por isso eu digo: ja instala com o intercooler, pq depois o gasto é muito alto para adaptar todo o sistema novamente...
Versão Imprimível
por isso eu digo: ja instala com o intercooler, pq depois o gasto é muito alto para adaptar todo o sistema novamente...
Ola amigos, desculpa a demora pois a maquina demorou a chegar e gastei 1 dia para conseguir enviar a foto pra rede....essa minha internet vo te conta!
Mais vamos que vamos....
Segue a unica que foi do motor, desculpe a qualidade pois desse tamanho ja demorou imagina se a foto fosse maior ¿?
http://img841.imageshack.us/img841/8754/dsc0337302.jpg
assim que conseguir vou enviando mais!
E noix!
Kra agora que to olhando... vc ta em goiais.... se vc ta mexendo com peças altomotivas de um cara em goiania, pode ser que vc tenha visto minha milona... o kra parece que vende pecas usadas, ou qualquer coisa assim.... Chama-se Joao amaral, a minha milona é cinza chumbo, com carroceria de madeira..... a placa é facil GPP 0358.... me parece que ele abastece o interior de goiais, e alguns estados proximos....
Nao me lembro quem perguntou.... mas ai vai um link de uma venda F-1000 4x4 94
f1000 4x4 turbo super serie ano 94 completa aceito utilitário menor valor 12 3132-6666 9776-1102 claudio - esta no vale do paraiba, na cidade de guaratingueta....
Fala Criparamos,
acho que ja vi sua milona sim, porem na epoca nao tinha interesse em pegar uma por isso nao deva ter reparado bem. Na epoca andava so de Fusca;
Sobre o anuncio dessa Milona ai bate muito com a descriçao da minha, por coencidencia fui busca-la em Piracicaba - SP porem o ddd e 19;
E o nome do vendedor tambem e Claudio; Voce sabe me dizer o preço que ele ta pedindo nessa dai?!
Vlw galera assim que conseguir mando mais fotos do motor;
Abraz
Ivaozim
IVAOZIM,
Existem mais lugares para encontrar kit intercooler, e cmo vc disse, é coisa para mecher mais tarde.
Sobre a turbina, este tópico ja umas infos legais para a turbina correta, mas que isso esse modelo, já é preparação de motores e a brincadeira re começa na bba, bicos (e o intercooler se torna obrigatório).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=79651&page=2
estou precisando da coroa e pinha 11x45 pra rural williz ,quem tiver entra em contato abraços
Compra o intercooler usado da f-250 6 cilindros... Ele é dimensionado para até 200hp,ótimo e barato pra f-1000.
Estou com mesmo problema seu, quebrei a caixa e coloquei uma grande 240V e também está ruim de final, ao contrario a minha é turbinada e coroa/pinhao 14 x 43, me recomendaram colocar a 18 x 49. Não acompanhei mais teus posts, voce resolveu teu problema?
Abraço
Guilherme, coloca pneus 35" que fica com um resultado muito bom.