Sigilo profissional.
hehe brincadeiras a parte, desde o ano passado não pego mais usados na toy nem em canto nenhum, parei 100%, o mercado de usados está quase morto aqui no DF.
Versão Imprimível
Só pensarei em trocar daqui a dois anos ou antes disso em edição extraordinária :)
Vai ter que aparecer uma oferta muito boa mesmo.
Jera cara,e o consorsio da f250???
fala neto!!
o consorcio tá rolando, mas teria que desenbolsar uns 45mil....e o consorcio ou posso pegar o carro ou o dinheiro. oq eu queria, era me livrar do financiamento da ranger pq peguei juros mt altos. vou esperar até julho pra olhar o banco da amazonia. se der certo, vou tentar vender a ranger pra um particular ou numa loja de usados tentar um preço melhor nela. quem chegar nos 59mil eu vendo....mas só em julho.
flwssssssss!!!
Um pouco fora do topico, mas...
Alguem sabe se no estado de Goias licenciamento, IPVA, seguro obrigatorio, etc... É mais barato do que em São Paulo...???
Abraços...
Caminhonete no ES é 2%. Só para micro-ônibus, ônibus, caminhões, motocicletas e ciclomotores que é 1%. Aqui no RJ acho que caminhonete (Diesel) é o dobro do ES, por isso emplaquei lá.
Quanto ao DPVAT, acho que o valor não difere de um estado para o outro.
Liguei hoje para a MORENA em Salvador, me passaram o preço de R$ 81.860,00 na XLT 4x4 completa para frotista (CNPJ ou Produtor Rural),
dizendo a vendedora que o preço dele para pessoa fisica ficava em 97mil.
Isso procede? (o preço para pessoa fisica)
Abraços a todos!!!
aqui me deram o preço de 80.214,00 a xlt 4x4....e a limited por 85.746,00
um conhecido meu comprou a xlt 4x4 por 87mil como pessoa fisica. o preço de tabela é 97mil.
Entao pelo visto, eles estão baixando o preço para vender o que está no patio, para poder lançar o novo modelo em 2010.
- Será que a desvalorização desta pkp vai ser grande? Já que é uma pkp bem elogiada pelos amantes do 4x4.
- Mesmo assim, vale a pena pegar uma dessa? ou é melhor aguardar?
Abraços!!!