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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    Me vende esse controle original da esquerda?
    Só preciso da "caixa" dele, os meus dois quebraram a alça onde é presa a argola da chave. Ando com a chave separada do controle e vez por outra perco um ou/e outro.

  • #14
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    Tbem ando com a chave separada do controle do alarme, para ter a opção assalto funcionando. Tenho instalado na viatura um volante ¨BOBO¨, daqueles que tem uma chave keso, e vc sobe a direção e ela gira em falso. Não tenho seguro. Na Ranger o fusível da solenóide da BI é o da posição 17 no quadro lateral da porta do motorista.

  • #15
    eu coloquei aquele botãozin que desliga ela quando abre a porta do motorista, mas to ainda com receio.. já coloquei o alarme de presença.. agora falta 80r$ no controle... mes que vem pego um

  • #16
    Usuário Avatar de fverna
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    Citação Postado originalmente por F. Andrade Ver Post
    Tbem ando com a chave separada do controle do alarme, para ter a opção assalto funcionando. Tenho instalado na viatura um volante ¨BOBO¨, daqueles que tem uma chave keso, e vc sobe a direção e ela gira em falso. Não tenho seguro. Na Ranger o fusível da solenóide da BI é o da posição 17 no quadro lateral da porta do motorista.

    F.Andrade,

    Eu como muitos outros companheiros e donos de pick-up diesel não tenho seguro, comprei uma trava de pedais que é muito eficiente com ela estacionada. Por outro lado estou sem nenhum tipo de segurança com ela andando, no caso de mão armada levarem, ela vai e num volta.

    O que vc indica? positron presença?

    Abraço,

    Flávio
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  • #17
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    Citação Postado originalmente por EDUARDO S10 Ver Post
    A “velha senhora” não pode ser mais assegurada por ter treze (13) anos de vida.
    Esses 13 anos são meio que padrão?
    Tenho que considerar esta hipótese no meu casamento...

    Principalmente depois de um amigo vender uma 2004 storm em muito bom estado por 40k!!
    A minha não vale nem os 35k que eu imaginava conseguir.

  • #18
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    Citação Postado originalmente por EDUARDO S10 Ver Post
    Oi Renato

    A “velha senhora” não pode ser mais assegurada por ter treze (13) anos de vida. Meu prédio não tem garagem, e minha “preta velha” dorme na rua. Eu tenho uma trava de câmbio Mult-lock e desativo a solenóide da BI na caixa de fusíveis, retirando o “fuzil” correspondente. Ela não tem alarme. Por que já tive outros veículos que quase pegaram fogo por “instalações elétricas” feitas por “profissionais” em instalações de alarmes. Portanto sou partidário em travas mecânicas / elétricas simples. Assim durmo tranqüilo... Na zona sul do Rio de Janeiro.

    Abraços
    Eduardo

    P.S. Ainda bem que o Edim tirou aqueles "air bags" qua sacudiam... Eu tava ficando vesgo...

    Alarme? Presença? É com o Bradesco !!!! Presença em todo o Brasil. KKKKKKKKKKKKKK
    Olá Eduardo,
    Tenho a situação parecida com a sua, meu carro também é "morador de rua" na zona sul do Rio de Janeiro. A diferença é que ainda não consegui comprar uma viatura, mas tenho a pretensão de conseguir em 2010.
    Andei pesquisando na CarSystem, mas não consegui encontar aqui no forum nenhuma informação tanto positiva ou negativa sobre o produto.
    Só encontro avaliações de alarmes sonoros ou multulock.
    Será que o alarme da CarSystem é muito ruim, ou não vale o custo-benefício.
    Abraços
    Marcos

  • #19
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    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Olá Eduardo,
    Tenho a situação parecida com a sua, meu carro também é "morador de rua" na zona sul do Rio de Janeiro. A diferença é que ainda não consegui comprar uma viatura, mas tenho a pretensão de conseguir em 2010.
    Andei pesquisando na CarSystem, mas não consegui encontar aqui no forum nenhuma informação tanto positiva ou negativa sobre o produto.
    Só encontro avaliações de alarmes sonoros ou multulock.
    Será que o alarme da CarSystem é muito ruim, ou não vale o custo-benefício.
    Abraços
    Marcos
    Fonseca, tenho um amigo de Sertãozinho, aqui no interior de SP, que usa o CarSystem.

    Ele tem um Gol GTS, e gosta muito do sistema. É bem interessante, eu vi funcionar.
    Eles fazem testes sempre, ligam e desligam o carro enquanto você está no telefone com a atendente, dão a posição e tudo mais.

    Quando eu comprar minha caranga, um dos sistemas será o CarSystem. Tinha pensado em por LoJack, mas ele só localiza e não bloqueia o veículo. Já o CarSystem bloqueia o carro onde ele está.

    Abraços.

  • #20
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    Citação Postado originalmente por mproca Ver Post
    Fonseca, tenho um amigo de Sertãozinho, aqui no interior de SP, que usa o CarSystem.

    Ele tem um Gol GTS, e gosta muito do sistema. É bem interessante, eu vi funcionar.
    Eles fazem testes sempre, ligam e desligam o carro enquanto você está no telefone com a atendente, dão a posição e tudo mais.

    Quando eu comprar minha caranga, um dos sistemas será o CarSystem. Tinha pensado em por LoJack, mas ele só localiza e não bloqueia o veículo. Já o CarSystem bloqueia o carro onde ele está.

    Abraços.
    Valeu pela resposta.
    Abraços

  • #21
    Usuário Avatar de Raposo
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    Citação Postado originalmente por mproca Ver Post
    Fonseca, tenho um amigo de Sertãozinho, aqui no interior de SP, que usa o CarSystem.

    Ele tem um Gol GTS, e gosta muito do sistema. É bem interessante, eu vi funcionar.
    Eles fazem testes sempre, ligam e desligam o carro enquanto você está no telefone com a atendente, dão a posição e tudo mais.

    Quando eu comprar minha caranga, um dos sistemas será o CarSystem. Tinha pensado em por LoJack, mas ele só localiza e não bloqueia o veículo. Já o CarSystem bloqueia o carro onde ele está.

    Abraços.
    Qualquer sistema: Car system, Sascar, Graber e etc. fazem testes periódicos como bloqueio, localização e escuta interna no veículo. Eu tenho o Sascar instalado (bloqueador e rastreador). O problema é que o "amigo do alheio" vai te sequestrar junto com o veículo, ou então, vai levar o veículo e também o teu celular; e aí, como ligar para o 0800 da empresa? Com o advento dos celulares a maioria dos orelhões não funcionam, ou seja, até você ligar para a empresa o ladrão já "guardou" a pick up e se ela for bloqueada ele taca fogo. A empresa só vai recuperar a carcaça.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #22

    falou e disse

    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Qualquer sistema: Car system, Sascar, Graber e etc. fazem testes periódicos como bloqueio, localização e escuta interna no veículo. Eu tenho o Sascar instalado (bloqueador e rastreador). O problema é que o "amigo do alheio" vai te sequestrar junto com o veículo, ou então, vai levar o veículo e também o teu celular; e aí, como ligar para o 0800 da empresa? Com o advento dos celulares a maioria dos orelhões não funcionam, ou seja, até você ligar para a empresa o ladrão já "guardou" a pick up e se ela for bloqueada ele taca fogo. A empresa só vai recuperar a carcaça.
    Abraços.
    Falou e disse raposo...

    esses sistemas só funcionam quando há roubo sem a presença do proprietário...se houver o sequestro, o que eles estão fazendo já sabendo da existência desses sistemas, o negócio é bem mais difícil...

    entretanto, caso não seja possível colocar o seguro total, tenta colocar somente pra roubo...já diminui bastante o valor da apólice...e se mesmo assim não der $$$$, coloca um dos sistemas mencionados, que ajuda em alguns casos...outros não...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #23
    Usuário Avatar de Raposo
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    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Falou e disse raposo...

    esses sistemas só funcionam quando há roubo sem a presença do proprietário...se houver o sequestro, o que eles estão fazendo já sabendo da existência desses sistemas, o negócio é bem mais difícil...

    entretanto, caso não seja possível colocar o seguro total, tenta colocar somente pra roubo...já diminui bastante o valor da apólice...e se mesmo assim não der $$$$, coloca um dos sistemas mencionados, que ajuda em alguns casos...outros não...

    valeu
    João, deixa eu te explicar uma coisa que muita gente se confunde: roubo (artigo 157) difere de furto (artigo 155). No primeiro, via de regra, a vítima está presente porque existe violência ou grave ameaça contra sua integridade física e/ou mental. No furto, a vítima não está presente, não há violência nem grave ameaça.
    Os bloqueadores, teoricamente, seriam mais úteis no roubo. Porque o furto pode ser evitado com meios mais econômicos: trava mult lock, ravelco, alarme, etc.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #24

    não confundi...

    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    João, deixa eu te explicar uma coisa que muita gente se confunde: roubo (artigo 157) difere de furto (artigo 155). No primeiro, via de regra, a vítima está presente porque existe violência ou grave ameaça contra sua integridade física e/ou mental. No furto, a vítima não está presente, não há violência nem grave ameaça.
    Os bloqueadores, teoricamente, seriam mais úteis no roubo. Porque o furto pode ser evitado com meios mais econômicos: trava mult lock, ravelco, alarme, etc.
    Abraços.
    Desculpe raposo, eu confundi a sua opnião...sobre roubo e furto sei muito bem a diferença...sou analista da JF e já trabalhei muito tempo em gabinete...

    então discordo de vc...quando houver "roubo" acho o bloqueador ineficaz...já que qualquer tipo de reação da parte pode gerar violência contra o proprietário ou o possuidor do veículo...

    jm
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

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