x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 76

Hybrid View

a pergunta não é pra min !! mas da sim !! motor da 250 usando a preparação feita nos tratores de arrancada !! só com durabilidade de 5 mil km aí já pode abrir o motor e faze-lo !!!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    AHUAHUUHAHAHU Francescolli, era só parecido mesmo, com uns 10% só da fumaceira preta hehe, se for assim vai ficar igual motor de L200 AUHHUHUAHUAHUUHA

Ex - L200 Sport HPE 2005

injeção de alcool ??? q eu saiba utiliza-se queroseno misturada ao diesel para aumento de potecia !! no meu casa no meu motor Agrale B11 de 1 pistão e 11 Cv de força original utilizo nele querosene pura já que a BI é lubrificada pelo óleo do motor!! fica um demônio de forte !! e com um fumaceiro preto mesmo na querosene no dinamômetro junto a preparação ficou com 34 Cv de força !! para esse ano vai ter pistão de scania dentro dele !! não sabia dessa do alcool e gostaria de saber tmb !!!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

Citação Postado originalmente por Francescolli Ver Post
    injeção de alcool ??? q eu saiba utiliza-se queroseno misturada ao diesel para aumento de potecia !!
    Na verdade existem algumas teorias sobre a utilização de fluidos com o intuito de resfriar a câmara de combustão. Parece que isto já foi utilizado em alguns aviões, mas pra mim é caviar: Nunca vi, nem comi. Só ouço falar.

no meu casa no meu motor Agrale B11 de 1 pistão e 11 Cv de força original utilizo nele querosene pura já que a BI é lubrificada pelo óleo do motor!! fica um demônio de forte !! e com um fumaceiro preto mesmo na querosene no dinamômetro junto a preparação ficou com 34 Cv de força !! para esse ano vai ter pistão de scania dentro dele !! não sabia dessa do alcool e gostaria de saber tmb !!!
    Pelo jeito temos um piloto de Jirico por aqui!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

essa estoria de uso de liquido em motores de aviao dizem que foi inventada pelos alemães na II guerra; pareçe que quando estavam em combate aéreo injetavam água nos motores e os avioes ficavam malucos equanto os aliados sem saber o que estava acontecendo, porém se funciona ou nao é outra estoria

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Frutal/MG
    Agradecimentos: 0
    injeção de alcool ??? q eu saiba utiliza-se queroseno misturada ao diesel para aumento de potecia !! no meu casa no meu motor Agrale B11 de 1 pistão e 11 Cv de força original utilizo nele querosene pura já que a BI é lubrificada pelo óleo do motor!! fica um demônio de forte !! e com um fumaceiro preto mesmo na querosene no dinamômetro junto a preparação ficou com 34 Cv de força !! para esse ano vai ter pistão de scania dentro dele !! não sabia dessa do alcool e gostaria de saber tmb !!!
    Caramba, ate eu fiquei curioso com o que vc faz com esse motor??? vou procurar mais detalhes...

abç
    Prake 4x4 se eu tenho Fusca

Renato esta que é minha duvida, como fazem no 4.9 para convertelo?

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Frutal/MG
    Citação Postado originalmente por ferraz Ver Post
    Renato esta que é minha duvida, como fazem no 4.9 para convertelo?
    Ferraz, derrepente este topico pode te ajudar (Conversão de motor injetado, de gasolina para álcool)

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Frutal/MG
    como eu disse aqui esta uma das materias que eu li:
    Uma pesquisa realizada na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP testou com sucesso a injeção de álcool hidratado em motores diesel.O engenheiro mecânico Gilberto Hirotsugu Azevedo Koike instalou um bico injetor retirado do motor de um Volkswagen Gol 1.000, de 16 válvulas, na mangueira de admissão de um trator a diesel MWM de três cilindros. "Trata-se de uma experiência relativamente simples", conta o pesquisador.

Os testes resultam de sua dissertação de mestrado Análise, desenvolvimento e ensaio de um dispositivo experimental para fornecer álcool etílico hidratado como segundo combustível para motores do ciclo diesel , apresentada em setembro deste ano no Departamento de Engenharia Mecânica da EESC, sob orientação do professor Antonio Carlos Canale.

Segundo Koike, já existem protótipos em outros países. No Brasil alguns caminhões, principalmente os utilizados no setor canavieiro, usam o diesel misturado ao álcool anidro. "Em nossas experiências não realizamos a mistura dos combustíveis, mas apenas a injeção do álcool hidratado", explica. De acordo com o engenheiro, o álcool utilizado na injeção possui de 6,2% a 7,4% de água em sua composição, o que o torna mais barato. "O álcool anidro, por sua vez, possui no máximo 0,7% de água em sua composição", diz

Koike submeteu o sistema de injeção do trator a regulagens para diminuição do volume de injeção de diesel e a conseqüente substituição pelo álcool hidratado. "Conseguimos isso por meio de alterações no parafuso de regulagem da bomba injetora", descreve. Assim, os testes foram realizados em três etapas: com 3%, 7% e 10% de álcool injetado em relação ao diesel. "Em todas as fases da mistura aumentou-se a quantidade de álcool até que o motor atingisse o torque original", explica Koike, lembrando que "o rendimento manteve-se constante numa única velocidade de rotação do motor."

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Frutal/MG
    amigo Francescolli, sera k da p preparar este tambem???
    por favor, nos mande fotos desse seu motor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-1000 motor 229 preparado-imagem.jpg  

Citação Postado originalmente por Xizelinha Ver Post
    amigo Francescolli, sera k da p preparar este tambem???
    por favor, nos mande fotos desse seu motor.

q tamanho é esse tobata ??? tem q se pelo menos um B10 !! da pra preparar, tem muito oque fazer nele só que a durabilidade né é outra questão faço o meu para durar cerca de 4 dias somente !! e nos testes ano passado assustei o povo !! xeguei com um tobata B-8 fiz testes na pista o gerico não andava nada o povo dava risada na corrida xeguei com o agrale b-11 preparado !! um gerico pistão de 28 Cv não conseguia me acompanha !! shuahuashuashuas mas fotos tenho dele pronto !! pois não tirei quando tava preparando ele !! fica bruta e a emoção la dentro da pista fora de serio !! shauuhasuhashuasuhas posto fotos do meu brinquedo amanha a tarde !! e logico !! vazamentos no motor depois de uma corrida são normais !!!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Frutal/MG
    q tamanho é esse tobata ??? tem q se pelo menos um B10 !! da pra preparar, tem muito oque fazer nele só que a durabilidade né é outra questão faço o meu para durar cerca de 4 dias somente !! e nos testes ano passado assustei o povo !! xeguei com um tobata B-8 fiz testes na pista o gerico não andava nada o povo dava risada na corrida xeguei com o agrale b-11 preparado !! um gerico pistão de 28 Cv não conseguia me acompanha !! shuahuashuashuas mas fotos tenho dele pronto !! pois não tirei quando tava preparando ele !! fica bruta e a emoção la dentro da pista fora de serio !! shauuhasuhashuasuhas posto fotos do meu brinquedo amanha a tarde !! e logico !! vazamentos no motor depois de uma corrida são normais !!!
    Cara, k doido!!!!!!!!!! Entao vc faz arrancadas!!!!!! acho show, mas por aki nao tem nada disso, e uma pena pois sou apaixonado nessas arrancadas c veiculos nada convencionais.PARABENS!!!
    esse tratorzinho e do nosso siteo, ele tem um b10 mas serve so pra trabanho mas a gente passa em lugares k todos duvidao c ele.
    to ancioso p ver suas fotos. Valeu amigo!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola para Trilhas e Corridas com motor preparado com 1700cc
      Por Eduardo Chaves no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/09/2011, 17:59
    2. jeep 1951 - CJ3 - motor 250s 6c - tdo preparado - Chapecó-SC
      Por andrelibo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/01/2011, 21:28
    3. Motor Opala 4 cil preparado c/ 130cv - ZERADO
      Por Giovani no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0