x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 161

Citação Postado originalmente por José Vicente Ver Post
    bom dia Cláudio,

Com toda certeza essa velocidade final irá aumentar (a minha tá cortando com 165km/h e ainda tem fôlego pra mais) , e a rotação tambem diminuirá em todas as faixas de velocidade... agora vamos pra estimativa:

33/35=0,9428
    (1-0,9428)*100 = 5,71%
    portanto
    se hoje o motor gira 2500rpm em 5a. a 100km/h, com os novos pneus a rotação será 2357rpm.

só pra constar:
    rodo aproximadamente 5000km/mes.... tambem me preocupa, e muito o consumo....hehehehe...
    assim que tiver um numero aviso.

abraço.
    Vicente, vc já comprou seus 35"? Tô fuçando tudo aqui na NET e ninguém tem: pneu fácil, michellin, etc... Sem previsão. Tem alguma dica? Abraço.

pneus 35

o Paolo tem,
    ele que me emprestou pra testar...
    se não me engano tem novo e usado.

abraço.

p/ variar tb to querendo levantar minha Ranger,

porem por enquanto nao estou querendo instalar BL. fico preocupado em relaçao ao seguro do veiculo.

alguem tem outra maneira alem de BL ou kit de susp. ??

(obs: menos é claro, calçar o feixe e regular as barras de torçao)

agradeço qqer dica ou sugestao.

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    p/ variar tb to querendo levantar minha Ranger,

porem por enquanto nao estou querendo instalar BL. fico preocupado em relaçao ao seguro do veiculo.

alguem tem outra maneira alem de BL ou kit de susp. ??

(obs: menos é claro, calçar o feixe e regular as barras de torçao)

agradeço qqer dica ou sugestao.
    Acho que só sobraram duas opções:
    - Utilizar a tecnologia do filme de volta para o futuro de fazer o carro levitar (contratar um mágico pode surtir o mesmo efeito também);
    - Arrumar 4 brutamontes (um em cada roda) pra suspender o carro o tempo todo correndo ao lado quando estiver em movimento.

Perdoe a brincadeira, mas não sobrou mais nenhuma opção
    Qual o problema do BL em relação ao seguro pra você?
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

eu imaginei que nao sobrariam opçoes..!!

achei muitos topicos tratando de BL, porem nao vi nada sobre vistoria do detran ou inmetro, ou seguro do veiculo.

acredito que o seguro encrenque em caso de sinistro se a pkp nao estiver em suas "configuraçoes originais".

agradeço qqer orientaçao!

Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    eu imaginei que nao sobrariam opçoes..!!

achei muitos topicos tratando de BL, porem nao vi nada sobre vistoria do detran ou inmetro, ou seguro do veiculo.

acredito que o seguro encrenque em caso de sinistro se a pkp nao estiver em suas "configuraçoes originais".

agradeço qqer orientaçao!
    Em relação ao detran, precisa solicitar autorização para alteração das caracteristicas do veículo, em seguida instalar o kit e depois fazer vistoria em uma oficina credenciada do inmetro. Tendo sido aprovado basta levar ao detran para a vistoria e entregam o documento novo com observação das características alteradas. Tendo nota fiscal das peças e sendo produto de qualidade não tem problema nenhum. Tenho quase certeza que há pelo menos um usuário aqui do forum que tem BL regularizado no documento. SL eu sei que tem o lpfm que instalou um kit da artic trucks. Pode pedir umas dicas pra eles. No final do ano vou instalar um BL na minha ranger, se esperar até lá te passo todo o processo....hehehe
    Em relação ao seguro, basta que regularize as alterações junto ao detran e faça nova vistoria do seguro, sem problemas. Seria bom sondar com a seguradora primeiro, pois caso encrenquem (o que acho pouco provável estando legalizado no detran) você pode trocar de seguradora.

Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Em relação ao detran, precisa solicitar autorização para alteração das caracteristicas do veículo, em seguida instalar o kit e depois fazer vistoria em uma oficina credenciada do inmetro. Tendo sido aprovado basta levar ao detran para a vistoria e entregam o documento novo com observação das características alteradas. Tendo nota fiscal das peças e sendo produto de qualidade não tem problema nenhum. Tenho quase certeza que há pelo menos um usuário aqui do forum que tem BL regularizado no documento. SL eu sei que tem o lpfm que instalou um kit da artic trucks. Pode pedir umas dicas pra eles. No final do ano vou instalar um BL na minha ranger, se esperar até lá te passo todo o processo....hehehe
    Em relação ao seguro, basta que regularize as alterações junto ao detran e faça nova vistoria do seguro, sem problemas. Seria bom sondar com a seguradora primeiro, pois caso encrenquem (o que acho pouco provável estando legalizado no detran) você pode trocar de seguradora.
    Essa é a teoria, mas na prática não tem que fazer nada. Só alegria...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Valeu Oliveira!!

agora acredito que realmente 1 em 100 propietarios de BL faça isso...

mas é claro que é melhor andar regularizado!!

Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    LopeS4x4, concordo plenamente com você, praticamente ninguém regulariza, tanto que tem inúmeros usuários aqui do forum que têm BL mas só lembro de um que tinha regularizado nos documentos. É como o Walter falou, é teoria mas na prática ninguém faz e é só alegria. Mas se sua preocupação é em relação ao seguro, basta regularizar que não vão ter o que falar.

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu tive que regularizar meu BL. No dia em que fui trocar a cor da caminhonete no Detran (de cinza para preto) dei o azar de uma Ranger original parar exatamente ao lado da minha. O cara que estava fazendo a vistoria perguntou "e essa suspensão, é original?". Disse que sim, mas a diferença de altura era gritante, e ele encrencou.
    Na verdade a suspensão é original, mas os tapados do Detran não sabem o que é um BL. Fiquei questionando ele para me mostrar alguma alteração na suspensão, e ele não achou. Perguntou o que eram aqueles calços entre o chassis e a carroceria, e eu disse que eram apenas calços de carroceria. Quando ele foi olhar na outra Ranger me dei mal...
    Se não me engano foram R$300 para regularizar isso, e vem no documento do carro "veículo com suspensão alterada".
    Enfim, só mais um jeito deles tirarem o dinheiro das pessoas.

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Realmente tu deu azar pq uma Ranger parou do teu lado, mas se não fosse isso...
    4X4 Brasil
    Ranger CS 4x4 2001

Citação Postado originalmente por Pboeira Ver Post
    Eu tive que regularizar meu BL. No dia em que fui trocar a cor da caminhonete no Detran (de cinza para preto) dei o azar de uma Ranger original parar exatamente ao lado da minha. O cara que estava fazendo a vistoria perguntou "e essa suspensão, é original?". Disse que sim, mas a diferença de altura era gritante, e ele encrencou.
    Na verdade a suspensão é original, mas os tapados do Detran não sabem o que é um BL. Fiquei questionando ele para me mostrar alguma alteração na suspensão, e ele não achou. Perguntou o que eram aqueles calços entre o chassis e a carroceria, e eu disse que eram apenas calços de carroceria. Quando ele foi olhar na outra Ranger me dei mal...
    Se não me engano foram R$300 para regularizar isso, e vem no documento do carro "veículo com suspensão alterada".
    Enfim, só mais um jeito deles tirarem o dinheiro das pessoas.
    Ta errado. BL não tem nada a ver com suspensão. A única coisa poderia constar seria alguma coisa com:"veículo com pneus alterados"

Acredito que a única coisa de fere a legislação seriam o tamanho dos pneus...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem