x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 38

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/09/2010
    Agradecimentos: 0

Problema Bico injetor

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Simplesmente alguém mexeu no que não devia ... e não colocou no local correto e preço como deveria estar.
    Pode ser.... ha 2 meses atras foi feita a limpeza do tanque de conbustivel e conserto do pescador... poder ter entrado ar no sistema e o mecanico mexido nos bicos.... tomara q não tenha estragado nada de mais... meu velho pai vai levar a Ranger pro medico hoje ver oq é.

sempra q lavo o motor da minha vou la e meto ar ate secar td mesmo.ai hora q eu chego em casa encho o buraco do bico com desengripante e cada final de semana q lembro dou uma lubrificada.espero nao precisar mexer tao rapido e se precisar q seja facil de tirar.

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

bicos

Pois é, além da dificuldade de se diagnosticar problemas no sistema de injeção deste sistema temos o nosso combustivel ruim para o mesmo, conforme já postei em situações anteriores.
    Temos este problema dos bicos, motor que não pode lavar é motor que não pode rodar, todo motor recebe água poeira e sujeira seja da chuva seja do uso, sou engenheiro mecanico com larga esperiencia em motores, e o problema não é lavar e sim erro de projeto que colocam um bico em uma poça sem possibilidade de escoamento natural, de qualquer tipo de fluido(água) e sujeira além do que o cabeçote é de aluminio e a carcaça do bico é de ferro fundido ou aço, portanto com o uso prolongado ocorre algum tipo de oxidação que solda os bicos no cabeçote e ai babau, este motor é ótimo espetacular até começar a dar problemas, já propus entrarmos com ação conjunta de queixa contra estes putos seja a ford seja a siemens seja a mwm, pois um motor com os problemas de manutenção que este apresenta tá para existir, tanto é que a ford já tem outro motor para os novos lançamentos e pelo que eu saiba só a ranger e o troler embarcaram no 3.0 NGD
    4X4 Brasil
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem