x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 84

Tópico: Supercab!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por felippetti
    Ressucitando o tópico de novo...
    Só pra postar as fotos da barca nova...
    Agradeço as dicas e informações de todos. Certamente ainda vou incomodar muito por aki...
    Abração!

Felippetti, ... pode incomodar a vontade, se é q falar sobre carros e tirar dúvidas podemos chamar de incomodar. OK!?

Mano, seguinte .. deixa eu fazer umas perguntas

1º É vc q estuda no IESB ou UNB ou ali por perto?
    2º Foi vc q dia desses ficou ali na obra da pista nova da L-3 Norte ?
    3º Por acaso vc conhece uma peça rara chamado Valery ?

4º Parabens pela viatura ... depois vamos marcar alguma coisa aq por BSB.

[]'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Pq. Junior,
    respondendo às suas perguntas:
    1 - sim, na UnB;
    2 - sim, por "ficar" entenda-se enterrar a Ranger num atoleiro de forma que fossem necessários dois jipes pra me tirar de lá...
    3 - sim, e olhe que minha mãe sempre me falou pra evitar as más companhias... hahaha...
    4 - vamos marcar sim!

Grande abraço!

Rafael Felippetti
    ==========
    Brasília - DF

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    felippetti,
    Parabéns pela compra!
    Está muito linda a tua ranger.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felippetti
    Pq. Junior,
    respondendo às suas perguntas:
    1 - sim, na UnB;
    2 - sim, por "ficar" entenda-se enterrar a Ranger num atoleiro de forma que fossem necessários dois jipes pra me tirar de lá...
    3 - sim, e olhe que minha mãe sempre me falou pra evitar as más companhias... hahaha...
    4 - vamos marcar sim!

Grande abraço!

Rafael Felippetti
    ==========
    Brasília - DF

KKKK ... Rafael,

Bixo .. meu pai tbm falou a mesma coisa .. evite as más companhias que tenham o nome de valery.

Leia até o Final (please)

Deixa eu t contar um causo para vc entender como é esse peça rara.

Lembra-se daquela obra do Taguari ? Sudindo o Colorado ? Pois é, .. vem meu pai com a L-200 e tenta passar num certo trecho sozinho, com muita lama e uma pequena distância (uns 20 Metros).. varias vezes ele passou nesse trecho com a Low acionada, mas ele queria ver o q aconteceria ele passando com a High engatada ... resultado ? ... A L-200 literalmente encalhou o Chassi na Lama. Neste dia tava uma chuva daquelas.

Ai, estou eu aqui em casa dormindo com uma dor d cabeça do Kct e toca o meu celular .. minha esposa atende... ela me acorda e fala... Amor, o carro do seu pai ta atolado até o talo la na subida do colorado e ele ta perguntado se vc pode ir la ajudar ele ... (É claro q antes dela terminar essa frase, logo apos dela ter falado atolado eu ja tinha pulado da cama e rindo de alegria).

La vai eu e a Ranger com corda, pá, Enxada e uma pancada de coisas prestar socorro. Qdo eu vejo aonde a L-200 ta encalhada .. começo a Rir. Desço do Meu carro e vou em direção ao meu pai e falo.." Pai, ta vendo q a L-200 não é boa ... ficou num atoleirozinho desses" ... rapaz ..mal terminei d falar isso e minha perna foi engolida pela Lama e ate a bota q eu estava ficou la no fundo.

Pronto .. ai vi q a coisa seria braba .. começamos com a enxada e a pá retirar boa parte da lama e fizemos alguns calços com pedras e madeiras. Tentamos A L-200 Sozinha, Com a Ranger Puxando(não sei se vc lembra como era a epoca da obra, mas não tinha ali um local com boa aderencia) e por ai foi ... foi mais de 2hrs tentando tirar esse carro .. ate q lembramos do Hi-Lift do Valery.

Ligamos para o Valery e a cena se repetiu ... O camarada pulou d alegria e disse q ja estava preparando o Kit resgate para ir salvar a gente.

Ai eu t pergunto Rafael, vc tem idéia o q é o Kit Resgate Do Valery ?

Meu irmão ... eu pensando q esse bixo vinha com Guincho, Patescas, Cintas, HI-Lift e por ai vai .... mas la vem o Valery com Duas BAG FREEZER lotadas de cerveja, duas cadeiras daquelas que montam e com aquelas falas dele .. Primeiros vamos beber para ficarmos mais calmos e depois que estivermos "BONS" a gente pensa em um jeito de tirar esse carro dai.

Finalizando, quem tirou a L-200 do Atoleiro foi a Ranger com uma corda bastante grande para poder conseguir tracionar ela.

MEu irmão ... Por isso que no Jeep Clube o Valery recebeu o apelido de Skolzinha na ultima expedição. Foram 3 dias completamente a base de Skol.

[]'s e Ou a gente marca algo com os carros ou a gente marca de tomar uma cerveja mesmo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Ola,

Tenho uma S10 cab estend e te digo que, cab est é a melhor versao que existe, vc puxa o banco p tras ate onde ficar confortavel, inclina tb a vontade e fica com conforto de carro de passeio....penso que as cab dupla limitam um pouq mais essa regulagem

abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Os bancos da versão cabine dupla tem a mesma regulagem da cab estendida, daí vai variar o espaço interno para os passageiros nessa condição. Eu uso o banco todo pra trás em qualquer carro que ando. No caso da Hilux, L200 e Frontier, ninguém anda atrás do meu banco, na Ranger até eu ando com espaço atrás do banco nessa regulagem.

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Bueno, eu curto a estendida por várias razões:
    - porque a bagagem vai na cabine. É mais seguro e não suja. E na caçamba? Bom, na caçamba vai moto, mountain bike, lonas, barracas e tudo o mais que possa ser trancado e ficar sujo...
    - porque tem espaço de sobra pra regular os bancos;
    - porque tem espaço e os banquinhos pra dar carona pra + 2 pessoas, se precisar;
    - porque, sinceramente, tem o estilo mais bacana entre todas as configurações, hehehe...

Junior, qdo começaste o relato da L-200 atolada a primeira coisa que me veio à cabeça foi o Kit Resgate do Valey - já virou lenda no meio 4x4 aqui em Brasília... hehehe...

Abraço!

Rafael Felippetti
    ==========
    Brasília - DF

Usuário
    Entrada
    03/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de prestar o meu relato, pois tenho uma S-10 dupla e uma Strada cabine estendida. A cabine estendida é algo impressionante pela sua utilidade e espaço. Parece brincadeira, mas canso de colacar 5 pessoas na Strada e sair passear. No entanto, em termos de picapes médias como Ranger e S-10 não vejo vantagem em comprar as versões estendidas, por 3 motivos: a diferença de preço entre uma supercab e uma dupla é muito pequena; achar uma Ranger Supercab XLT 4X4 em bom estado é mais fácil cruzar com uma mosca branca de olhos azuis na rua (são muito raras); e, enfim, na hora de revender é difícil. Trocar numa loja é tarefa impossível, pois os lojistas - que não são bobos - avaliam a supercab com base nas cabines simples, desvalorizando muito essas camionetes o que torna inviável a troca.

E sobre aquele outro assunto a minha opinião é clara. Ranger só XLT pra cima, o resto é miniatura de caminhão da Coca-cola.

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Gosto não se discute...
    Acabou que estou com uma mosca branca de olhos azuis na garagem...
    No entanto, concordo contigo sobre comprar XLTs...

DESVALORIZADA?

CANAÃ

Em 1° lugar cab estendida vale e custa pelo menos 4.000 a mais que o mesmo modelo cab simples....
    ...vc esta mal informada, no jornal do carro aqui de SP que é o ditador do mercado vc pode comprovar isso.
    Carro bom e bem conservado e bonito é sempre muito facil de vender neste meio de pickups pois é difícel de encontrar....
    Portanto cab est em perfeito estado de conservação vale e pega valor até acima do jornal do carro pois são poucas que existem...

valeu

Usuário
    Entrada
    03/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas, eu concordo com vcs quando dizem q a cab. est. vale mais que a simples. Sem dúvida isso é verdade! O que eu quis dizer é que em termos de picapes médias entre a estendida e a dupla eu fico com a dupla. Por exemplo se eu tiver R$ 25.500 para comprar uma S-10 CE 4.3 prefiro financiar R$ 4.5 mil e comprar uma dupla. Isso pq eu acho mais útil a cab. dupla do que a estendida, apesar de reconhecer q a cab est. é fantástica em comparação a simples.
    Uma coisa q eu quis alerlar aqui no fórum é a prática de alguns lojistas se utilizam de tentar comparar as picapes cabine simples à estendida em termos de valor. Como bem sabemos, são carros completamente diferentes, inclusive no preço. Falo isso pq em algumas cotações q fiz na troca da minha Strada CE eles comparam o preço com a cabine simples e daí não tem negócio.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Na verdade as cabines estendidas são compradas pelos picaretas pelo preço de cabine simples e revendidas pelo preço de cabine duplas. Ou seja, prejuizo para o consumidor na compra e depois na venda. Claro que existem casos diferentes, mas na grande maioria é isso que ocorre.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem