Edirlei , o interessante é vc testar os bicos numa máquina apropriada !! antes de troca-los .
Na Máquina é verificado , a estanqueidade, o formato do spray , a pressão e outras variáveis que condenam ou não um bico .
abs
Versão Imprimível
Edirlei , o interessante é vc testar os bicos numa máquina apropriada !! antes de troca-los .
Na Máquina é verificado , a estanqueidade, o formato do spray , a pressão e outras variáveis que condenam ou não um bico .
abs
Edirlei,
Falei com o Rubens hj. Ele falou que te encaminhou a compra on line ... agora é aguardar o teu posicionamento de qtos bicos vc necessitará.
Veja essa dica do Marcelo gls HPE
Que GLS é esse Homi !!! Não tenho ranger e nem moro no DF !!! tá me confundindo com a sua tribo de rangeiros daí . hehehehe.
Abração .
P.S . Edirlei, antes de colocar didim pra fora do bolso , faça os testes nos bicos mesmo que tenha que procurar uma revenda MWM que tenha a máquina.
Não é possível que os 4 bicos estejam bichados .
Não precisa levar o carro leva somente os bicos .
abs.
PequenoJr,
Lhe agradeço mais uma vez a ajuda...
Marcelo,
Valeu a dica, consegui o telefone de um cara numa cidade proxima aqui que trabalha com MWM International, ele tem a maquina de testar os bicos, vou falar com o meu mecanico aqui da cidade segunda ver se ele consegue tirar os bicos que dai eu posso levar de carro lá para o cara testar e posteriormente comprar os bicos, caso contrário terei que colocar o picape no guincho e mandar a fera passear rss..
Abraços amigos, valeu a prestatividade...
Tão logo tenha um retorno lhes comunico...
ok!
Precisando .. faz sinal de fumaça.
Marcelo "GLS" HPE foi foda.... HAHAHAHA! Acho que o Pequeno falou pra zoar mesmo! :mrgreen:
Eu não faço nada fí .... solto no ventilador .. se cair .. ja era!
Marcelão deu (uii!) uma desgarrada mas concertou rapidim.
Tem um cara no mercado livre vendendo as pontas dos bicos R$ 500,00 (onde tem o tal cristal que danifica) para montagem na parte superior. Será que vale a pena ? e a montagem é plug and play? Alguém conhece?
Abraços.
Boa Noite Amigos,
Após alguns dias estou de volta rsss...
Sexta-feira passada levei a ranjola passear de guincho... rss
levei ela até uma oficina que tinha a tal maquina para testar os bicos...
Chegando lá o cara testou rapidamente 3 bicos e viu q dois estavam ferrados, um estava igual novo e o outro estava encravado.
Logo falou que eu deveria trocar 3 bicos e o rail, pois bem, acontece que desde sexta passada ele não consegue tirar o bico (terceiro na ordem), já colocou desencravante, tirou a tampa do capot desmontou parcialmente o bico e nada... hoje falei com o cara e ele me disse q nunca pegou um bico tão encravado assim... alguem tem ideia do que possa ser feito para tirar...
não queria abrir o cabeçote mas não sei já ta fazendo uma semana e o tal bico naum solta....
Se alguem tiver alguma dica agradeço.
Abraço.
Rapaz isso aí é complicado !!! o ideal seria se ele tivesse algum modo de aquecer o cabeçote na área do bico até uns 90°C para esta parte dilatar e folgar o bico !!
Se ele jogar um pouco de gás freon em cima do bico . este pode contrair um pouco tb .
Pois é meu amigo... pelo que sei desecravante já foi de tudo q é tipo... até liquido de freio ele colocou.... não sei... gostaria de ver se alguem ja teve esse problema e como resolveu.
Existe um produto recomendado pra retirar esses bicos, pena que não é tão fácil achá-lo nem em revendas autorizadas da Henkel/Loctite:
http://www.palaciodasferramentas.com...o_produto=2963