Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Como estou com um tempinho, vou fazer um breve comentário,
Vejo o pessoal comentando de bico, bomba, corrente, aquecimento e etc deste motor da international, so que ai esquecem de ver o universo dos problemas que vocês comentam e depois fazer uma proporção com a quantidade de unidades vendidas para saber mesmo se isso é ou não um problema do determinado motor.
Alguns comentaram que não viram problemas no sistema de injeção da Triton, frontier ou da Hilux. Se vocês tiverem a oportunidade de andar um pouco pelos interiores, outros estados e etc, poderão se assustar com a quantidade destes veículos parados. Vejam o meu comentário, não é uma ou duas, mas vocês observarão muitas camionetes das outras marcas esperando chegar as peças.
O problema é que a maioria toma por base apenas os relatos aqui no fórum e esquecem que aqui não há mais que 50 camionetes com esse sistema novo e a grande maioria delas é de Ranger.
Estou neste momento em Brasília e ontem, sábado, fui a concessionária toyota daqui para trocar uma lâmpada do farol gratuitamente. Aproveitei fui lá na oficina ver se havia uma hilux parada. Não apenas uma, mas 5 Hilux, sendo 4 das primeiras 2006 a 2008/9 e uma já 2010.
Não consegui ver o valor em separado de cada item na nova fiscal, mas o valor de concerto da hilux que estava mais barata era orçado em R$ 8600,00.