A minha ainda está nova.
Só trocarei talvez em 2011.
Que dá uma coceirinha dá, só para sentir o cheiro de mais novo. :)
Versão Imprimível
[QUOTE=Jera;904545]aqui me deram o preço de 80.214,00 a xlt 4x4....e a limited por 85.746,00
é com ABS, Air Bag, comp de bordo? se tiver tudo isso tá valendo...
a Limited tem o que a mais?
abs
Isso nada mais é do que uma maneira de chamar a atenção, até porque podem ver que nenhuma pessoa fisica compra o carro zero, mesmo com troca, no preço da tabela.
Com pessoa juridica ou produtor rural nao haverá trocas, tem q baixar ainda mais, ou seja, se antes a tabela da PF era 97 000 mas hoje se compra por 87 COM troca, o desconto passa a ser retabelado.
Todas estao fazendo isso, na Mit compensa mais vc pagar 1000,00 (109 700) e ter troca, garantia maior, etc.
Nada como o modelo novo chegando...
A Ranger Sport (4x2 CS pintura perolizada) tá saindo por 44.350,00 para produtor rural. Meu pai acaba de comprar uma.
[]'s
Salve amigos !! para quem não conhece aí vai uma tabela do programa parceria Ford que esta em vigor .
A tabela é antiga mas não muda quase nada de um mês para o outro , e quem quizer a nova tabela é só ligar para a central de relacionamentos Ford ( telefone na tabela) que eles mandam a nova por e-mail .
Comprei o ecosport XLT 2009/2010 pelo preço da tabela - 48.297,00 , baita desconto .:concordo::concordo:
abs
O preço aumentou.
Os vendedores usam o argumento de que o desconto do IPI para picapes acaba em Dez., mas um colega soube que o desconto do IPI teria vindo junto com o desconto de IPI para ônibus e caminhões, que teria sido prorrogado até Junho de 2010.
Tem que checar!
Vocês que compraram veículos com a Parceria Ford podem me falar quais empresas tem desconto? mandei e-mail pra ford e me falaram que é confidencial, que quem trabalha em empresa que participa da parceria automaticamente fica sabendo. :pensativo: queria ver se alguém da minha família trabalha em alguma empresa que tem desconto para comprar para mim, pois onde trabalho a Ford falou que não tem.
Conversa fiada da Ford.
Algumas que eu sei :
Algumas Grandes Companhias ( Furnas ,Vale , Petrobrás, etc ) Banco do Brasil , Caixa , outros grandes Bancos e companhias privadas .
o carro será faturado no nome da pessoa e depois de 06 meses , poderá passar para o seu nome ,
abs
Não sei como está agora, mas na semana passada fui na revenda e perguntei qual prazo de entrega para a nova ranger... o vendedor me informou que no mínimo 60 dias mas que não se comprometia....
Tão dando desconto, mas entrega... nada.........
Abs