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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Raposo
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    07/03/2008
    RJ
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    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Pelo que acompanho o aquecimento desse motor PS, via de regra, é a bomba d'água ou entao a tampa do reservatório de expansão. Segundo seu relato não foi verificada a tampa...
    Salvo melhor juízo, acredito que o 3.0 é o NGD e não o Power Stroke. É isto?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #2
    a minha tava assim era so andar acima de 160 por um tempo que o ponteiro subia uns dois pauzinhos mas se diminuisse a temperatura voltava ao normal .. um belo dia fundiu o primeirto cilindro era um bico mijando....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Minha Ranger tava desse jeito. Troquei o radiador e resolveu...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Essa tua ranger tava conversando com alguma L200 só pode

    A circulação de agua não tá parada em canto nenhum? Essa troca da VT ai foi a original da INT/MWM?? seria o caso tu tirar ela fora e fazer o teste da panela...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário Avatar de NGDaniel
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    Tira a valvula termostatica e testa sem ela.. se nao esquentar é ela que esta travada...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #6
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    X2 para o NGDaniel e Dudu83.

    Dudu, quantos mil rodados tava sua Ranger com problema no bico injetor?

    (PS - Esse negocio de "envaretar radiador" sei lá...acho que só funciona para trator....)
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #7
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    (PS - Esse negocio de "envaretar radiador" sei lá...acho que só funciona para trator....)
    Pra L200 tb...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #8
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    meu 50 centavos

    Pode ser ar no sistema de água...

    Quando completa a água, está sendo adotado o procedimento de retirar o ar dos cabeçotes e do radiador?

    Daniel

  • #9
    Usuário Avatar de csjahel
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    Acredito que o problema não é no sistema de refrigeração, ela não está deichando de esfriar e sim realmente esquentando demais por algum motivo vo da uima revisada nos bicos, pois tem pouco tempo que mecheram pode ser alguma coisa, quando ele retirou o cabeçote tinha um poico de agua em baixo...

    Quanto a andar sem a valvula o carro demora um pouco de esquentar e não atinge a temperatura normal, mas pisando fundo esquentou mesmoo...

  • #10
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por csjahel Ver Post
    Acredito que o problema não é no sistema de refrigeração, ela não está deichando de esfriar e sim realmente esquentando demais por algum motivo vo da uima revisada nos bicos, pois tem pouco tempo que mecheram pode ser alguma coisa, quando ele retirou o cabeçote tinha um poico de agua em baixo...

    Quanto a andar sem a valvula o carro demora um pouco de esquentar e não atinge a temperatura normal, mas pisando fundo esquentou mesmoo...
    A água tá baixando?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #11
    Usuário Avatar de csjahel
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    Poise foi oq eu falei, mandei dar uma revisada no radiador segundo a mecanica esta tudo OK, e ele foi trocado a 1 ano mais ou menos...
    '̷̷ヽChristian jaheL

  • #12
    Usuário Avatar de csjahel
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    abaixando não está, só quando ferve mesmo que abaixa... ja testamos a tampa do reservatorio tambem...
    '̷̷ヽChristian jaheL

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