x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41

Hybrid View

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ArthurC
    Fabricio, se lhe serve de consolo, um amigo meu comprou em abril deste ano o modelo XLS, e pagou os mesmo 70 mil reais, só que com a frente velha! hehe
    E isso ae, a Ford pegou os bobos na casca do ovo direitinho, todas as revistas e sites divulgaram feito um bando de besta que o novo modelo foi lançado sem aumento, so que a esperta Ford, fez o seguinte em maio, alguns meses antes do lançamento, reajustou a linha Ranger em criminosos, 20%, ai quando chegou a nova, ja veio aumentada, e os otarios cairam direitinho na conversa de sem aumento, numca vi niguem que sacou isso.

Aposto que vai fazr o mesmo com a 3.0, aumenta antes e depois lança "sem aumento".

Estamos com inveja do Fabrício

Já tá me causando um mal estar esse tópico. Toda hora um comentário pra afirmar que o Fabrício fez um mau negócio comprando a Ranger dele. O que é que vocês pretendem com isso? Não estou entendendo! Expliquem por favor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Infelizmente não foi o menhor dos negocios......

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Isso aqui não é um Forum de discussão financeira. Vamos parar com isso!

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    VC tem razão estou sendo um mala,
    foi mal Fabrizio

Eu em nenhum momento questionei o negocio(financeiro), pelo contrario, no mais eu ainda queria saber qual pneu vc botou Fabricio?

[]s
    Arthur C

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    ficaram com cara de "automovel" muito pouco agressivas, ainda prefiro, de lavada a Ranger.
    Tanto isso eh verdade que ford lançou outra picape pra concorrer com essa nova geração que perdeu completamente a vocação off-road

a Explorer Sport Track

ficando esse nincho a cargo da Ranger, por isso eu ainda prefiro ela.

Usuário Avatar de FabricioSoares
    Entrada
    17/10/2004
    Local
    Porto Alegre / Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Fabricio, se lhe serve de consolo, um amigo meu comprou em abril deste ano o modelo XLS, e pagou os mesmo 70 mil reais, só que com a frente velha! hehe

No mais, ficaram show as fotos! Acho que vou esperar pela Ranger mesmo, nao da pra esperar pela Hilux porque alem de preferir a Ranger, a Hilux só sai lá pra julho ou mais do ano que vem.

Vc só trocou as rodas pela Vaska com tala de 7", e os pneus? Botou qual e que medida?

Eu até prefiro a Ranger com a frente preta(igual a sua), fica mais agressiva pra trilha!

[]s
    As rodas são vaska.. exatamente.. 7 pol e os pneus BF 33 pol All Terrain...
    A frente preta acho q fica mais agressiva, mas fica uma "ïmagem simples" ideia de standard... bem.. ganhei de brinde a frente cromada.. e como de graça até injeção no olho.. resta esperar chegar só...

Entrada
    17/10/2004
    Local
    Citação Postado originalmente por Nando
    Essa discussão virou mais uma vez qual é a melhor pickup néééé.....

Vou tantar ajudar o amigo.

Se vc está andando com as barra de torção no talo todo o conjunto dianteiro da suspensão está sofrendo pra caramba, e a barca fica bem perigosa, ja que não tem mais curso pra cima, vc deve começar a ouvir pancadas e outros barulhos estrancho e tb está forçando bastante o eixo, em especial as homocinéticas que não são projetadas para funcionar neste angulo.

Pra levantar qq pickup que seja IFS na frente (leia-se suspensão independente) ou vc coloca calços de carroceria ou kits de suspensão. Calços por aqui acabam saindo uns 2 paus instalados, e vc consegui colocar pneus 33 numa boa. Se vc quiser mais deve encarar um kit de suspensão, sai por uns 4 paus instalado, e da pra colocar pneus até 36 dependendo do kit. Não sei dos kits pra Ranger, mas vc deve achar nos principais fabricantes da gringa, tipo Superlift, Teraflex, Procomp, Skyjacker, etc.

Tem também um pessoalzinho que gosto de chamar de Açogueiros da Periferia, que vão deixar o seu carro nas alturas mas simplesmente acabam com tudo e o carro não dura nem um ano. ww.jr4x4.com.br e a Extreme 4x4. Fique longe desses malucos.

Se eu fosse vc colocaria o kit da Keko. Mais fácil, barato, demora menos e da menos dor de cabeça que os de suspensão importados.

Fora isso vc pode trocar o eixo dianteiro por um Dana 44 de Rural ou um Toyota 8" e refazer a suspensão inteira dianteira para uma configuração de Eixo rígido. Isso custa caro pra caramba, é muito difícil de fazer e nunca conheci ninguem por aqui que fez isso, mas se der certo o carro fica um mostro em trilhas.

Agora de qq maneira pode esquecer a garantia, vc inclusive pode ter seu veiculo apreendido por não constar no documento que o veiculo é modificado, mas isso só acontece raramente.

Se só quiser fazer para aparecer vai fazer a maior burrada da sua vida, vai gastar uma baita grana, o carro fica extremamente instavel, perde aceleração, fica miolengão e a maioria dos componentes sofrem maior desgaste. Isso dito faça o que quiser.

Abraços
    Já tinha lido alguns posts seus antes, e de ante-mão gostaria de dizer que gosto de pessoas objetivas e diretas.

Pois bem, barulhos na suspensão por falta de curso para cima? Hummm.. infelizmente é... apareceu alguma coisa sim, quando passo em quebra-molas, mas é algo insignificante.

Como já estou com os 33... se deixar original me ralo, trava tudo.

Assim como tá pelo menos tenho garantia de tudo pelos próximos 2 anos.

Na realidade o que escreveu eu mais ou menos sabia, mas estava a espera de uma postagem com solução milagrosa para aumentar o curso dianteiro da ranger de maneira simples. Pelo jeito não há.

De qualquer forma obrigado pela ajuda. Me esclareceu a situação dos barulhinhos nos quebra molas.

Um abraço
    Fabricio

Entrada
    17/10/2004
    Local
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    VC tem razão estou sendo um mala,
    foi mal Fabrizio
    Capaz pessoal... na vida tudo depende de planejamento... em nenhum momento entrei na análise financeira... mas se é o caso... estava quase comprando (na realidade cheguei a meio negociar) uma Pajeirinho V6 3.5 98, só que rodo em média 100.000 km anuais, teria que utilizar para o dia a dia os outros carros da empresa (Toyota Hillux Peladas) visto que estas rodam em média 150.000Km ano.

Bem... Eu tinha um astra CD 2.0 16V... de qualquer maneira e alguns anos ela vai se pagar e dar lucro de um jeito ou de outro pela redução da despesa com combústivel.... e como não pretendo vender nos próximos anos...

Agora... que a com motor novo 3.0 de cento e muitos cavalos será uma delicia, nao tem como negar.. mas... montadoras sabe como é né... pode ser para março do ano que vem.. pode não sair... pode (eu acho mais provavél) que fique 2 opções para o consumidor.. o motor PS de 132/135cv para os modelos de 70.000 a 90.000 que concorrem com a S10... Frontier... Hillux nova.. e a com novo motor que concorrerá com a Hillux top que virá com 165CV (dono de uma concessionária toyota que me disse... q custará apartir de 90.000 com este motor..)

Ou seja... em um ano.. muita coisa pode ou não acontecer... e até lá to com no minimo uns 80.000 Km de pura felicidade...

Mas acho legal as análises... afinal.. ninguem gosta de perder dinheiro...
    Por falar nisso.. alguém daí comprou um Verona zero na decada de 90?

Fabricio Soares

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Os atuais motores diesel não vão continuar pq não atendem os limites de emições do PROCOVE 2006, somente os eletronicos comom rail conseguem isso.
    Ou seja, no ano que vem todos os motores a diesel do mercado, MWM 4.2(F-250), MWM 2.8(S10,Troller, Forntier, X-terra) Internacional 2.8(Ranger, Cross lander), Internacional 2.5(Land Rover) Mit 2.5(L-200) estarão fora do mercado.
    Hj, somente a Sprinter e os caminhões da Mercededes ja atendem os novos limites, que é equivalente ao Euro III

Entrada
    17/10/2004
    Local
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Os atuais motores diesel não vão continuar pq não atendem os limites de emições do PROCOVE 2006, somente os eletronicos comom rail conseguem isso.
    Ou seja, no ano que vem todos os motores a diesel do mercado, MWM 4.2(F-250), MWM 2.8(S10,Troller, Forntier, X-terra) Internacional 2.8(Ranger, Cross lander), Internacional 2.5(Land Rover) Mit 2.5(L-200) estarão fora do mercado.
    Hj, somente a Sprinter e os caminhões da Mercededes ja atendem os novos limites, que é equivalente ao Euro III
    Já tinha ouvido falar disso, sei que para mim não é bom, mas tem tempo ainda.. pergunto.. Todos os motores diesel eletronicos sao mais potentes? isso não os deixa mais caros? qual é o prazo para adaptação? Acho que todos que tem camionete a diesel deveriam prestar atenção nisso, visto que isso mexe nos preços das camionetes brasileiras....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem