x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54

Tópico: Ranger travou

  • #49
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    ]]

    Robinho. Lembro do seu caso, ou outro muito semelhante ao seu, postado aqui no fórum. Esse descaso com o consumidor é que não podemos aceitar dos Revendedores Autorizados. Quando esses defeitos de fabricação são apresentados, eles deveriam aceitar sem complicações, pois, é certo que nenhum cliente tem a intenção em ficar perdendo tempo, com a viatura parada na oficina por muitos dias. Essa situação para qualquer adquirente de uma pick-up, significa prejuízo.

    Anthon
    Sim Anthoniusnikos, foi o meu caso mesmo, abri este tópico na época

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=69651
    que inclusive continua lá, pra turma toda ajudar novamente quem necessitar.
    Boa lama!

    Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #50

    Unhappy Concessionárias Dificultam a Vida dos Consumidores.

    É, meu caro Robin, esses casos, quem sofreu, ou acompanhou o drama, nunca se esquece. Ou fazemos com que as leis em defesa do consumidor sejam cumpridas(Mesmo na marra!!!) ou este país vira, de vez, um CAMELODROMO.

    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Aprender e ensinar.

  • #51
    Não quero assustar ninguém, mas geralmente quando acontece isso, espalha limalha que contamina o óleo e "moe" as demais engranagens...
    Quando possui uma L200 GLS 2002, quebrou a gaiola de um rolamento da caixa (apenas começou a roncar e já parei, não chegou a travar), e estes pedaços de gaiola moída, fizeram um "amor gostoso" (Fod**am) com as demais engrenagens...
    Eu tentaria uma caixa nova... Afinal, quantos km ela estava no ocorrido?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #52

    Talking Ranger com defeito de fábrica, travou !

    DiPower, no caso do Mário, que está na garantia, então, deve exigir uma caixa nova(se moeu alguma peça lá), assim como um diferencial novo(se moeu alguma peça nele).
    Eu faria os testes os mais intensos possíveis com as marchas e tração, colocando a viatura nas trilhas, dunas, 1 tonelada na caçamba e subiria aa serraa das Araras/Mantiqueira/Mar, etc.
    A quilometragem ?: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1289086669

    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Aprender e ensinar.

  • #53
    Pô pessoal. Agora já tá virando terrorismo. Trocou as peças, lavou tá novo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #54

    Angry Ranger com defeito de fábrica, travou !

    Sorte tua, Mário, que não é um câmbio AT, senão ao invés da troca, iriam propor um monte de gambiarras, e sua Ranger zero, já ia virar chapéu véio, cumpade; e que só ia servir para pegar curió !
    Faz a concessionária te indenizar em tudo o que você tem direito.
    São eles que estão perdendo tempo, ou você ?

    Aqui no Fórum, assim como nas concessionárias de mercenários, alguns te tratam pelo nome, e outros como número.

    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Aprender e ensinar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade