x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

por isso eu digo: ja instala com o intercooler, pq depois o gasto é muito alto para adaptar todo o sistema novamente...

Usuário Avatar de IVAOZIM
    Entrada
    01/09/2010
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos, desculpa a demora pois a maquina demorou a chegar e gastei 1 dia para conseguir enviar a foto pra rede....essa minha internet vo te conta!

Mais vamos que vamos....
    Segue a unica que foi do motor, desculpe a qualidade pois desse tamanho ja demorou imagina se a foto fosse maior ¿?

assim que conseguir vou enviando mais!
    E noix!
    F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO

Kra agora que to olhando... vc ta em goiais.... se vc ta mexendo com peças altomotivas de um cara em goiania, pode ser que vc tenha visto minha milona... o kra parece que vende pecas usadas, ou qualquer coisa assim.... Chama-se Joao amaral, a minha milona é cinza chumbo, com carroceria de madeira..... a placa é facil GPP 0358.... me parece que ele abastece o interior de goiais, e alguns estados proximos....

Nao me lembro quem perguntou.... mas ai vai um link de uma venda F-1000 4x4 94

f1000 4x4 turbo super serie ano 94 completa aceito utilitário menor valor 12 3132-6666 9776-1102 claudio - esta no vale do paraiba, na cidade de guaratingueta....

Usuário Avatar de IVAOZIM
    Entrada
    01/09/2010
    Fala Criparamos,

acho que ja vi sua milona sim, porem na epoca nao tinha interesse em pegar uma por isso nao deva ter reparado bem. Na epoca andava so de Fusca;

Sobre o anuncio dessa Milona ai bate muito com a descriçao da minha, por coencidencia fui busca-la em Piracicaba - SP porem o ddd e 19;
    E o nome do vendedor tambem e Claudio; Voce sabe me dizer o preço que ele ta pedindo nessa dai?!

Vlw galera assim que conseguir mando mais fotos do motor;
    Abraz
    Ivaozim
    F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO

IVAOZIM,

Existem mais lugares para encontrar kit intercooler, e cmo vc disse, é coisa para mecher mais tarde.

Sobre a turbina, este tópico ja umas infos legais para a turbina correta, mas que isso esse modelo, já é preparação de motores e a brincadeira re começa na bba, bicos (e o intercooler se torna obrigatório).

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=79651&page=2

Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Fala Criparamos,

acho que ja vi sua milona sim, porem na epoca nao tinha interesse em pegar uma por isso nao deva ter reparado bem. Na epoca andava so de Fusca;

Sobre o anuncio dessa Milona ai bate muito com a descriçao da minha, por coencidencia fui busca-la em Piracicaba - SP porem o ddd e 19;
    E o nome do vendedor tambem e Claudio; Voce sabe me dizer o preço que ele ta pedindo nessa dai?!

Vlw galera assim que conseguir mando mais fotos do motor;
    Abraz
    Ivaozim
    Kra... no anuncio nao dizia o preço... mas se tiver interesse eu posso ligar e perguntar... depois te passo....
    Quer dizer que vc conhece entao o Amaral, e pelo jeito ja viu meu antigo xodó... hehehhe

Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    estou precisando da coroa e pinha 11x45 pra rural williz ,quem tiver entra em contato abraços

Compra o intercooler usado da f-250 6 cilindros... Ele é dimensionado para até 200hp,ótimo e barato pra f-1000.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário Avatar de Guilherme Rissardi
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    Vacaria/RS
    Estou com mesmo problema seu, quebrei a caixa e coloquei uma grande 240V e também está ruim de final, ao contrario a minha é turbinada e coroa/pinhao 14 x 43, me recomendaram colocar a 18 x 49. Não acompanhei mais teus posts, voce resolveu teu problema?
    Abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Guilherme, coloca pneus 35" que fica com um resultado muito bom.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem