x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0

R$ 150mil zero, mas e usada?

Seja o que escolher, eu compraria um semi-nova.

Citação Postado originalmente por ArthurC
    Eu pensei na Pajero Sport, mas é 150 mil velho! Nao tenho tudo isso pra dar em carro... E a F-250 é um caminhao, e ainda por cima 4x2! To fora :P

[]s

Claro que cada um tem a sua opinião e gosto é algo totalmente subjetivo, mas discordo totalmente da sua em relação a picape F-250, ela é a melhor picape nacional, e na estrada nenhuma dessas outras que foram citadas andam junto com ela.

A questão do 4x4, vc vai comprar uma picape na faixa de 90 mil para fazer trilha?

Abraços

Olá Arthur

Em tempo, tb tenho a opinião do Klendatu em relação aos seminovos, se fosse vc pegaria uma nessas condições e depois trocaria por uma ranger com o NGD 3.0, que sem duvida vai ser um otimo motor, vale a pena esperar seu lançamento!

Abraços

Por partes:

1) Até tem Pajero Sport por 90 conto, mas ainda é com a frente antiga, motor sem o HPE;
    2) Nao da pra comprar um carro agora e depois quando sair outro já troca-lo, assim, em tao pouco tempo, querendo ou nao vc perde dindin;
    3) Pra mim, a F-250 é um caminhao 4x2, nao me atrai pois alem de ser muito grande, nao é traçada;
    4) E sim, quero comprar um carro de 90 conto pra fazer viagens e trilhas leves/medias(4x4 & diesel required), alem de rodar na cidade.

Acho que era isso companheiros. Vou acabar segurando a carta de credito esperando pela novo motor da Ranger, ou a nova Hilux, sei la.

[]s
    Arthur C

Usuário Avatar de FabricioSoares
    Entrada
    17/10/2004
    Local
    Porto Alegre / Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Duvido que suba tudo isso, se for assim vai tirar a Ranger do mercado de vez.

O 2.8 pode até puxar bem, mas o probelam vai ser a depreciação da sua no mercado de usados, vai ser um caso parecido com os Vectra 98 2.0 e o 98 "e 1/2" 2.2, a diferença de preço é grande, na Ranger vai ser ainda pior ja que as mudanças são muito mais profundas. Novo interior e um motor totalemente novo e melhor.
    Na realidade temo que você esteja certo, prefiro (para me sentir melhor) acreditar que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o preço dos corollas antingos quando entrou o corolla novo (mais caro).
    Dizem na concessionária daqui (Superauto - Santa Maria - RS) que a Ranger virá mais cara melhor, não sei, mas temos a Hillux Nova ano que vem (Igual a Prado) que vem para remexer nesse mercado, talvez as coisas subam (tomara), senão vou ter um mico nas mãos. (pelo menos seria um mico 4x4..rss)

Entrada
    17/10/2004
    Local
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Por partes:

1) Até tem Pajero Sport por 90 conto, mas ainda é com a frente antiga, motor sem o HPE;
    2) Nao da pra comprar um carro agora e depois quando sair outro já troca-lo, assim, em tao pouco tempo, querendo ou nao vc perde dindin;
    3) Pra mim, a F-250 é um caminhao 4x2, nao me atrai pois alem de ser muito grande, nao é traçada;
    4) E sim, quero comprar um carro de 90 conto pra fazer viagens e trilhas leves/medias(4x4 & diesel required), alem de rodar na cidade.

Acho que era isso companheiros. Vou acabar segurando a carta de credito esperando pela novo motor da Ranger, ou a nova Hilux, sei la.

[]s

Na realidade comprei a nova ranger (70.000,00) completa XLS e ainda ganhei a frente cromada (que esta encomendada, deve chegar daqui uns dias, JUSTAMENTE para fazer o uso que vc menciona acima.
    Trilhas leves (se bem que a primeira arranhou toda (aí..) expedições e coisas do genero, bem como vc descreve.
    Tô apostando que não vou perder dinheiro e que vai acontecer a mesma coisa que os Corollas, visto que imagino que o "degrau" de preço maior vai ficar entre a ranger 04/04 (antiga) e a ranger (04/05) nova.
    Visto que se houver grande degrau de preço entre a potente do ano q vem e a minha, quanto vai valer as antigas?
    Bem... nessa linha de raciocinio que resolvi trocar o carro q tinha antes, dar uma volta e pegar essa Ranger.. será q estou certo? tomara.

Ah.. alguém sabe como posto fotos por aqui?

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Eh a hilux vai mudar

assim como a Frontier e a S10.

A nova S-10 ainda não foi divulgada mas será semelhante a Chevrolet Colorado.

Mas eu duvido que os preços subam muito, pq ja estão num patamar absurdo, mais de 100% maior que a 4 anos atras, se aumentar mais um pouco as top vão encostar na F-250 que ja é de outra categoria.

Bem basta ver o exemplo da diferença de preço entre a Ranger 2001 2.5 e a 2002 2.8 ou a S10 99 2.5 e 2.8, a diferença é grade, na Ranger 04/05 vai ser pior pq a 3.0 vai ser lançada logo depois, como 2005 "e 1/2" e diferença vai ser grande,
    tomara que não aconteça, mas o risco é grande.

Quanto a fotos:

Se a foto estiver na internet basta colocar "[img]" "url da foto" "[/img]"
    sem espaço
    pra saber qual é a URL da foto basta clicar com o botão direito em cima dela e clicar em propriedades, e ai copiar a URL

Se a foto estiver no seu pc, na janela de envio de mensagem ,lá em baixo, tem o botão "anexo a ser enviado"

Entrada
    17/10/2004
    Local
    Eh a hilux vai mudar, assim como a Frontier e a S10.

A nova S-10 ainda não foi divulgada mas sré muito semelhante a Chevrolet Colorado.

Mas eu duvido que os preços subam muito, pq ja estão num patamar aburdo, mais de 100% maior que a 4 anos atras, se aumentar mais um pouco as top encostam na F-250 que ja é de outra categoria.

Bem basta ver o exemplo da diferença de preço entre a Ranger 2001 2.5 e a 2002 2.8 ou a S10 99 2.5 e 2.8, a diferença é grade, na Ranger 04/05 vai ser pior pq a 3.0 vai ser lançada logo depois, como 2005 "e 1/2" e diferença vai ser grande,
    tomara que não aconteça, mas o risco é grande.

Quanto a fotos:

Se a foto estiver na internet basta colocar "[img]" "url da foto" "[/img]"
    sem espaço
    pra saber qual é a URL da foto basta clicar com o botão direito em cima dela e clicar em propriedades, e ai copiar a URL

Se a foto estiver no seu pc, na janela de envio de mensagem ,lá em baixo, tem o botão "anexo a ser enviado"

Bah... com essas fotos fiquei até com vergonha da minha ranger que deixou de ter "cara de lançamento". Sei que tem uma grande probabilidade de vc estar correto (espero que não) mas agora tá feito, lá na concessionária foi o coração que bateu mais forte (normalmente é) e não o cerebro mesmo.
    Envio Aqui algumas fotos da ultima (e também primeira) trilha de Ranger.
    Um abraço
    Fabricio

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Essas ae podem ter cara de lançamento, mas eu particulamente não gostei, ficarm com cara de "automovel" muito pouco agressivas, ainda prefiro, de lavada a Ranger.

A sua mesmo ficou bem bonita, gostei das rodas. qual é o modelo e qual a medida dos pneus?

Vc vai receber o parachoque cromado, num tah a fim de vender o original?

Entrada
    17/10/2004
    Local
    Essas ae podem ter cara de lançamento, mas eu particulamente não gostei, ficarm com cara de "automovel" muito pouco agressivas, ainda prefiro, de lavada a Ranger.

A sua mesmo ficou bem bonita, gostei das rodas. qual é o modelo e qual a medida dos pneus?

Vc vai receber o parachoque cromado, num tah a fim de vender o original?
    Obrigado.. ontem mandei pintar... parte plastica do parachoque..frizos e alargadores de paralamsa de preto.. e fui dar uma olhada na oficina.. quando tive um susto.. o quanto a Ranger fica bonita SEM parachoque na frente... a frente fica como a daquela S10 campea do Rally dos sertões.. mas divagações a parte... As rodas são vaska 7 pol. (o ideal seria 8) com pneus BF Goodrich 33pol AT... consegui esses pneus aqui na minha cidade por 535,00 cada.. não é caro.. se comprarado ao preço dos pneus de caminonetes desse porte.

Quanto ao parachoque.. o combinado na concessionária era de entregar o modelo preto e a grade preta quando chegassem os cromados.. q ai eles revendem..
    Mas o q é cromado na Ranger nova é só uma faixa superior ..tipo um frizzo de aprox 10 cm de largura..
    Um abraço
    Fabricio

Fabricio, se lhe serve de consolo, um amigo meu comprou em abril deste ano o modelo XLS, e pagou os mesmo 70 mil reais, só que com a frente velha! hehe

No mais, ficaram show as fotos! Acho que vou esperar pela Ranger mesmo, nao da pra esperar pela Hilux porque alem de preferir a Ranger, a Hilux só sai lá pra julho ou mais do ano que vem.

Vc só trocou as rodas pela Vaska com tala de 7", e os pneus? Botou qual e que medida?

Eu até prefiro a Ranger com a frente preta(igual a sua), fica mais agressiva pra trilha!

[]s
    Arthur C

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Essa discussão virou mais uma vez qual é a melhor pickup néééé.....

Vou tantar ajudar o amigo.

Se vc está andando com as barra de torção no talo todo o conjunto dianteiro da suspensão está sofrendo pra caramba, e a barca fica bem perigosa, ja que não tem mais curso pra cima, vc deve começar a ouvir pancadas e outros barulhos estrancho e tb está forçando bastante o eixo, em especial as homocinéticas que não são projetadas para funcionar neste angulo.

Pra levantar qq pickup que seja IFS na frente (leia-se suspensão independente) ou vc coloca calços de carroceria ou kits de suspensão. Calços por aqui acabam saindo uns 2 paus instalados, e vc consegui colocar pneus 33 numa boa. Se vc quiser mais deve encarar um kit de suspensão, sai por uns 4 paus instalado, e da pra colocar pneus até 36 dependendo do kit. Não sei dos kits pra Ranger, mas vc deve achar nos principais fabricantes da gringa, tipo Superlift, Teraflex, Procomp, Skyjacker, etc.

Tem também um pessoalzinho que gosto de chamar de Açogueiros da Periferia, que vão deixar o seu carro nas alturas mas simplesmente acabam com tudo e o carro não dura nem um ano. ww.jr4x4.com.br e a Extreme 4x4. Fique longe desses malucos.

Se eu fosse vc colocaria o kit da Keko. Mais fácil, barato, demora menos e da menos dor de cabeça que os de suspensão importados.

Fora isso vc pode trocar o eixo dianteiro por um Dana 44 de Rural ou um Toyota 8" e refazer a suspensão inteira dianteira para uma configuração de Eixo rígido. Isso custa caro pra caramba, é muito difícil de fazer e nunca conheci ninguem por aqui que fez isso, mas se der certo o carro fica um mostro em trilhas.

Agora de qq maneira pode esquecer a garantia, vc inclusive pode ter seu veiculo apreendido por não constar no documento que o veiculo é modificado, mas isso só acontece raramente.

Se só quiser fazer para aparecer vai fazer a maior burrada da sua vida, vai gastar uma baita grana, o carro fica extremamente instavel, perde aceleração, fica miolengão e a maioria dos componentes sofrem maior desgaste. Isso dito faça o que quiser.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem