tem essa naum, compramos um cargo 4331 e duas rangers como frotistas e sempre recebemos email de promocoes da ford....
pra comprar como frotista basta comprar por uma empresa com cnpj ....
Versão Imprimível
Valeu Marcelo e Pequeno jr!
dudu, como frotista eu sei, queria saber é do tal Programa Parceria Ford mesmo, pois aí não precisa comprar com CNPJ.
estou quenrendo adquirir uma picape, fiquei entre a ranger e a s10, ambas cs a gasolina. Após muitas flutuações em valores, estou inclinado a adquirir a ranger pelo programa de parceria da ford, mas a tabela muda sim, e muito, em outubro a Ranger estava com desconto de 17%, em nov já era 15% e na tabela de dezembro caiu pra apenas 10%, ou seja de 42 mil+ou-,passou para 45 800 (cor sólida).
Não trabalho na Ford nem em revenda, mas...na minha opinião....., a nova ranger esta com preço muito bom em relação as demais.
Acho que esta é a hora de efetuar a troca para quem quer ranger.
Não sei se os preços irão se manter ....
A uns dias atrás postei em um tópico que não estava vendo muitas rangers do modelo novo aqui pelas cidades da volta, mas agora, a cada dias aparece uma nova....
Acho que este preço talvéz tenha sido para entrar no mercado... e não deve se manter....
Abs..
JLeo é assim mesmo. Pelas informações que obtive, todo mês um ou dois carros terão o desconto máximo e no outro pode ser que o desconto é menor.
Ranger já teve 19% e agora pelo que vc diz 10%. Mês que vem pode aumentar para outro desconto e eles vão de 7 a 19%
Pequeno Jr.
Entrei em contato com a ford e me disseram o mesmo.
Depende do mês atual, do número de vendas do veículo feita no mês anterior, disponibilidade de entrega e demais "lorotas" que nós já sabemos....
Abs.
Salve meus amigos Fordeiros !! tb sou um né . tenho um super ford na garagem tb !!! hehehe !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aí vai a nova tabela de dezembro do programa parceria FORD.
abs