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Convex Datacenter
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  • #121
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    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    eu coloquei os 35 nas rodas originais mesmo, assim como todos daqui de BH.

    Eu não tenho essa relação dos fluidos, mas sei que tem q ser especificação Dexron III para câmbio e tcase.

    []'s
    Legal

    um gasto a menos

    vou manter essas rodas, depois troco mais para a frente

    valew Marcel

    vou procurar a relação no manual dela.
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #122
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    eu coloquei os 35 nas rodas originais mesmo, assim como todos daqui de BH.

    Eu não tenho essa relação dos fluidos, mas sei que tem q ser especificação Dexron III para câmbio e tcase.

    []'s

    X2!


    apesar de que to começando a pensar em colocar uns beadlock e ai vou ter que trocar as rodas né...
    Guilherme Bomfim
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  • #123
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    Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
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    apesar de que to começando a pensar em colocar uns beadlock e ai vou ter que trocar as rodas né...
    é verdade, tem que trocar né

    na Gama4x4 tem um modelo de roda, modular, marca rodax, não conheço, o valor esta legal


    Roda Modular Rodax em Aço 15x8 (5 furos)
    R$ 155,00 cada

    gostei do valor

    alguém tem interesse em rodas originais ? Posso vender as minhas e pegar essas.

    uma duvida

    essa roda livre abaixo serve no meu carro ?

    Jg de Roda Livre Manual AVM para Jipe Ford Ranger de 1990 ate 1997 e Explorer 1990 em diante / 27 estrias Mod:465 (O PAR)

    Grato pela atenção de todos
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  • #124
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    Eis mais um vídeo da explorer na trilha ontem...
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=7xVckdKqIhM]YouTube - MOV05743[/ame]
    Mas infelizmente ficarei alguns finais de semana à pé, pois como mencionei em outro tópico, a mesma virou e quebrou o parabrisa e o vidro da porta traseira esquerda....
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #125
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    Esqueci de mencionar...
    Essas rodas livres dao certo na explorer sim...
    Foram as que coloquei na minha....
    Se vc reparar, no video, da pra ver que ela cabe certinho, na roda original...
    Abraço,
    Vinicius!
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  • #126
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    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Eis mais um vídeo da explorer na trilha ontem...

    Mas infelizmente ficarei alguns finais de semana à pé, pois como mencionei em outro tópico, a mesma virou e quebrou o parabrisa e o vidro da porta traseira esquerda....
    show o vídeo.

    Cara, troca o para-brisa, mete um policarbonato no vidro e volta pra trilha. O Bonfim já desistiu de arrumar a ameixa dele.

    []'s

  • #127
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    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Eis mais um vídeo da explorer na trilha ontem...

    Mas infelizmente ficarei alguns finais de semana à pé, pois como mencionei em outro tópico, a mesma virou e quebrou o parabrisa e o vidro da porta traseira esquerda....
    SHOW DE BOLA

    Sabado me ofereceram um jogo de pneus 33x12,5x15, modelo Savero, acho que vou pegar esses mesmo, gostei do desenho.

    o que vc´s acham ? fica legal esse tamanho de pneu ? o desenho parece bastante com o buckshot.

    valew

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  • #128
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    35 e seja feliz.

  • #129
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    show o vídeo.

    Cara, troca o para-brisa, mete um policarbonato no vidro e volta pra trilha. O Bonfim já desistiu de arrumar a ameixa dele.

    []'s

    Policarbonato Rulez!!!
    Guilherme Bomfim
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  • #130
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    Então, quanto ao policabornato, tenho algumas dúvidas (ou melhor, muitas)...
    Moro em uma cidade do interior e as vezes é dificil de achar mão de obra especializada....
    Como é para fazer um "vidro" com o tamanho certo do mesmo?
    Basta tirar o molde e colocar no lugar do vidro? Qual é a espessura que deve ser utilizada?
    Além disso, colocando o policarbonato no lugar, é possivel levantar e baixar o "vidro"?
    Tem como colocar também no último conjunto traseiro (porta-malas)?
    Com o tempo não vai ficar amarelado e todo riscado? Tem como aplicar insulfilm sobre o mesmo?
    E por último, alguem tem noção de custo?
    Obrigado mais uma vez e peço desculpas pelo interrogatório!
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  • #131
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    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Então, quanto ao policabornato, tenho algumas dúvidas (ou melhor, muitas)...
    Moro em uma cidade do interior e as vezes é dificil de achar mão de obra especializada....
    Como é para fazer um "vidro" com o tamanho certo do mesmo?
    Basta tirar o molde e colocar no lugar do vidro? Qual é a espessura que deve ser utilizada?
    Além disso, colocando o policarbonato no lugar, é possivel levantar e baixar o "vidro"?
    Tem como colocar também no último conjunto traseiro (porta-malas)?
    Com o tempo não vai ficar amarelado e todo riscado? Tem como aplicar insulfilm sobre o mesmo?
    E por último, alguem tem noção de custo?
    Obrigado mais uma vez e peço desculpas pelo interrogatório!
    -tira o vidro q tá inteiro e corta o policarbonato no mesmo tamanho. Usa mesma espessura do vidro original.
    -como ele é reto, provavelmente vai ter um pouco de dificuldade pra abrir e fechar, mas dá pra fazer.
    -O bonfim colocou policarbonato exatamente nesse vidro do porta-malas.
    -se levantar e baixar, vai acabar arranhando sim. aplica-se insul-film exatamente como no vrido.
    - não sei o preço.

    Não usa acrílico, pois ao quebrar o acrílico cria aquelas pontas grandes q podem ser perigosas aos ocupantes do veículo.

    []'s

  • #132
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    mas 1 videozinho, dessa vez com 03 Jacas nas trilhas de Sabará.



    []'s

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