x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54

Tópico: Ranger travou

Ele deve ter arrumado um xiadera danada antes de quebrar de qualquer forma, com ou sem óleo. Um câmbio sempre avisa quando tem problema me um rolamento...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    POis é .. seria uma chiadeira dos infernos.

O problema ai foi a peça com certeza. E outra .. se uma deu problema pode dar num lote inteiro.
    Se for vai dar recall, comprei uma igual a uns 15 dias, to cabreiro, só penso em acontecer na estrada!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

O melhor é utilizar a caixa intensamente, ou seja, mudar as marchas nas situações mais forçadas, enquanto estiver na garantia.

Anthon

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Seria este o primeiro lote.

Eu não ficaria cabreiro coisa alguma .. eu faria era usar muito.

Garantia serve é para essas coisas. Evitar dor de cabeça,.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Agradecimentos: 0
    Que bom que o problema foi "resolvido".

E espero que seja um caso isolado, ainda mais em carro novo. A minha ainda nem chegou e eu ja estava preocupado hehehe.

Boa sorte com o carro.

Usuário Avatar de catingueiro
    Entrada
    07/11/2005
    Local
    ARACAJU/SE

Thumbs up Caso isolado

Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Que bom que o problema foi "resolvido".

E espero que seja um caso isolado, ainda mais em carro novo. A minha ainda nem chegou e eu ja estava preocupado hehehe.

Boa sorte com o carro.
    Bom dia amigo,

Acredito ser um caso isolado, nunca soube de outra acorrência desse tipo, a minha 10/11 está com 43.000 e até agora só revisões de rotina. Não tenha medo, pode curtir bastante seu carrão...

1 forte abraço

Citação Postado originalmente por catingueiro Ver Post
    Bom dia amigo,

Acredito ser um caso isolado, nunca soube de outra acorrência desse tipo, a minha 10/11 está com 43.000 e até agora só revisões de rotina. Não tenha medo, pode curtir bastante seu carrão...

1 forte abraço
    O câmbio da Ranger é usados também na S10, Frontier, Troller e até nos Iveco Daily. Deve ser a peça mais confiável da Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O câmbio da Ranger é usados também na S10, Frontier, Troller e até nos Iveco Daily. Deve ser a peça mais confiável da Ranger...

Excelente, diga-se de passagem!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    A minha também travou as rodas trazeiras, com 1826 km, 16 dias de uso, estava na lama, passou a noite inteira recebendo água de enchorrada, quando fui subir um morrico a toa de reduzida moeu tudo, resultado, eles trocaram tudo, mas só depois que eu iniciei uma campanha com e-mail´s aqui no fórum, durou 48 dias a espera e um belo processo.

boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    A minha também travou as rodas trazeiras, com 1826 km, 16 dias de uso, estava na lama, passou a noite inteira recebendo água de enchorrada, quando fui subir um morrico a toa de reduzida moeu tudo, resultado, eles trocaram tudo, mas só depois que eu iniciei uma campanha com e-mail´s aqui no fórum, durou 48 dias a espera e um belo processo.

boa lama!
    Esse tempo de espera foi por peças ou eles não quizeram trocar na garantia ?
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Esse tempo de espera foi por peças ou eles não quizeram trocar na garantia ?
    Trocaram tudo na garantia, 5 x as peças vieram erradas, minha ranger xlt CD 3,0 zerinha tinha peças dos freios das F1000 de 20 anos atrás, nada batia com o catálogo, nem com outras ranger´s novas que estavam pra vender, olha a caca. eles abriam outros freios pra comparar com os da minha, e só dava mesmo os da F1000, daí eles trocaram tudo, tambor, burrinhos, válvulas, molas, astes, lonas e etc...
    Mais de 30 dias com carro reserva, eles só dão 3 dias, mas no grito, bem no grito mesmo consegui.
    A tática deles é dizer que foi mal uso, provei pra eles que estavam errados, assim que eles me entregaram a viatura arrumada fiz o teste com o chefe da oficina e um apertador de parafusos deles, subi o pico da Cidade de Caratinga/MG, onde pulam de asa delta e paragleider, chovia muito, era um bosteiro só, muito facão, erosões de tudo enquanto era tipo, nem burro de chuteira subia, pois subí, e os dois voltaram a pé, não tiveram coragem de continuar comigo, os bancos já estavam sujos de cocô.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Trocaram tudo na garantia, 5 x as peças vieram erradas, minha ranger xlt CD 3,0 zerinha tinha peças dos freios das F1000 de 20 anos atrás, nada batia com o catálogo, nem com outras ranger´s novas que estavam pra vender, olha a caca. eles abriam outros freios pra comparar com os da minha, e só dava mesmo os da F1000, daí eles trocaram tudo, tambor, burrinhos, válvulas, molas, astes, lonas e etc...
    Mais de 30 dias com carro reserva, eles só dão 3 dias, mas no grito, bem no grito mesmo consegui.
    A tática deles é dizer que foi mal uso, provei pra eles que estavam errados, assim que eles me entregaram a viatura arrumada fiz o teste com o chefe da oficina e um apertador de parafusos deles, subi o pico da Cidade de Caratinga/MG, onde pulam de asa delta e paragleider, chovia muito, era um bosteiro só, muito facão, erosões de tudo enquanto era tipo, nem burro de chuteira subia, pois subí, e os dois voltaram a pé, não tiveram coragem de continuar comigo, os bancos já estavam sujos de cocô.

Boa lama!

Robinho
    ]]

Robinho. Lembro do seu caso, ou outro muito semelhante ao seu, postado aqui no fórum. Esse descaso com o consumidor é que não podemos aceitar dos Revendedores Autorizados. Quando esses defeitos de fabricação são apresentados, eles deveriam aceitar sem complicações, pois, é certo que nenhum cliente tem a intenção em ficar perdendo tempo, com a viatura parada na oficina por muitos dias. Essa situação para qualquer adquirente de uma pick-up, significa prejuízo.

Anthon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem