x
Convex Datacenter
Página 1 de 19 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 223
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Alterando a grade da Ranger

Aí, pessoal!

Andei brincando com o Fireworks aqui pra ter uma idéia de como ficaria a grade da Ranger com algumas pequenas alterações.

- original -

- sem as 'traves'

- com tela***

- milhas embutidas, ao estilo Mustang

Achei show o estilo limpo, sem as traves... Acho que é a próxima alteração a ser feita na nave... Que tal? Alguma sugestão?

Valeu!!

*** alguém indica qual e onde se compra tela para esse uso??

A primeira versão, sem as traves, ficou bonita demais!
    Se você não cobrar direitos autorais quero copiar e fazer na minha também. rs
    Acho que a tela pode ser adaptada. Talvez haja alguma que agrade em lojas de ferragens. Depois é só cromar, ou pintar de preto fosco, para que ela "desapareça", e ser feliz nas trilhas.
    Cebolão: Ranger CD TD 2001, BL Adams 4", Mangels Órion 15" x 8", Savero Mud 31" x 10.5", bancos elétricos de couro. (Ainda choro ao lembrar o custo.)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    krai !!
    Rafael .. tu está dando para Webdesigner !!!!

Parabéns pelas montagens. Po .. gostei muito da 1º, mas não teria como fazer sem pensar nessa 3º que vc colocou as milhas.

Viajo muito a noite inteira e esses faróis da RAnger deste modelo da gente são uma merda. Ja tentei de tudo e a única coisa que falaram que resolve é meter um destes kit de xerem ... coisa que não gasto meu dinherim nem ferrando. Na minha tem 4 milhas na frente para resolver esse problema. Ilumino as vezes até o que não devo. rs !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    krai !!
    Rafael .. tu está dando para Webdesigner !!!!

Parabéns pelas montagens. Po .. gostei muito da 1º, mas não teria como fazer sem pensar nessa 3º que vc colocou as milhas.

Viajo muito a noite inteira e esses faróis da RAnger deste modelo da gente são uma merda. Ja tentei de tudo e a única coisa que falaram que resolve é meter um destes kit de xerem ... coisa que não gasto meu dinherim nem ferrando. Na minha tem 4 milhas na frente para resolver esse problema. Ilumino as vezes até o que não devo. rs !!
    Só pra deixar claro: não dou pra webdesigner e nem pra ninguém! ehehhehhe...
    Gosto de usar estes programinhas gráficos (fireworks e corel) de vez em quando, exatamente pra ter um preview de como ficaria algum tipo de alteração na espaçonave.
    Tô no dilema entre xenon e milhas. Xenon tá muito barato e só ouço falar bem. Se for botar milhas, quero um par de 'panelas' (8" ou mais) na frente, formando uma parede (3 ou 4)... O problema é sempre o mesmo: grana!! heheheh...

Valeu!

eu iria achar bacana fazer a minha grade assim.... em forma de V, abrir ela no meio toda e em cima!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alterando a grade da Ranger-abd1.jpg  
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Gostei da última foto. Acho que vou comprar uma grade dianteira e fazer isso. A tela eu tenho.
    Eu uso 3 farós de milha na dianteira, mas se colocar dois grandes com lâmpada igual de faról (50/55W) deve ficar melhor.
    A tela que eu tenho é essa de alumínio de antena parabólica.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Sobre os XENON, é incrivel o ganho de iluminação.Eles são tão fortes q mesmo sem mudar a regulagem do farol, eles iluminam onde os outros não chegam perto.Parece q a ´´sombra`` do farol é bem melhor, ou seja, fora do foco do farol eles iluminam tambem...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Gostei da última foto. Acho que vou comprar uma grade dianteira e fazer isso. A tela eu tenho.
    Eu uso 3 farós de milha na dianteira, mas se colocar dois grandes com lâmpada igual de faról (50/55W) deve ficar melhor.
    Também gostei da última foto, mas note que o capô também foi modificado o que torna a coisa um pouco mais complicada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Cara,

Tu tens como tirar uma foto desta tua tela, pra ver o padrão dela? É de metal?

Valeu!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    felippetti

Parabéns!!!Também achei que a ultima ficou bem legal!!!!

Abraços

PS: A Sua Ranger Supercab é a 2.8L???

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    felippetti

Parabéns!!!Também achei que a ultima ficou bem legal!!!!

Abraços

PS: A Sua Ranger Supercab é a 2.8L???
    Não... é 2.5. Mas tô bem satisfeito com ela agora que botei os bicos injetores do Maurício "Rasch". Pra ser sincero, nunca vi XLT Supercab 2.8... Só XL... E não foi por falta de procurar, hehehehe...

Abraço!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    cara
    eu curti muito a primeira..
    combinou com aqele buraco no parachoque, qe fica atras da placa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem