forum, tem uma XL 4x4 CD 2001 que parece estar muito boa, esta com bom preço, e acredito ter a melhor relação custo beneficio nesta faixa de valor.

Abraço.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Aqui do fórum onde? Como eu acho esse cabra?

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por felippetti
    Aqui do fórum onde? Como eu acho esse cabra?
    Parece que já vendeu, era este o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11224 do grupo Vende-se veículos

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    E, Bridi, me diz uma coisa...
    Aí por POA e região não aparecem umas Rangers assim? Eu sou daí do sul e, volta e meia, vou visitar a família... Quer dizer, se pintasse algo por aí nao seria problema ir buscar...
    Enfim, se souber de algo por aí, me avisa...
    Agradeço mais uma vez a atenção...

Abraço!

Rafael

Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma supercab xl 2001, com ar/dh/abs a duas semanas, paguei R$ 42.000,00, é dificial achar ranger a diesel em bom estado de conservação, já a gasolina acham-se aos montes aki....

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Rafael, eu comprei a minha em Porto Alegre, garimpei bastante e achei a minha. O mais importante é ter certeza que não foi usadapara trabalho e teve uma boa manutenção. O melhor preço de caminhonetes está em Goiás, tanto que tem gente que vive de comprar lá e vender aqui no RS, mas são menos cotadas que as caminhonetes gaúchas de placa com inicial I. Normalmente uma caminhonete que vem do centro-oeste ou sudeste foi usada no trabalho com manutenção duvidosa, então se comprares uma no RS compra com a placa com inicial I, senão vai até SP, GO ou TO.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Luizinho, valew amigo, realmente minha ex viatura está em ótimas condições, e pra falar sinceramente, acho que todos os participantes assiduos aqui do forum devem ter mesmo viaturas muito bem cuidadas, pq. aqui dispomos de todas as informações necessárias pra uma manutanção criteriosa, e se perdemos ou ganhamos nosso tempo lendo e discutindo os tópicos do forum é pq. estamos mesmo a fins de cuidar das nossas belezas.

felippetti, vendi minha ranger pra um lojista daqui de Osasco faz um contato com ele, quem sabe num dá jogo, é só muntar e andar na bichona.
    Kate's Car
    fone 011 3685 1811
    Anacleto o nome do lojista

[]'s

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por felippetti
    se souber de algo por aí, me avisa...
    Minha colega faz pouco que vendeu uma superinteira e por preço bom... mas já era, se surgir outra avisarei.
    O que o Edintruder escreveu aí pra cima tá certo, tem muito lojista daqui que busca aí pertinho, em Goiás... geralmente o estado é pior do que as "nativas"...

[]'s
    Bridi

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF

Carniças...

Pois é, pessoal... aí é que tá...
    Eu já nem vou mais atrás de ver camionetes por aki, de tanta carniça que já vi... Cansei! Prefiro pagar uns pilas a mais e comprar uma aí no sul mesmo. Do PR pra baixo normalmente se acha filé... mas tem que ter paciência pra achar...
    A busca continua...

Obrigado...

Rafael

felippetti, vendi minha ranger pra um lojista daqui de Osasco faz um contato com ele, quem sabe num dá jogo, é só muntar e andar na bichona.
    Kate's Car
    fone 011 3685 1811
    Anacleto o nome do lojista

[]'s[/quote]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem