Imagina ficar dando todas essas voltas na manivela com chuva no lombo !!!! :parede::parede::parede:....rs
Versão Imprimível
Dá pra fixar amarrando entre os suportes centrais dos cintos dianteiros, pelo menos na CDupla, fica embaixo do porta treco, e se enrolar o hidráulico em um pedaço de borracha nem barulho faz.
Pior ainda GIBA Diesel é se a rangerzinha estiver com 550/600 kg. de carga no lombo e furar um traseiro, aí é pra acabar.........
Vcs sabem a ponteira q entra no macaco da ranger pra fazer ele levantar???são 3 ferros e um e q vira manivela certo,o q entra dentro do macaco q tem uma ponta ,simplesmente a ponta quebrou,não sei como e olha q é ferro!!!bom imagina vcs tendo q levantar a ranger só com aquela chave q é a manivela,coloquei a ponta dela dentro do macaco e levantei a ranger...q inferno!!! pra resolver minha situação comprei um macaco tipo jacaré,é uns 100 reais e é muito bom,só q tem q levar na caçamba,mas ainda to com outro problema,essa tal ponta q quebrou é a mesma q agente usa pra tirar o estepe,e agora qq eu faço???alguem sabe onde compro só um dos ferros??
Fato, eu testei, além de não dar na altura (precisei de um "toquinho") o macaco já reclamou pra levantar a traseira vazia. Nem tentei levantar a dianteira.
Quando tinhamos a D20 eu levantava logo a dianteira inteira com o original dela, apoiava ele no meio da travessa dianteira. E olha que a frente da D20 com o perquinho é bem pesadinha.
Espero que a ranger não fure pneu na rua, aqui em casa pra fazer as manutenções de rotina uso o macaco de 12T de algum caminhão da loja. Na ranger ele cabe :mrgreen:
A ponta da haste é presa apenas por uma dobrinha amassada na haste. É muito fácil dar folga e cair. Procura debaixo do banco e veja se não caiu dentro do carro mesmo.
ela não quebra, apenas solta.
Esse tópico foi bom para eu me lembrar que estou há mais de um ano andando por aí sem macaco algum.
Será que um desse resolve e cabe debaixo do banco traseiro? http://www.jocar.com.br/ProdDetComp....2&CDG=33&CDV=#