x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 38

Hybrid View

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Me vende esse controle original da esquerda?
    Só preciso da "caixa" dele, os meus dois quebraram a alça onde é presa a argola da chave. Ando com a chave separada do controle e vez por outra perco um ou/e outro.

Usuário
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Ilha Solteira/SP
    Agradecimentos: 0
    Tbem ando com a chave separada do controle do alarme, para ter a opção assalto funcionando. Tenho instalado na viatura um volante ¨BOBO¨, daqueles que tem uma chave keso, e vc sobe a direção e ela gira em falso. Não tenho seguro. Na Ranger o fusível da solenóide da BI é o da posição 17 no quadro lateral da porta do motorista.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EDUARDO S10 Ver Post
    A “velha senhora” não pode ser mais assegurada por ter treze (13) anos de vida.
    Esses 13 anos são meio que padrão?
    Tenho que considerar esta hipótese no meu casamento...

Principalmente depois de um amigo vender uma 2004 storm em muito bom estado por 40k!!
    A minha não vale nem os 35k que eu imaginava conseguir.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por EDUARDO S10 Ver Post
    Oi Renato

A “velha senhora” não pode ser mais assegurada por ter treze (13) anos de vida. Meu prédio não tem garagem, e minha “preta velha” dorme na rua. Eu tenho uma trava de câmbio Mult-lock e desativo a solenóide da BI na caixa de fusíveis, retirando o “fuzil” correspondente. Ela não tem alarme. Por que já tive outros veículos que quase pegaram fogo por “instalações elétricas” feitas por “profissionais” em instalações de alarmes. Portanto sou partidário em travas mecânicas / elétricas simples. Assim durmo tranqüilo... Na zona sul do Rio de Janeiro.

Abraços
    Eduardo

P.S. Ainda bem que o Edim tirou aqueles "air bags" qua sacudiam... Eu tava ficando vesgo...

Alarme? Presença? É com o Bradesco !!!! Presença em todo o Brasil. KKKKKKKKKKKKKK
    Olá Eduardo,
    Tenho a situação parecida com a sua, meu carro também é "morador de rua" na zona sul do Rio de Janeiro. A diferença é que ainda não consegui comprar uma viatura, mas tenho a pretensão de conseguir em 2010.
    Andei pesquisando na CarSystem, mas não consegui encontar aqui no forum nenhuma informação tanto positiva ou negativa sobre o produto.
    Só encontro avaliações de alarmes sonoros ou multulock.
    Será que o alarme da CarSystem é muito ruim, ou não vale o custo-benefício.
    Abraços
    Marcos

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Olá Eduardo,
    Tenho a situação parecida com a sua, meu carro também é "morador de rua" na zona sul do Rio de Janeiro. A diferença é que ainda não consegui comprar uma viatura, mas tenho a pretensão de conseguir em 2010.
    Andei pesquisando na CarSystem, mas não consegui encontar aqui no forum nenhuma informação tanto positiva ou negativa sobre o produto.
    Só encontro avaliações de alarmes sonoros ou multulock.
    Será que o alarme da CarSystem é muito ruim, ou não vale o custo-benefício.
    Abraços
    Marcos
    Fonseca, tenho um amigo de Sertãozinho, aqui no interior de SP, que usa o CarSystem.

Ele tem um Gol GTS, e gosta muito do sistema. É bem interessante, eu vi funcionar.
    Eles fazem testes sempre, ligam e desligam o carro enquanto você está no telefone com a atendente, dão a posição e tudo mais.

Quando eu comprar minha caranga, um dos sistemas será o CarSystem. Tinha pensado em por LoJack, mas ele só localiza e não bloqueia o veículo. Já o CarSystem bloqueia o carro onde ele está.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mproca Ver Post
    Fonseca, tenho um amigo de Sertãozinho, aqui no interior de SP, que usa o CarSystem.

Ele tem um Gol GTS, e gosta muito do sistema. É bem interessante, eu vi funcionar.
    Eles fazem testes sempre, ligam e desligam o carro enquanto você está no telefone com a atendente, dão a posição e tudo mais.

Quando eu comprar minha caranga, um dos sistemas será o CarSystem. Tinha pensado em por LoJack, mas ele só localiza e não bloqueia o veículo. Já o CarSystem bloqueia o carro onde ele está.

Abraços.
    Valeu pela resposta.
    Abraços

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por mproca Ver Post

Abraços.
    Qualquer sistema: Car system, Sascar, Graber e etc. fazem testes periódicos como bloqueio, localização e escuta interna no veículo. Eu tenho o Sascar instalado (bloqueador e rastreador). O problema é que o "amigo do alheio" vai te sequestrar junto com o veículo, ou então, vai levar o veículo e também o teu celular; e aí, como ligar para o 0800 da empresa? Com o advento dos celulares a maioria dos orelhões não funcionam, ou seja, até você ligar para a empresa o ladrão já "guardou" a pick up e se ela for bloqueada ele taca fogo. A empresa só vai recuperar a carcaça.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

falou e disse

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Qualquer sistema: Car system, Sascar, Graber e etc. fazem testes periódicos como bloqueio, localização e escuta interna no veículo. Eu tenho o Sascar instalado (bloqueador e rastreador). O problema é que o "amigo do alheio" vai te sequestrar junto com o veículo, ou então, vai levar o veículo e também o teu celular; e aí, como ligar para o 0800 da empresa? Com o advento dos celulares a maioria dos orelhões não funcionam, ou seja, até você ligar para a empresa o ladrão já "guardou" a pick up e se ela for bloqueada ele taca fogo. A empresa só vai recuperar a carcaça.
    Abraços.
    Falou e disse raposo...

esses sistemas só funcionam quando há roubo sem a presença do proprietário...se houver o sequestro, o que eles estão fazendo já sabendo da existência desses sistemas, o negócio é bem mais difícil...

entretanto, caso não seja possível colocar o seguro total, tenta colocar somente pra roubo...já diminui bastante o valor da apólice...e se mesmo assim não der $$$$, coloca um dos sistemas mencionados, que ajuda em alguns casos...outros não...

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem