x
Convex Datacenter
Página 80 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1324
    Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Havia o "Comunidade Ranger", tem um usuário do fórum, Neto Morruga, fã incondicional das Rangers, faz tempo que não dá sinais de participação, nós dialogávamos muito na comunidade, ela acabou e se alguém pode dizer se existe uma substituta é ele. Quanto a 2.5, acredito que ela atinja os 160 reais de máxima quando em boas condições pois a que me acompanhou quando a branquela marcava 150 km/h nos retões do nordeste, ele tava na cola da S-10 que não me ultrapassava caso eu quisesse, a roda e pneus da minha vtr são 235/75/15 e dão erro de 10 km/h entre 120 e 160, então a 150 eu estava 140 km/h reais, e como a medida original da roda da sua vtr equivale a minha e do capitão que tava na cola,( não subia nem arrancava como a minha que é 3.0 mas chega junto) creio que alguns ajustes e a sua ficaria no padrão da dele que era 2001/01. Capitão faleceu de ataque cardíaco ano passado aos 62 anos, boa praça, bom companheiro e amava sua Ranger a qual tirou 0 Km e não vendia por nada.
    Boa noite amigos,ando meio ocupado por isso o sumiço aqui do cite.

ainda tem a comunidade ranger no facebook segue link https://www.facebook.com/ComunidadeRanger?fref=ts

mas não é nem de longe igual ao forum que tinhamos,uma pena.
    Abraço a todos.
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Santa Maria/RS
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img-20150626-wa0018_resized.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img-20150711-wa0043_resized.jpg

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Matheus da Silva Ver Post
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img-20150626-wa0018_resized.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img-20150711-wa0043_resized.jpg
    Bom dia, Matheus.Bela caminhonete. Seu para-choque foi comprado aonde? Aqui no Brasil ou na Argentina? Se foi aqui, importa-se de dizer onde e por quanto?

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bom dia, Matheus.Bela caminhonete. Seu para-choque foi comprado aonde? Aqui no Brasil ou na Argentina? Se foi aqui, importa-se de dizer onde e por quanto?

Abraço,

Miranda
    Laurão, não sei se você notou, mas na primeira foto tem o nome for wheel que é o nome da fabricante e a mesma, é brasileira e além dela, tem a penna off road ambas brasileiras.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Rio Grande/RS
    boa noite sou novo no forum! não achei nada sobre oque estou precisando tenho uma ranger 2006 4x4 3.0 e estou com problema nos freios traseiro o mecanico falou que esta errado o tambor ja pesquisei e nao achei o cod certo para ela .pode me dizer onde consigo?

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Laurão, não sei se você notou, mas na primeira foto tem o nome for wheel que é o nome da fabricante e a mesma, é brasileira e além dela, tem a penna off road ambas brasileiras.
    Ô, Maurílio. Tinha visto não. Tem dias que acesso o fórum só pelo celular e acaba que a visualização de fotos fica comprometida. Valeu!

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por vagner lopes veiga Ver Post
    boa noite sou novo no forum! não achei nada sobre oque estou precisando tenho uma ranger 2006 4x4 3.0 e estou com problema nos freios traseiro o mecanico falou que esta errado o tambor ja pesquisei e nao achei o cod certo para ela .pode me dizer onde consigo?
    Vagner,

Bem-vindo. Os tópicos mais adequados a sua pergunta talvez sejam esses:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...obre-elas.html (EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...lectronic.html (Tópico da RANGER 3.0 ELECTRONIC)

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    São Roque/SP
    Boa Noite Galera. Sou novo aqui no Forum. Mas também um Dono de Ranger, breve compartilho as fotos da minha Bruta por Aqui.. Abs.

Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    Cachoeiras/RJ

Considero muito bonita as Rangers de cores nessa tonalidade e próxima a elas. Trazem um aspecto de cor off road como em algumas Band e Icon e seriam mais bonitas se fossem foscas mas com aquele semi brilho, como aquela cor do Troller Storm. Existe também uma cor muito bonita que saiu na nova Triton, "bege jizan", acho. Não é aquele "amarelo gay, cheguei" das Off e Nissan Savana não, é algo puxado para cor areia mesmo, coisa de deserto, coisa de macho. Parabéns pela máquina Renan Almeida e vê se dá um trato aí na velha D-10 azulona. Ou será uma C-10?

Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    Cachoeiras/RJ
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Considero muito bonita as Rangers de cores nessa tonalidade e próxima a elas. Trazem um aspecto de cor off road como em algumas Band e Icon e seriam mais bonitas se fossem foscas mas com aquele semi brilho, como aquela cor do Troller Storm. Existe também uma cor muito bonita que saiu na nova Triton, "bege jizan", acho. Não é aquele "amarelo gay, cheguei" das Off e Nissan Savana não, é algo puxado para cor areia mesmo, coisa de deserto, coisa de macho. Parabéns pela máquina Renan Almeida e vê se dá um trato aí na velha D-10 azulona. Ou será uma C-10?
    É uma D10 caçamba longa, ela já está recebendo um trato hehehe ta sendo preparada para pintura, já foi trocado todo o assoalho da caçamba(madeira) agora só falta dar uma geral em coisinhas pequenas e mandar ver na pintura, ela tava meia judiada porque ela a camionete faz tudo aqui.

Ela merece, foi um dos ícones para o desenvolvimento agropecuário do País juntamente com as F-100/1000, faça dela uma relíquia, ainda mais por ser carroceria alongada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem