x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu usei o macaco original algumas vezes em casa junto com o hidráulico, e 3 vezes na rua por pneu furado. O que é ruim dele é que tem que dar muuuiiita manivela nela até subir o suficiente. O hidráulico é muito melhor, porém o meu não é telescópico e em caso de pneu furado tenho que subir o macaco, calçar o eixo e regular o macaco pra terminar de subir.
    Imagina ficar dando todas essas voltas na manivela com chuva no lombo !!!! ....rs

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giba Diesel Ver Post
    Imagina ficar dando todas essas voltas na manivela com chuva no lombo !!!! ....rs
    Se estiver chovendo, até tirar a calota e afrouxar todas as porcas você já estará todo molhado...
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Ilha Solteira/SP

Fixação do macaco hidráulico

Dá pra fixar amarrando entre os suportes centrais dos cintos dianteiros, pelo menos na CDupla, fica embaixo do porta treco, e se enrolar o hidráulico em um pedaço de borracha nem barulho faz.
    Pior ainda GIBA Diesel é se a rangerzinha estiver com 550/600 kg. de carga no lombo e furar um traseiro, aí é pra acabar.........

Citação Postado originalmente por Giba Diesel Ver Post
    Imagina então chovendo e você tendo que engatinhar debaixo da Ranger pra posicionar o macaco hidráulico debaixo do eixo traseiro. Preferível molhado que molhado e enlameado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Vcs sabem a ponteira q entra no macaco da ranger pra fazer ele levantar???são 3 ferros e um e q vira manivela certo,o q entra dentro do macaco q tem uma ponta ,simplesmente a ponta quebrou,não sei como e olha q é ferro!!!bom imagina vcs tendo q levantar a ranger só com aquela chave q é a manivela,coloquei a ponta dela dentro do macaco e levantei a ranger...q inferno!!! pra resolver minha situação comprei um macaco tipo jacaré,é uns 100 reais e é muito bom,só q tem q levar na caçamba,mas ainda to com outro problema,essa tal ponta q quebrou é a mesma q agente usa pra tirar o estepe,e agora qq eu faço???alguem sabe onde compro só um dos ferros??
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Vcs sabem a ponteira q entra no macaco da ranger pra fazer ele levantar???são 3 ferros e um e q vira manivela certo,o q entra dentro do macaco q tem uma ponta ,simplesmente a ponta quebrou,não sei como e olha q é ferro!!!bom imagina vcs tendo q levantar a ranger só com aquela chave q é a manivela,coloquei a ponta dela dentro do macaco e levantei a ranger...q inferno!!! pra resolver minha situação comprei um macaco tipo jacaré,é uns 100 reais e é muito bom,só q tem q levar na caçamba,mas ainda to com outro problema,essa tal ponta q quebrou é a mesma q agente usa pra tirar o estepe,e agora qq eu faço???alguem sabe onde compro só um dos ferros??
    Manda um serralheiro consertar...

Esses macacos jacaré de 100 reais não aguentam a Ranger não...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esses macacos jacaré de 100 reais não aguentam a Ranger não...
    Fato, eu testei, além de não dar na altura (precisei de um "toquinho") o macaco já reclamou pra levantar a traseira vazia. Nem tentei levantar a dianteira.

Quando tinhamos a D20 eu levantava logo a dianteira inteira com o original dela, apoiava ele no meio da travessa dianteira. E olha que a frente da D20 com o perquinho é bem pesadinha.

Espero que a ranger não fure pneu na rua, aqui em casa pra fazer as manutenções de rotina uso o macaco de 12T de algum caminhão da loja. Na ranger ele cabe

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A ponta da haste é presa apenas por uma dobrinha amassada na haste. É muito fácil dar folga e cair. Procura debaixo do banco e veja se não caiu dentro do carro mesmo.
    ela não quebra, apenas solta.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A ponta da haste é presa apenas por uma dobrinha amassada na haste. É muito fácil dar folga e cair. Procura debaixo do banco e veja se não caiu dentro do carro mesmo.
    ela não quebra, apenas solta.
    bahhh não sabia,valeu pela dica Edin,derrepente tá na caranga e nem vi!!!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Esse tópico foi bom para eu me lembrar que estou há mais de um ano andando por aí sem macaco algum.

Será que um desse resolve e cabe debaixo do banco traseiro? http://www.jocar.com.br/ProdDetComp....2&CDG=33&CDV=#

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por F. Andrade Ver Post
    Dá pra fixar amarrando entre os suportes centrais dos cintos dianteiros, pelo menos na CDupla, fica embaixo do porta treco, e se enrolar o hidráulico em um pedaço de borracha nem barulho faz.
    Pior ainda GIBA Diesel é se a rangerzinha estiver com 550/600 kg. de carga no lombo e furar um traseiro, aí é pra acabar.........
    Na XLT e na LIMITED não dá porque o console central ocupa todo o espaço entre os bancos.
    Abraços.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Esse tópico foi bom para eu me lembrar que estou há mais de um ano andando por aí sem macaco algum.

Será que um desse resolve e cabe debaixo do banco traseiro? http://www.jocar.com.br/ProdDetComp....2&CDG=33&CDV=#
    Acredito que cabe. Entretanto, seria melhor experimentar antes de comprar.
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem