a minha explorer tinha um desses, mas como eu ergui ela, resolvi tira-lo.
embora seja mecanico, é um macaco muito bom.
acho que vou vende-lo.
Abraços
Versão Imprimível
a minha explorer tinha um desses, mas como eu ergui ela, resolvi tira-lo.
embora seja mecanico, é um macaco muito bom.
acho que vou vende-lo.
Abraços
Vcs reclamam demais, não podem fazer um mínimo de força, ainda mais trocar pneu que fura 1 vez por ano...
O pior é que o macaco da minha ranger tem a estetica de um hidráulico, ou seja, tem que ficar molhado e enlameado, pois tem que posicionar igualzinho um hidráulico !!! Tem que ficar molhado, enlameado e ficar manivelando duas horas. Quando eu vi ele la embaixo do banco, antes de pegá-lo, jurava que era hidraulico....rs
Você esta enganado. Ele é muito mais leve, você o posiciona embaixo do eixo empurrando ou puxando através da haste com a manivela e não precisa entrar debaixo da Ranger. O hidráulico você tem que ir lá em baixo pra posiciona-lo sobre o eixo e pra bobear também...
Concordo contigo, mas acho uma b...... ficar empurrando e puxando o macaco pela alavanca, escapa toda hora.
Na verdade já inventaram tudo isso ! É só chamar a assistencia 24h do seguro !! :dance:
Agora, já imaginou a gente, marmanjão barbado chamando o seguro para trocar um pneu ??? :oops::oops::oops: Tipo: "Tio, troca para mim ?"....hahaha
Prefiro trocar o pneu, tomar chuva no lombo e reclamar do macaco !!!!! :mrgreen:
Alguem já usou ou usa Hi-Lift na Ranger? Sabe se tem adaptador pra ela? Vale a pena?