Powered by vBulletin

Cambagem ranger - não aceita mais

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2017, 02:56
    Junior84
    Ficou Bacana. A anos enfrento este problema sem conseguir solução definitiva.

Como Fez esta balança superior??w
  • 11/01/2017, 11:57
    rcarmelo
    Citação:

Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Ficou Bacana. A anos enfrento este problema sem conseguir solução definitiva.

Como Fez esta balança superior??w

fiz um gabarito com uma original e no pivo aumentei 10mm para frente as buchas sao da ranger mesmo eo pivo e ranger troller ele e21mm rebaixei no torno para 19, 50 e fresei ele para passar parafuso os tubos sao 6mm espessura al 500 estrutural e as outras partes aco 1020 a regulagem ficou no meio tive que faze chapas nova furacao
  • 12/01/2017, 18:58
    Junior84
    Valeu pela resposta, mas como sou Leigo não entendi Nada.
    Vc não me venderia um par destas peças?
  • 13/01/2017, 15:37
    Duque Duro
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rcarmelo Ver Post
    Ola amigos minha suspensao nao dava mais regulagem , resolvi desenvolver bracos maiores ficou assim fiz ela 10mm maior e usei pivo ranger que da possibilidade de trocar quando estragar tubos de 4mm espessura

É disso que eu tô falando!
    É uma peça relativamente simples. A FABTECH (USA) faz de tubos também e como a sua, permite a troca dos pivôs, que é o que dá dor de cabeça.

Anexo 541880 Anexo 541881 Anexo 541882

Qual pivô você usou? Bacana colocar os bicos graxeiros também. Aumentam a durabilidade.
    E parabéns!
  • 13/01/2017, 15:42
    Duque Duro
    Já pensei também em usinar uma bandeja antiga, de modo a caber um novo pivô.
  • 14/01/2017, 22:10
    rcarmelo
    Faco sim zap 19988233629 Rogerio
  • 14/01/2017, 22:13
    rcarmelo
    Citação:

Valeu pela resposta, mas como sou Leigo não entendi Nada.