Ele deve ter arrumado um xiadera danada antes de quebrar de qualquer forma, com ou sem óleo. Um câmbio sempre avisa quando tem problema me um rolamento...
Versão Imprimível
Ele deve ter arrumado um xiadera danada antes de quebrar de qualquer forma, com ou sem óleo. Um câmbio sempre avisa quando tem problema me um rolamento...
O melhor é utilizar a caixa intensamente, ou seja, mudar as marchas nas situações mais forçadas, enquanto estiver na garantia.
Anthon
Seria este o primeiro lote.
Eu não ficaria cabreiro coisa alguma .. eu faria era usar muito.
Garantia serve é para essas coisas. Evitar dor de cabeça,.
Que bom que o problema foi "resolvido".
E espero que seja um caso isolado, ainda mais em carro novo. A minha ainda nem chegou e eu ja estava preocupado hehehe.
Boa sorte com o carro.
A minha também travou as rodas trazeiras, com 1826 km, 16 dias de uso, estava na lama, passou a noite inteira recebendo água de enchorrada, quando fui subir um morrico a toa de reduzida moeu tudo, resultado, eles trocaram tudo, mas só depois que eu iniciei uma campanha com e-mail´s aqui no fórum, durou 48 dias a espera e um belo processo.
boa lama!
Trocaram tudo na garantia, 5 x as peças vieram erradas, minha ranger xlt CD 3,0 zerinha tinha peças dos freios das F1000 de 20 anos atrás, nada batia com o catálogo, nem com outras ranger´s novas que estavam pra vender, olha a caca. eles abriam outros freios pra comparar com os da minha, e só dava mesmo os da F1000, daí eles trocaram tudo, tambor, burrinhos, válvulas, molas, astes, lonas e etc...
Mais de 30 dias com carro reserva, eles só dão 3 dias, mas no grito, bem no grito mesmo consegui.
A tática deles é dizer que foi mal uso, provei pra eles que estavam errados, assim que eles me entregaram a viatura arrumada fiz o teste com o chefe da oficina e um apertador de parafusos deles, subi o pico da Cidade de Caratinga/MG, onde pulam de asa delta e paragleider, chovia muito, era um bosteiro só, muito facão, erosões de tudo enquanto era tipo, nem burro de chuteira subia, pois subí, e os dois voltaram a pé, não tiveram coragem de continuar comigo, os bancos já estavam sujos de cocô.:mrgreen:
Boa lama!
Robinho
]]
Robinho. Lembro do seu caso, ou outro muito semelhante ao seu, postado aqui no fórum. Esse descaso com o consumidor é que não podemos aceitar dos Revendedores Autorizados. Quando esses defeitos de fabricação são apresentados, eles deveriam aceitar sem complicações, pois, é certo que nenhum cliente tem a intenção em ficar perdendo tempo, com a viatura parada na oficina por muitos dias. Essa situação para qualquer adquirente de uma pick-up, significa prejuízo. :concordo:
Anthon