x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 38 de 38
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    RJ é ford....

No interior do RS ficava em 1.300,00 Aqui em CG ainda não sei, mas não deve ficar muito longe disso aí não. Mas 7000,00 é extorsão! Acho melhor andar de Fusca!

Alguns sistemas caseiros que podem ser usados.
    Um alarme comum com a sirene direto na buzina e um sistema de sensor em cada porta, inclusive na caçamba que se abrir seja o que for toca direto na buzina. É um estardalhaço do cão. Em vez de acender os piscas, colocar as lâmpadas strobo nas sinaleiras e faróis que piscarão e se enxergará muito bem. Só a buzina já um excelente alarme, porém tem que desligar o sistema de ultra-som para evitar falsos disparos, o que não será agradável visto o nível de estardalhaço que uma buzina cosntante é capaz de fazer. Tinha ligado um alarme assim num Monza que tive, e eu escutava o alarme disparar há 500m de distância! ahahahaha!

Os sistemas de trava e destrava por controle são bem confiáveis, então acredito que possa ser usado e descartado o sistema de trava original na chave. Pra isso basta usar um alarme e centra de travas de boa qualidade.

Trava carneiro é boa mas não é a prova de falhas...

A luz de alarme acionado tem que ser muito forte e visível pois se for meio escondida muitas vezes o vagabundo só descobre que tem alarme quando arromba o carro.

Corrente no volante ajuda um bocado, de preferência com cadeado mesmo, pois abrir cadeado preso em corrente é trabalhoso demais pra qualquer vagabundo.

Vidros escuros também é fundamental para esconder o interior do veículo.

Chave pra cortar o solenóide e a ignição são úteis.

E claro o sensor de presença. Tinha um alarme que era acoplado em celulares, que podía-se escutar o interior do veículo e fazer o corte do combustível de forma remota, apenas discando para o celular e digitar a senha. Pra isso basta usar um celular velho e deixar o carregador sempre ligado nele.

Por ter seguro e querer vender a Ranger, o que menos eu faço é dificultar.

Uso normalmente, fecho, ligo o alarme e pronto. Nem uso mais a tranca nela.

Ontem à noite fui palestar numa escola na periferia, tirei os meus documentos de dentro da Ranger e fui trabalhar sem nem me preocupar com isso, coisa que nunca fazia... Muito deixei de sair à noite pra não deixar a ranger estacionada na rua.
    Pois é Edin. O Rio de Janeiro é considerado "alto risco" para as seguradoras, ou seja, prejuízo. Como elas só visam o lucro, cobram um absurdo. Estou procurando um seguro que só tenha cobertura para roubo e furto, mas tá difícil. Se alguém souber...
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

esse negócio de seguro é de matar...eu tinha seguro na hilux, o que salvou a pátria qdo ela foi furtada. Já na ranger, eu não tenho não...até queria fazer, más os caras me cobraram R$2.200,00 para fazer usando o bônus 10 que eu tenho (para a cidade de São Carlos/SP), enquanto na hilux era de R$1.900,00...e qto a fazer só contra furto/roubo, não to encontrando também não...so encontrei contra 3ºs e ficou cotado em R$680,00 com valor máximo de R$45.000,00. Bão, ainda to pesquisando sobre os alarmes, más ja instalei a "chavinha" da solenóide...pelo menos já da para deixar o carro parado na rua na hora do buteco...rs...
    abç´s
    ps.: só pra ilustrar a coisa: a hilux era 99/99 Sr5 cabine dupla. A ranger é 99/99 XLT cabine simples 7".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem