x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário Avatar de Marcos Onofre
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    Agradecimentos: 0

Frente da Ranger, alguém pode dar uma opinião?

Bem, tenho uma ranger e to achando a frente dela meio simples, como para-choque preto e lanterna laranja, por favor me digam o que acham o que eu poderia fazer para dar uma arribada na frente dela, deixar mais bonita a frente, porque é a unica parte dela que num ta me agradando, segue o link da imagem: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1350396136

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    parachoque e grade cromada, seta transparente... nada melhor que uma xlt original
    Ranger XLT 2.8 4x4

Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    parachoque e grade cromada, seta transparente... nada melhor que uma xlt original
    to ligado, to querendo colocar primeiro a seta transparente, depois a grade cromada, depois o parachoque cromado e depois um spoiler com farois de neblina

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Eu colocaria primeiro a seta branca, daria uma polida (com polidor específico para faróis) no farol dela pra ficar novinho como a seta, e na sequência providenciaria o spóiler com os milhas e retiraria os milhas do mata-cachorro. Já vai dar uma bela mudada! Depois vc providencia o parachoque, vai ser o mais caro de tudo.

Edit: Olha um produto importado para polir farol: http://www.fordrangerforum.com/how-s...eadlights.html Procura por produtos nacionais e pesquisa se são bons!
    4X4 Brasil

Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Eu colocaria primeiro a seta branca, daria uma polida (com polidor específico para faróis) no farol dela pra ficar novinho como a seta, e na sequência providenciaria o spóiler com os milhas e retiraria os milhas do mata-cachorro. Já vai dar uma bela mudada! Depois vc providencia o parachoque, vai ser o mais caro de tudo.

Edit: Olha um produto importado para polir farol: Discuss How To: Properly Restore Headlights - Ford Ranger Forum Procura por produtos nacionais e pesquisa se são bons!
    Valeu meu amigo, como sempre muito gentil, só que acho que não poderei tirar os faróis de milha do mata cachorro, porque eles ajudam muito, eu to pensando em colocar os faróis de neblina no spoiler sim, mas deixar os do mata cachorro também, pq aqueles do spoiler só servem pra neblina e curto alcance e os do mata cachorro iluminam igual ou até mais que o farol.

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    O Marcos,vou te dar uma dica,sempre que tu tiver alguma duvida sobre lampadas, faróis,piscas,mudança no exterior da Ranger etc...procura no Google que tem trilhões de tópicos do 4x4 brasil que o pessoal fala sobe esses assuntos,tem muita coisa,fotos,alteração de grade dianteira, faróis de milha,neblina etc...é fácil é só reativar o tópico,não quero que tu pense que to te corneteando por abrir um tópico novo,só uma dica!

Mas vou te dar uma dica,eu tive 7 modelos com a mesma frente(tá loco)to enjoado já,vou ser bem sincero tive 2 xlt e 5 xl,xls kkkkkkkkkk,a frente cromada é legal,mas aproveitaria a cor da tua e pintaria a frente de prata,grade,para choque,colocaria os piscas brancos + o spoiler com os milhas,fica top!porem combina mais com um quebra mato preto.Eu tive uma assim e era a mais bonita de todas...

Se quiser transformar em xlt compra o para choque + a grade da ranger 2004 que vem com tela protetora e os piscas brancos.

Mais fácil ainda e fica legal,aproveita que a frente da ranger é da xl,compra a grade da ranger storm + os piscas brancos e o spoiler com milhas,fica com a frente da ranger xls storm,fica show!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post

Edit: Olha um produto importado para polir farol: Discuss How To: Properly Restore Headlights - Ford Ranger Forum Procura por produtos nacionais e pesquisa se são bons!
    Paulo, me parece que a lente da Ranger dele é de vidro, e nesse caso esse produto não faria muita graça não.
    Talvez ele vá ter que lixar com uma Lixa 1500 e depois ir aumento até chegar a 3000, e depois passar um Polidor bom.
    Nesse caso pode ser o Polidor Mega Forte e depois o Extra forte, todos dois da Lincoln.

Ou também usar somente o Produtos - Produtos Malco - Lustradores - Malco, depois da lixa.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    farol original da ranger...pode passar o produto q for...polir qts vezes quiser...vai continuar feio...kkkkk é aqueles raiados q deixa o farol com cara de feio.... a unica coisa q melhora é o amarelado...

eu deixaria a ranger da seguinte forma....
    ou a frente td preta fosca(parachoque,grade e saia)...e piscas e farois mascara negra... ou farois e piscas lente lisa (ambos farois e piscas importados dos EUA do msm modelo do meu tem a opção mascara negra...)
    ou td a frente de XLT...grade cromada...parachoque cromado..farois e piscas lente lisa(tbm dos EUA iguais os meus...)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Fala capixaba, em uma procura rápida aqui achei esses dois tópicos ai abaixo, mas se vc procurar vai encontrar outros tópicos sobre a frente da ranger, uma dica ,procure pelo google tipo(frente da ranger forum 4x4) coloca sempre o assunto que vc deseja e no final coloca "forum 4x4".... Sobre seu carro, eu não gosto muito de cormado, mas enfim vc já tem o santo-antonio,quebra mato,estribo,um cavalinho cromado ao lado da porta, então se vc gosta vai de frente cromada com os piscas brancos, se tiver $$ p gastar mete logo os angel eyes, que fica show, o importante do seu carro é vc se sentir bem, por exemplo a tampa traseira da minha ranger tem um milhão de adesivos de lugares que passei, muitos não gostam, mas eu gosto e por isso está ali...sobre sua viatura gostei das rodas einn, do troller show de bola, coloca as fotos do teu carro lá no tópico das fotos das ranges, p eu vê depois e sobre o face pode add lá é (Guto Machado).. abraçosss

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...da-ranger.html (Alterando a grade da Ranger)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...as-2005-a.html (Trocar farois da ranger 1999 por das 2005++)
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    André só pode opinar aqui quem tem ranger, vai lá na bracon logo e fecha que eu to doido p andar de 3.2...

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Paulo, me parece que a lente da Ranger dele é de vidro, e nesse caso esse produto não faria muita graça não.
    Talvez ele vá ter que lixar com uma Lixa 1500 e depois ir aumento até chegar a 3000, e depois passar um Polidor bom.
    Nesse caso pode ser o Polidor Mega Forte e depois o Extra forte, todos dois da Lincoln.

Ou também usar somente o Produtos - Produtos Malco - Lustradores - Malco, depois da lixa.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    André só pode opinar aqui quem tem ranger, vai lá na bracon logo e fecha que eu to doido p andar de 3.2...
    Sai pra lá jacaré, vai colocar essa "lancha" sua no mar!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixa eu andar primeiro nela direito, só andei dentro do patio da Bracom, num tem nem graça.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    falando em frente da ranger essa semana minha esposa bateu ela no pilar do portão de casa.... derrubou o pilar (quase caiu encima do ford ka)... no para-choque não fez quase nada...
    Ranger XLT 2.8 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alguem Pode Me Ajudar???????
      Por vhns no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/03/2007, 14:53
    2. Rastreador positron. Alguém já utiliza? Qual a sua opinião?
      Por Vinicius_4x4 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2006, 09:40
    3. Roda livre ENFER, alguem conhece ou tem opinião sobre?
      Por Dennis Figueiredo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2005, 10:26

Permissões de Postagem