x
Convex Datacenter
Página 79 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1324
    Usuário Avatar de mguriano
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Concordo com o Mirão, sou completamente contra ficar pintando carro sem necessidade. Hoje você quer o capô fosco, mas daqui a uns dias pode enjoar. Por melhor que seja o serviço, nunca vai ficar igual à pintura original. Como o colega disse, dá a impressão que tem alguma coisa errada que você tá tentando esconder.
    Antes uma pintura original com riscos que uma pintura refeita.
    Uma dica: envelope o seu, qualquer coisa, é só tirar!
    Ranger Sport 11/12 (A cabrita)
    Ex Ranger XLT 07/08 3.0
    Matheus - PX1W9746 - PU1MOB

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mguriano Ver Post
    Concordo com o Mirão, sou completamente contra ficar pintando carro sem necessidade. Hoje você quer o capô fosco, mas daqui a uns dias pode enjoar. Por melhor que seja o serviço, nunca vai ficar igual à pintura original. Como o colega disse, dá a impressão que tem alguma coisa errada que você tá tentando esconder.
    Antes uma pintura original com riscos que uma pintura refeita.
    Uma dica: envelope o seu, qualquer coisa, é só tirar!
    Não!Minha ideia não era pintar o capo e sim envelopar de preto fosco,mas foi só uma ideia...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS

Cool

Hoje levei a Ranger fazer uma geometria.Os dois batentes da balança estavam esmagados,isso pq as barras de torção estavam desreguladas.Pedi pro rapaz dar um up nela(levantar um pouco) rsrsrsrs mas sem que isso prejudicasse o curso dos amortecedores.
    Gostei do resultado e da dirigibilidade,inclusive achei a direção mais leve.Pro meu gosto ficou melhor assim. Próximo passo body lift de 2.
    Agora tenho que comprar 2 batentes.
    Segue as fotos da barra de torção regulada e sem o quebra mato.

Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-wp_20150624_14_31_36_pro.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-wp_20150624_14_53_55_pro.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-wp_20150624_14_53_49_pro.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Tive uma 2.5 diesel 2001,andava muuuito.Da uma revisada na sua,se vc ta falando q anda menos q seu ex uno,tem coisa errada ai.
    Serio cara? Eu levei num mecânico e eles olharam tudo. Fiz revisão básica pra eu saber no que estou andando (oleo, filtro de oleo, filtro de ar, filtro de combustivel, correia dentada, tensor e o hidrovácuo do freio). O motor tá muuuuuito enxuto. Liga rapidão, barulho bonito, turbina zera, etc. Mas ela é lerda. Tudo bem que o meu Uno era aquele bem levinho que anda muito bem, mas esperava mais da Brancona... Vc tem alguma ideia do que pode causar isso?
    Ford Ranger 2.5 TD 2001. -> Ex. Fiat Uno Mille 2009. -> Ex. Ford Ka 2011.

Paulomamede, dá uma olhada nos bicos e na bomba, também não sei se é a primeira vez que anda em carro diesel, eles são bem diferentes na maneira de "tocar", cuidado com a forma de dirigir até se acostumar, o conta giros deve ser respeitado. Se vc estiver habituado a lidar com motores diesel, peço desculpas, também não sei se fizeste as trocas de óleo e filtros (praxe de quem adquire novo veículo), top turbo(óleo) na branquinha e filtros originais (MWM), veja também a vazão de combustível está de acordo com o recomendado ou se o turbo está funcionando corretamente. Uma boa revisão e vc vai ver ela andar a 160 fácil. Viajei pro Piauí com mais duas caminhonetes, uma S-10 2.8 e uma Ranger 2.5 há dois anos, a Ranger não tinha o mesmo torque mas andava na cola, andava bem e era muito econômica, a minha fez 11 de média e a 2.5 fez 12, eu disse, a média, viajando entre 120 e 150km/h. Ah, a S-10, que era do meu irmão, fez 11.

Paulomamede, dá uma olhada na primeira página do tópico "F-1000 2.5 HSD..." veja as dicas do Edintruder, perfeito para dirimir as suas dúvidas e dar um tapinha de nada na branquinha mas que fará uma diferença muito grande na hora de rodar com a vtr. Moisés, eu havia entendido "pintar" e não "plotar" (tô ficando cego), essa ideia é melhor que tirar a originalidade da sua vtr, mas ainda prefiro deixar original, ela tá muito bonita, acho que preto fosco vai destoar desse pretão brilhante que taí mas se não ficar bonito fica fácil corrigir, só fazendo pra ver.

Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Paulomamede, dá uma olhada nos bicos e na bomba, também não sei se é a primeira vez que anda em carro diesel, eles são bem diferentes na maneira de "tocar", cuidado com a forma de dirigir até se acostumar, o conta giros deve ser respeitado. Se vc estiver habituado a lidar com motores diesel, peço desculpas, também não sei se fizeste as trocas de óleo e filtros (praxe de quem adquire novo veículo), top turbo(óleo) na branquinha e filtros originais (MWM), veja também a vazão de combustível está de acordo com o recomendado ou se o turbo está funcionando corretamente. Uma boa revisão e vc vai ver ela andar a 160 fácil. Viajei pro Piauí com mais duas caminhonetes, uma S-10 2.8 e uma Ranger 2.5 há dois anos, a Ranger não tinha o mesmo torque mas andava na cola, andava bem e era muito econômica, a minha fez 11 de média e a 2.5 fez 12, eu disse, a média, viajando entre 120 e 150km/h. Ah, a S-10, que era do meu irmão, fez 11.
    Caro Mirão, é verdade, é meu primeiro diesel, apesar de já ter dirigido de tudo na vida. Eu assunto muito sobre a maneira de tocar carro a diesel. Estou levando comigo a regra de sempre andar abaixo dos 3000 rpm. Desta forma, eu só chego a 120 com a Brancona. Da 120 km/h a 3000 giros. Não consigo nem imaginar na hipótese de pegar 150 nela. Iria gritar demais... Neste momento estou a pé. O mecânico ta dando uma olhada nela. Assim que tiver um diagnóstico te falo. Muito obrigado pelas dicas. Ah, mais uma coisa. Existe clube de donos de Ranger? Queria me filiar a um. Abraço
    Ford Ranger 2.5 TD 2001. -> Ex. Fiat Uno Mille 2009. -> Ex. Ford Ka 2011.

Havia o "Comunidade Ranger", tem um usuário do fórum, Neto Morruga, fã incondicional das Rangers, faz tempo que não dá sinais de participação, nós dialogávamos muito na comunidade, ela acabou e se alguém pode dizer se existe uma substituta é ele. Quanto a 2.5, acredito que ela atinja os 160 reais de máxima quando em boas condições pois a que me acompanhou quando a branquela marcava 150 km/h nos retões do nordeste, ele tava na cola da S-10 que não me ultrapassava caso eu quisesse, a roda e pneus da minha vtr são 235/75/15 e dão erro de 10 km/h entre 120 e 160, então a 150 eu estava 140 km/h reais, e como a medida original da roda da sua vtr equivale a minha e do capitão que tava na cola,( não subia nem arrancava como a minha que é 3.0 mas chega junto) creio que alguns ajustes e a sua ficaria no padrão da dele que era 2001/01. Capitão faleceu de ataque cardíaco ano passado aos 62 anos, boa praça, bom companheiro e amava sua Ranger a qual tirou 0 Km e não vendia por nada.

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    A minha ex diesel 2001 4x4 cd,pneus 235/75 r15 atingia fácil 160km/h.Na época em que comprei ela,tinha 3 a 4 anos de uso e 89 mil km.

Pois é! aprendi que o motor HSD não é bicho de sete cabeças, é um bom motor mas é bom sabermos tudo sobre ele, pelo fato de ser muito discriminado, vou mais longe, "racismo" de mecânicos em relação a outros motores e por evitarem o 2.5, poucos se interessaram em aprender a lidar com esse tipo de motor. Uma coisa é certa, boa parte da culpa é da GM que não soube instalar corretamente na S-10, bem como o mwm 6 cilindros na Silverado. Quase matam a S-10 no Brasil, mas a Silverado não teve jeito.

Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-11222014_943619068993281_8230203222545495621_n.jpg
    minha viatura.

Como se diz no Goiás, "curuiz..." essa máquina além da foto tem que postar a configuração, não é uma Ranger comum, é um trator!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem