Postado originalmente por
Jera
pegam a usados sim.
a ford slaviero foi a mais generosa na avaliação e até vieram com o papo de ser carro da marca e que eles tem que valorizar a marca pois senão quem vai valorizar?!?!!!! até esse ponto gostei do papo.
avaliaram a ranger por 50mil. na outra ford avaliaram em 43mil, na mit e toyota tb é nessa faixados 40mil, os avaliadores pegam o telefone e ligam pra um cara não sei da onde e esse safado que da o preço sem nem ver o carro. acredito que seja o mesmo cara pra todas as concessionarias, pois dão sempre o mesmo preço. só o da slaviero foi diferente e não ligaram pra ninguem........e numa loja de usados pegam por 55mil em troca de uma xlt 2008 com 60milkm que está a venda por 79mil.
sei lá.....andei fazendo as contas aqui pq daqui uns meses vou gastar uns 5mil entre pneus, amortecedores, disco de freio e embreagem. aí até que dá pra aceitar os 50mil que ofereceram na slaviero. além do que, a ranger ja está com 160milkm.....e a nova são dois anos sem limite de km.
galera, gostaria da ideia de vcs.......pra mim quitar a ranger faltam 22x de 2700,00 (esse valor de parcela é a minha insatisfação com a ranger, na época os juros eram mais altos) e a nova ficaria em 48x de 2300,00.
será que vale a pena eu fazer essa troca???? o negócio é que eu rodo mt, daqui a dois anos a ranger ja estaria quase ou passando os 300milkm e nunca se sabe oq q pode acontecer até lá. e a nova teria a garantia por 2 anos sem limite de km.....
e aí?? vale a pena??