Caixa muida e perdeu o comando da embreagem, o cilindro auxiliar ou mestre se lascou?
Versão Imprimível
Caixa muida e perdeu o comando da embreagem, o cilindro auxiliar ou mestre se lascou?
Tem o santo muito forte, ainda bem que não foi em uma curva a + de 100 km.
Mário, só não deixem te responsabilizar por ter engatado duas marchas ao mesmo tempo :mrgreen:; e depois de tudo consertado, preste bastante atenção com todo o powertrain: caixa, cardã, diferencial e eixos. Se sentir algo ainda estranho, é sinal que ficou alguma "sequela" devido ao tranco, e os caras não querem assumir o prejuízo.
Na garantia, faça com que troquem tudo o que foi danificado.
Existem relatos, aqui no Fórum, que só via judicial se conseguiu os reparos necessários. Espero que essa Revend. Autoriz. seja mais complacente contigo.
Saudações !
Anthon
Não duvido nada. Minha ranger estava com 60lbs nos pneus quando peguei ela nova e sexta agora peguei meu focus novo e adivinhem... 45lbs em cada pneu. Se eles erram na calibragem dos pneus imagine no resto :putz:
Um amigo meu quase perdeu o motor de um ka por falta de óleo, esqueceram de colocar. E eu achei um litro de óleo fechado "esquecido" entre o radiador e a grade da ranger e mais um meio litro escorrido na tampa do motor e no resto dele. E o mais preocupante foi o consultor me responder na cara dura que haviam conferido o nível do óleo da CT e do câmbio e eu tendo que perguntar pra ele que chave usaram que não deixa marca nenhuma na lama que tava agarrada no bujão :mrgreen:
Essas concessionárias :odedo:
A sim e eu aposto em câmbio tb. Já tive esse problema no 1113 daqui da loja, mas no caso dele moeu tudo incusive o diferencial. Tudo por causa do garfo gasto. Com disse o Walter entrou 3ª e 4ª ao mesmo tempo :parede:
Mas que coisa assustadora !!!
E aí amigo , qual foi o diagnóstico dos apertadores de parafusos da ford!!!
abs
Caixa de marcha nova... certeza!
Ja vi acontecer com alguns trollers, e sempre era o eixo entalhado, porém das vezes que vi sempre era com o veículo parado e ao iniciar o deslocamento não saia do lugar se tentar puxar trava e arrastava as rodas, más como são câmbios diferentes (troller e ranger) vamos ver! nos casos dos trollers geralmente são chipados e com pneus 33, moe mesmo!