x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 93

Walter, só uma dúvida. essa solenoide é responsavel apenas pelo sistema das rodas livres? Desligá-la num afeta nenhum outro sistema não né?

Abs!
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

Citação Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    Walter, só uma dúvida. essa solenoide é responsavel apenas pelo sistema das rodas livres? Desligá-la num afeta nenhum outro sistema não né?

Abs!
    Sim, você pode tirar o conector dela sem problema. Inclusive foi isso que fizemos na Ranger do meu amigo. A dele tava com a elétrica tão fusada por conta dos mecas incompetentes tentado resolver problemas com o GNV que ele preferiu colocar RL AVM.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    desconsidere a ultima frase do moises.... fazer um furo na calota....isso seria um CRIME... kkkkk ia ficar horrivel =X seria melhor rancar logo a calota...
    Qualé Pedro kkkkkk,é uma opção não é?dai o cara não tem que fica tirando a calota toda hora.Penso em fazer isso a uns 2 anos já,mas falta coragem...pra fazer o furo pra passar a mangueira do snorkel nem pensei hehehehehe
    Quando mexi no Snorkel,tive que desmontar muita coisa da Ranger,pra passar a mangueira e os canos...Aproveitei e revisei todo sistema do 4x4,mangueiras,bomba vácuo,etc...na boa,o sistema complicado!E o mais engraçado,é que o meu 4x4 a vácuo parou de funcionar logo após que o meca trocou o rolamento da roda do passageiro dianteira,mas pelo que eu vi tá td ok!Sera que foi coincidência?
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

blz Walter! vc tem uma sugestão de qual dos 3 fios chavear ou pode ser qualquer um? eu vou na rua comprar um conector igual a esse, pq eu não quero cortar os fios originais. vou fazer tipo um jumper pros fios, e chavear um deles.

blz Walter! vc tem uma sugestão de qual dos 3 fios chavear ou pode ser qualquer um? eu vou na rua comprar um conector igual a esse, pq eu não quero cortar os fios originais. vou fazer tipo um jumper pros fios, e chavear um deles.
    Você tem que chavear o fio do meio.

Pra acionar o 4x2L a chave da RL que você colocar, tem que estar deligada antes de girar o botão da tração. Se fizer o contrário não vai fazer efeito.

Qualquer duvida em relação ao funcionamento da tração, liga a chave, deliga a ignição e liga de novo que o sistema deve reiniciar normalmente.
    L200 Triton AT 3.2 2010

blz Walter! sobre os procedimentos pra usar a reduzida eu já sabia, tem q desligar o botão primeiro e depois ligar a reduzida.

rodei tudo aqui em BH atrás daquele conector, mas só achei o macho, a femea num tem jeito não. oh roça grande essa Beozonte!!!
    vou ter q fazer uma gambiarra, mas não quero cortar o fio original.

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Walter... por acaso tem alguma dica...de como desconetar o conector do motorzinho eletrico da CT ??

eu ja desconectei uma vez...q deu mal contato ...passei wd40 encapei com um plastico e coloquei braçadeira plastica... blz...

hj o maldito 4x4 não funciono...chegei em casa tinha caido um toró de agua...tive q deita embaixo da caminhonete pq o maldito 4x4 piscava as luzes e não acionava...e pra conseguir desconetar o maldito plug?? qm disse q eu consegui?? -.- ta duro pra caralho...meti wd40 por td nele..."enfiei" pelos buraquinhos e tbm coloquei wd40 dentro...mas o maldito não soltou...

desconectei o cabo da bateria...e voltou a funcionar normal...

ja to até pensando em cortar aquele conector fora...e fazer outro plug... ou ligar os fios diretamente...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Walter, mais uma duvidazinha por favor.
    aquele conector da solenoide é esse msm aqui, modelo ETE 7682:

http://www.rainhadassete.com.br/inc/...2669877682.jpg

vlw!

Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    Walter... por acaso tem alguma dica...de como desconetar o conector do motorzinho eletrico da CT ??

eu ja desconectei uma vez...q deu mal contato ...passei wd40 encapei com um plastico e coloquei braçadeira plastica... blz...

hj o maldito 4x4 não funciono...chegei em casa tinha caido um toró de agua...tive q deita embaixo da caminhonete pq o maldito 4x4 piscava as luzes e não acionava...e pra conseguir desconetar o maldito plug?? qm disse q eu consegui?? -.- ta duro pra caralho...meti wd40 por td nele..."enfiei" pelos buraquinhos e tbm coloquei wd40 dentro...mas o maldito não soltou...

desconectei o cabo da bateria...e voltou a funcionar normal...

ja to até pensando em cortar aquele conector fora...e fazer outro plug... ou ligar os fios diretamente...
    Acho que não é o conector não. Esses conectores são muito confiáveis. Deve ser o a chave de posição do motor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter, mais uma duvidazinha por favor.
    aquele conector da solenoide é esse msm aqui, modelo ETE 7682:

http://www.rainhadassete.com.br/inc/...2669877682.jpg

vlw!
    É muito parecido com esse aí sim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter, na verdade eu acho q o conector é outro, olha o ultimo da página:
    List: Horn Connector - 2003 Ford Ranger | O'Reilly Auto Parts

tá escrito: "Solenoid - Pulse Vacuum 4x4 Hub (Pvh)"

neste link, um cara mostra como testar a solenoide, e o conector q aparece nos diagramas é muito semelhante a este ultimo q eu mostrei. deve ser ele msm.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem