Me vende esse controle original da esquerda?
Só preciso da "caixa" dele, os meus dois quebraram a alça onde é presa a argola da chave. Ando com a chave separada do controle e vez por outra perco um ou/e outro.
Versão Imprimível
Me vende esse controle original da esquerda?
Só preciso da "caixa" dele, os meus dois quebraram a alça onde é presa a argola da chave. Ando com a chave separada do controle e vez por outra perco um ou/e outro.
Tbem ando com a chave separada do controle do alarme, para ter a opção assalto funcionando. Tenho instalado na viatura um volante ¨BOBO¨, daqueles que tem uma chave keso, e vc sobe a direção e ela gira em falso. Não tenho seguro. Na Ranger o fusível da solenóide da BI é o da posição 17 no quadro lateral da porta do motorista.
eu coloquei aquele botãozin que desliga ela quando abre a porta do motorista, mas to ainda com receio.. já coloquei o alarme de presença.. agora falta 80r$ no controle... mes que vem pego um
F.Andrade,
Eu como muitos outros companheiros e donos de pick-up diesel não tenho seguro, comprei uma trava de pedais que é muito eficiente com ela estacionada. Por outro lado estou sem nenhum tipo de segurança com ela andando, no caso de mão armada levarem, ela vai e num volta.
O que vc indica? positron presença?
Abraço,
Flávio
Olá Eduardo,
Tenho a situação parecida com a sua, meu carro também é "morador de rua" na zona sul do Rio de Janeiro. A diferença é que ainda não consegui comprar uma viatura, mas tenho a pretensão de conseguir em 2010.
Andei pesquisando na CarSystem, mas não consegui encontar aqui no forum nenhuma informação tanto positiva ou negativa sobre o produto.
Só encontro avaliações de alarmes sonoros ou multulock.
Será que o alarme da CarSystem é muito ruim, ou não vale o custo-benefício.
Abraços
Marcos
Fonseca, tenho um amigo de Sertãozinho, aqui no interior de SP, que usa o CarSystem.
Ele tem um Gol GTS, e gosta muito do sistema. É bem interessante, eu vi funcionar.
Eles fazem testes sempre, ligam e desligam o carro enquanto você está no telefone com a atendente, dão a posição e tudo mais.
Quando eu comprar minha caranga, um dos sistemas será o CarSystem. Tinha pensado em por LoJack, mas ele só localiza e não bloqueia o veículo. Já o CarSystem bloqueia o carro onde ele está.
Abraços.
Qualquer sistema: Car system, Sascar, Graber e etc. fazem testes periódicos como bloqueio, localização e escuta interna no veículo. Eu tenho o Sascar instalado (bloqueador e rastreador). O problema é que o "amigo do alheio" vai te sequestrar junto com o veículo, ou então, vai levar o veículo e também o teu celular; e aí, como ligar para o 0800 da empresa? Com o advento dos celulares a maioria dos orelhões não funcionam, ou seja, até você ligar para a empresa o ladrão já "guardou" a pick up e se ela for bloqueada ele taca fogo. A empresa só vai recuperar a carcaça.
Abraços.
Falou e disse raposo...
esses sistemas só funcionam quando há roubo sem a presença do proprietário...se houver o sequestro, o que eles estão fazendo já sabendo da existência desses sistemas, o negócio é bem mais difícil...
entretanto, caso não seja possível colocar o seguro total, tenta colocar somente pra roubo...já diminui bastante o valor da apólice...e se mesmo assim não der $$$$, coloca um dos sistemas mencionados, que ajuda em alguns casos...outros não...
valeu
João, deixa eu te explicar uma coisa que muita gente se confunde: roubo (artigo 157) difere de furto (artigo 155). No primeiro, via de regra, a vítima está presente porque existe violência ou grave ameaça contra sua integridade física e/ou mental. No furto, a vítima não está presente, não há violência nem grave ameaça.
Os bloqueadores, teoricamente, seriam mais úteis no roubo. Porque o furto pode ser evitado com meios mais econômicos: trava mult lock, ravelco, alarme, etc.
Abraços.
Desculpe raposo, eu confundi a sua opnião...sobre roubo e furto sei muito bem a diferença...sou analista da JF e já trabalhei muito tempo em gabinete...
então discordo de vc...quando houver "roubo" acho o bloqueador ineficaz...já que qualquer tipo de reação da parte pode gerar violência contra o proprietário ou o possuidor do veículo...
jm