x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 302

Hybrid View

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    Meus pesames!!!!

A ideia de fazer o motor 2.8 deve ser levada em consideraçao, e uma baita diferença de desempenho.

Abraçao alexandre
    Alexandre meu fí ... ahhh se eu tivesse grana .... tua Ranger ia para a minha Garagem !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Agradecimentos: 0
    shuther4x4

Segui o conselho do amigo ai ... procurei pelos distribuidores e peguei dois numeros que ainda não liguei ; no site : MWM INTERNATIONAL Motores

Vamos amanha bem cedo ligo lá pra ver !
    Ranger XLT 2.5 99 , hsd maxion Cd 4x4 .

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Isso mesmo Eugenio.

Coloque tudo original que fica bem melhor e você tera a viatura por muito tempo sem te dar dor de cabeça
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Fala Pequeno Jr:
    Companheiro, vou utilizar o seu tópico, pra falar com o Eugenio:
    Companheiro, estou também com o tempo meio corrido, por sinal estou agora em Goiania, saindo pra Unai, e de lá vou para Urucuia, devendo retornar no sábado ou domingo. VAmos ver se nos encontramos no domingo, que trocaremos umas idéias, e te passo uns contatos de SP e de Goiania também, pra voce procurar as peças que precisa. Por sinal, tou levando um virabrequim do motor da Dakota diesel, para colocar no motor da Dakota do Andrey, que estamos arrumando pra ele, ai na retífica Globo. Veja, consegui um STANDER, mais uma biela( fizeram uma zona tão feia no motor dele, que colocaram a perder uma biela e o vira), por R$ 700,00. Vá com calma, na procura das peças, pois encontrará material original por preço bom. VAi procurando nos sites abaixo:
    Império - Peças, cabeçote, auto peças, peças de motor, peças automotivas, autopeças, cabecote, cabeçotes, peças importadas, peças pickup, peças , pickups, sejam 4x4 ou não, desde as pequenas, cabeçote, cabecotes, cabecote, pecas vans, peças vans, aut
    Auto Americano - Distribuidor de peças MWM DELPHI GARRETT FEDERAL MOGUL
    Dinapec Peças para Caminhões em Goiania
    JAICAR
    Comercial Tonini - pega o numero do telefone, liga e fala com o Rogério. Esses caras tem quse tudo de tudo quanto é marca. E bons preços.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    O pequeno ! , tu falando nele , oio ... grande Sergio !

Beleza !

Olha só ! O rapaz que comprei o carro , me mandou umas peças de goiania como kit pistão e juntas metal leve ... o turrbo garret e bomba agua mwm peguei na picup car .

A carcaça da Bomba Injetora peguei boch em brasilia no guara diesel ! por 500 ...

agora só falta mesmo as bronzinas de biela e mancal .... aqui em unaí o rapaz da motorminas conssegue metal leve por 236 as duas ....

Segundo informações que tive a mwm não faz bronzinas nessas medidas ! biela 0.75 e mancal 0.50 ... Então tera que ser metal leve mesmo !

O restante foi tudo comprado já !

A unica coisa que não foi original boch , foi as pontas dos bicos , pois os bicos em si estavam bons , então fui aconselhado por todos aqui e fora a colocar apenas as pontas que tem teria a mesma qualidade e durabilidade!

....

esse forum me ajudou e tem ajudado muuuuuito !

daqui a pouco a carcaça da Bi chega pelo onibus e levo ela no saulo diesel ....

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Acabei de ligar pro cara da retifica pra ele pedir a dita bronzina da metal leve ...

Ai ele disse que realemente a bronzina seria outra marca pois a metal leve não fabrica nessa medida !

Então as bronzinas de biela e mancal serão da marca riosulense enviada pela riojuntas de goiania !

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Agora que pelo jeito já esta praticamente tudo caminhando !

Como não tenho o manual dela !

Queria se possivel ver com os amigos por favor sobre mais um item !!!!!!!!

O Oleo correto para se usar nela !!!!!! Pois dai vou na distribuidora e peço por ele !!!!!

No orçamento da retifica esta assim : oleo ultrano turbo plus ipiranga 9litros 9,90 cada total 89,10 .

E ai qual Oleo usar ?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Bakada eu já usei muito este óleo no motor da minha L200, mas hoje não coloco mais, este valor está altíssimo por aqui ele sai na faixa de R$6,50 o litro (a uns 4 meses atrás), este ultramo turbo plus atende API CF, não vale a pena porque o lubrificante é um dos melhores investimentos que você pode fazer para aumentar a durabilidade de seu motor.
    Hoje uso o Urania turbo LD qua atende CH-4, e a diferença você nota até no barulho do motor, é muito superior ao ultramo turbo plus, agora só uso deste Urania pra cima e o melhor é que o preço é muito próximo.

Acesse este link, para ter uma idéia de óleos equivalentes de acordo com os fabricantes:
    ::TABELA DE EQUIVALÊNCIA DE EQUIVALÊNCIA - INDUSTRIAIS ::

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Entendi !!!!

Então no caso o correto é eu procurar por : Urania turbo LD !

Correto ?

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Use o Top Turbo, da petrobras.. o óleo é omesmo que todos (a petrobras que fornece), e os aditivos atendem às maiores exigencias CI-4..

Além diso.. costuma a ser mais barato que os demais, por esse preço que vc pagou vc leva ele..

So uma observaçao: confirme apenas (com manuais ou retiriica) se a viscosidade dele tem de ser 15w40..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo você usa o óleo que você quiser, desde que atenda as exigências minimas do fabricante do motor, eu uso e aprovo o Urania Turbo LD 15W 40.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Beleza Daniel !

Vou ver se tem desse aqui ... como eu não tenho manual ! Vou perguntar nas retificas sobre o 15w40 !!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem