x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Cara...! GRÁTIS...! Até ônibus errado..!Qual o estado desse 33" ?
    Não tá careca, tem uns 3mm de borracha pra queimar ainda, mas quem quiser vai ter que buscar.

Daqui uns dias vai ter mais um jogo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter, blz?

nao arranja um jogo seminovo p/ vender nao..?!

abç.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hoje vi um L200 Outdoor com esse pneu e achei interessante. Era um Dunlop Grandtrek AT3 285x75x16 Alguem conhece?

na frontier sel o pneu original é dunlop grandtrek at 2 255 x 70 x 16 , mal duraram 30000 km , creio que com estes at 3 não seja diferente.
    frontier sel at 2008 prata

Hoje vi um L200 Outdoor com esse pneu e achei interessante. Era um Dunlop Grandtrek AT3 285x75x16 Alguem conhece?

uso esse pneu na ranger cinza 31x10,5 r 15, a durablidade dele e boa ja rodei 40.000 km e roda tranquilo mais uns 20.000 (nao sou cuidadoso com pneu, so fiz rodiziu uma vez e quase nunca calibro ) ...

porem pessimo pneu em cacalho e na chuva nao segura nada, na lama atola ate no plano... so comprei ele por que aqui na minha cidade custa bem mais barato que os demais.. esse que uso e made in japao...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0
    alguem conhece os pneus da Hankook??

aqui na minha cidade é o mais barato, ta em torno de R$ 380,00 cada o 235 70 R15...

os goodyear wrangler ta em torno de R$ 450,00 cada na mesma medida. são estes que estou usando na minha pkp, uso 80% no asfalto...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    1) O pneu 50 % off road pode sofrer desgaste prematuro se utilizado somente em asfalto?
    Eu acho que desgaste prematuro não deve sofrer não, afinal é projetado pra pelo menos 50% de asfalto . Eu uso a maior parte do tempo em asfalto e não percebi nenhum desgaste ainda não (6mil km rodados).

2) O ruído promovido por este tipo de pneu será muito alto em velocidade de cruzeiro (110 km/h) a ponto de incomodar os ocupantes da viatura?
    Não percebo ruído nenhum, pra mim parece igual ao pneu anterior que era 100% asfalto.

3) O consumo de combustível aumentará consideravelmente utilizando este tipo de pneu no asfalto?
    Não percebi aumento algum de consumo desde que troquei os pneus, e eu registro todos os abastecimentos.

4) Seria melhor colocar os pés no chão e comprar pneus 80% ?
    Se colocar os pés no chão o coração vai ficar brigando com os pés sempre que ver uma passando com os AT.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Walter,

Antes do primeiro jogo de BF, tive os Dunlop GrandTrek AT2 por 58.000 Kms, foi o que duraram, isso que levei eles além do limite aceitável. Chegaram a deformar, ficar com bolhas na banda de rodagem. Eram eram made in Japan. Comparando com os BFs, são mais macios, menos barulhentos, mas "escamavam" mais a banda de rodagem, o rodízio tinha que ser mais frequente para uniformizar o desgaste. Em relação ao GrandTrek AT2, mil vezes o BF. Não sei se houve alguma evolução com o AT3.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Walter,

Antes do primeiro jogo de BF, tive os Dunlop GrandTrek AT2 por 58.000 Kms, foi o que duraram, isso que levei eles além do limite aceitável. Chegaram a deformar, ficar com bolhas na banda de rodagem. Eram eram made in Japan. Comparando com os BFs, são mais macios, menos barulhentos, mas "escamavam" mais a banda de rodagem, o rodízio tinha que ser mais frequente para uniformizar o desgaste. Em relação ao GrandTrek AT2, mil vezes o BF. Não sei se houve alguma evolução com o AT3.

[]'s
    Independente de qualquer evolução, eles estão sendo vendidos aqui mais caro R$100,00 que os BFG. Então vou continuar no BFG mesmo...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Walter,

[]'s
    o at3 naum e uam evolucao do at 2 e outro modelo mesmo...

aqui na minha cidade o dunlop at3 custa menos da metade do BFg...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Boas novas!
    Aqui no rio de Janeiro, na loja da Michelin, cotei o BF AT 31 X 10,5 X 15 a R$ 574,00 a unidade. Achei o preço muito bom. O que acham?
    Abraços e sempre grato pelas dicas.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Em São Lourenço-MG em um revendedor Michelin o cara cotou R$725,00 á vista a unidade, achei um absurdo!!!

Abraços
    4X4 Brasil
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    O que acham do MAXXIS MT-762 Bighorn na medida 31"x10,5" R15 p/ Frontier 2003???

Pretendo trocar o jogo d pneus essa semana, ja defini a medida...
    Agora só falta definir o modelo:
    MAXXIS MA-751 Bravo Series 50%on 50%off (estou usando na diant.) ou
    MAXXIS MT-762 Bighorn 100%off

Esses 100%off são mto ruins em curvas no asfalto? Achei os MA-751 50-50 bons d curva e chuva no asfalto!!!

Hoje 2ª braba sai pra tomar umas geladas e comer umas fritas, nisso comentei sobre minha dúvida entre os MAXXIS MA-751 e MT-762 c/ minha namorada, ela disse q ñ gostou do desenho do 751 q ta na diant. pq parece pneu d caminhão d prefeitura ... e eu estou levemente empolgado c/ o visual q os Bighorn MT-762 podem dar na criança, + ainda ñ me decidi... ver fotos seria uma boa....

3ª agora vou ligar pro meu revend. como ele pediu pra checar a carga d pneus q chegou nos containers e saber quais estarão disp. p/ encomend, ai irei me decidir... postarei fotos da vtr c/ sapatos novos!!!
    Pneu misto no asfalto Imagens Anexas Pneu misto no asfalto-maxxis-ma-751.jpg Pneu misto no asfalto-maxxis_bighorn-ma-762.jpg 
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem