felippetti, gostei dos pontos de ancoragem!
Como você fez pra essas manilhas ficarem expostas assim? Vou dar a idéia pro marido haha...
E esses alargadores, você lembra quanto custaram? A daqui nao é 4P, mas penso que o preço deles deve ser parecido...
felippetti, gostei dos pontos de ancoragem!
Como você fez pra essas manilhas ficarem expostas assim? Vou dar a idéia pro marido haha...
E esses alargadores, você lembra quanto custaram? A daqui nao é 4P, mas penso que o preço deles deve ser parecido...
Só agora via a msg, hehehhehehe...
Na dianteira os pontos de ancoragem foram feitos sob medida, 'abraçando' as pontas do chassi. Na traseira também foram feitos sob medida, porém fixados ao engate de reboque. Ficaram excelentes: bonitos e funcionais.
Os alargadores comprei no eBay e vieram da Tailandia. Atualmente encontra até no Aliexpress, como estes da minha Ranger atual (nas fotos). Preço varia com o dólar.
Só agora via a msg, hehehhehehe...
Na dianteira os pontos de ancoragem foram feitos sob medida, 'abraçando' as pontas do chassi. Na traseira também foram feitos sob medida, porém fixados ao engate de reboque. Ficaram excelentes: bonitos e funcionais.
Os alargadores comprei no eBay e vieram da Tailandia. Atualmente encontra até no Aliexpress, como estes da minha Ranger atual (nas fotos). Preço varia com o dólar.
Aproveitando a passada aqui no 4x4Brasil, deixar umas fotos da peripécia do último fim de semana.
Carro para usar mesmo.... Este vai ser o terceiro carro da garagem (IX35, Jetta e Ranger) e queria algo do meu jeito.
Trata-se de uma Ranger 2001 CS com mais de 240K rodado.... motor inteiro, pneu zero, suspenção nova, lata em boas condições, pintura queimada e bancos ruins.
Como vai ser um carro para rodar forte, vamos arrumando aos poucos, mas quero deixar inteira...