Legaliza e oferece pra jipeiro que é venda certa!!!
Versão Imprimível
Eduardo,
Nao esquece de levar o carro aonde te falei.
Na realidade esse eh o divisor de aguas do mwm sprint!!! separa o mecanico "da firma" que foi fazer o "curso" do mwm , dos caras que conhecem a engenharia do motor .
mecanico de autorizada , plaina o cabeçote 1 vez , monta enforcado , e na proxima joga fora.
o cabeçote da na minha F250 , tem 2 plainas e ta com a folga certa...
nao preciso dizer quem sabe fazer isso neh ? :pipoca:
Eduardo meu Fí
Foi lá!?
Não me leve a mal, mas o HSD 2.5 tem que crescer muito pra ser sonho de jipeiro! :lol:
Se é pra ser diesel, é 8 ou 80..ou é AP diesel (bem barato e economico) ou é MWM 2.8 (sem comentários)..não tem meio termo! :mrgreen:
A época em que o HSD era "o motor" já passou faz tempo. :pipoca:
Aproveitando o topico vou desabafar tambem... um tempo atras pensei em trodcar minha ranger e seria por outra e digo uma coisa... ninguem quis ela... 2.5 não e outra coisa duas concessionarias me disseram que o motor esta indo pro pau....
eles não sabem merda nenhuma e ficam falando besteiras...
minha ranger ja rodou mais de 50.000 depois disso confesso que até fiquei preocupado mas tive conforto com a galera do forum que me mostrou que o motor estava zerado.
É? Então avisa isso pros seus amigos com jeep willys 196...´pq a maioria deles lá no seu fórum fica procurando HSD 2.5 pra colocar no jeep. Inclusive quando coloca um "motorzinho" desse aí, joga o preço do jeep em 40.000. Meu brother, tem defensor pra tudo na vida. No seu fórum, tem cara que defende o JPX!!! E no mundo de engenhocas dos jipeiros, o que mais tem é "meio termo", vai do bolso de cada um. Se fosse como vc diz, só existiria jeep com motor MWM 2.8 ou com AP diesel (aí sim uma merrda). Tem jipeiro colocando motor de F1000 a gasolina, pq é barato. Barato e beberrão!!! Sem contar a infinidade de motores da GM 6 e 4 cilindros, rodando por aí em jeeps. 8 ou 80 é????
E quem falou que JPX é ruim? Só o motor XUD que não presta.
É igual a Ranger, a pkp em si é boa, só o motor HSD que não presta! :odedo:
Quem falou que motor a gasolina entra nessa jogada aí?
Pra te relembrar o que falei:
Não sei no passado, mas ATUALMENTE o sonho de 9 em cada 10 jipeiros que querem motor diesel é ter um MWM. O "resto" poe AP diesel (juram que faz 15km/l :pipoca:)...até motor de KIA Besta eu já vi! :lol:
Motor diesel é isso aqui, o resto é motor de geladeira:
http://x4aventura.com.br/img_fotos/veiculox4_5_26g.jpg