x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41

Hybrid View

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

De acordo com a Dana, os diferenciais de todas as Ranger até 2002 são Dana 44-3.

Diferenciais Ranger

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    De acordo com a Dana, os diferenciais de todas as Ranger até 2002 são Dana 44-3.
    Negativo! Até 2001 o dif traseiro é Ford 8.8 de 2001 até hoje que é o Dana 44-3
    Todos os dianteiros são Dana 35

Essa tabela da dana é válida apenas para o Ranger vendido na Argentina.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por renzo
    OLA WALLACE

TENHO UMA DUVIDA E ACHO QUE VC PODE ME AJUDAR
    TENHO UM CJ 5 DANA 44 COM ARB NA FRETE E ATRAS E SEI A DIFERENÇA QUE ELES FAZEM.

NO COMEÇO DESSE TOPICO,ALGUEM CITOU QUE O DIFERENCIAL TRAS DA RANGER 2000 4X4 É O DANA 44.EU TENHO UMA DIESEL 4X4 E ACHO QUE NAO É.
    PODE ME TIRAR ESSA DUVIDA?SENDO OU NAO,EXISTE ALGUM BLOQUEI P/ O DIF. DIANT DA RANGER,JA QUE O DIF DIANT NAO É IGUAL AO TRAS. EM TAMANHO DE CARCAÇA?
    Sorry, só vi o topico agora.
    Não tenho certeza, mas acho que é um Dana 35 IFS, se for tem o ARB e Track-lock com certeza, e o Quick-loc que não deve ser usado na frente.

esse dana35 ifs é o reverse??

Exite o normal, o reverse e o IFS.

Se quiser tenho o ARB Air Locker para seu eixo, US$ 970,00 cada bloqueio.
    Mas o preço é o mesmo para qualquer modelo de Air Locker.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Vocês vão me desculpar, mas se a caminhonete em questão da discussão for 2000 ela usa o diferencial traseiro CORONA 8,8" de alto torque e não o Dana como estão falando, o dianteiro é Dana, e o traseiro só vem Dana nas V6 e com o motor 2.8 Power Stroke. O sistema de bloqueio de diferencial vem de fábrica na Ranger 2005, sewria mais seguro substituyir o sistema da tua pelo da 2005, mas é o preço de um carro usado, porém o traseiro podes travar 100% se não carregares peso, vai te causar mais desgaste de pneus, perda de aderência nas curvas, principalmente com piso molhado, mas na frente se bloquear 100% pode ir dando adeus para as homocinéticas, pois elas vão se destruir rapidamente. Vai em uma oficina que o pessoal mexa em Dodge, Maverick ou algo do gênero que eles fazem o bloqueio com travas de aço que pode ser removido depois, porém terá que se efetuar a desmontagem do diferencial tanto parea colocar as travas como para retirá-las.
    Abraços.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder
    O sistema de bloqueio de diferencial vem de fábrica na Ranger 2005, sewria mais seguro substituyir o sistema da tua pelo da 2005, mas é o preço de um carro usado, porém o traseiro podes travar 100% se não carregares peso, vai te causar mais desgaste de pneus, perda de aderência nas curvas, principalmente com piso molhado, mas na frente se bloquear 100% pode ir dando adeus para as homocinéticas, pois elas vão se destruir rapidamente. Vai em uma oficina que o pessoal mexa em Dodge, Maverick ou algo do gênero que eles fazem o bloqueio com travas de aço que pode ser removido depois, porém terá que se efetuar a desmontagem do diferencial tanto parea colocar as travas como para retirá-las.
    Abraços.
    Sua duas sugestões não são muito viaveis né.
    Uma tem preço absurdo sem grandes resultados!
    Outro nada pratica.

Galera, eu tenho uma Blazer 4x4, diferencial traseiro dana 44 e até pesquisei sobre bloqueadores disponíveis para ela mas o que mais me desestimulou, além dos preços, é que no caso do bloqueio da ARB eu deveria fazer uma revisão no diferencial periodicamente ou a cada 15.000km rodados e como rodo muito em estrada ia acabar tendo que fazer a revisão quase que mensalmente.
    Essa informaçao de revisao nos bloqueadores ARB procedem??
    Sds,
    Edmir

Talvez tenha bloqueio para seu dana 44 iniciando em US$ 340,00 e sem manutenção nenhum.

Wallace,

E onde encontro esse bloqueio disponível? Qual marca?

No site da Dana informa que eles nao fabricam qualquer bloqueio para a linha S10/Blazer, sendo que só as fabricadas até 97/98 já vinham com o sistema positive traction, mas a GM passou a nao mais utilizar esses diferenciais a partir desta data.

Eles podem não fabricar, mas tem outros fabricantes de bloqueios.
    Eu tenho para venda, assim como outros modelos.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O difenrencial traseiro das F1000 4x4 antigas vinham de fábrica com bloqueio próximo a 75%. Não sei te precisar o ano. Porém a isntalação do mesmo teria que ser bem estudada.
    Falow!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edintruder, este 75% é uma forma de falar, mas não tem nada de 70 ou 75%.
    Só os tipo dentes e de acionamento é que podem ser chamados de tipo 100%.
    O correto é chamar este da F-1000 de deslizamento limitado.
    Mas ele só tem força para limitar o deslizamentos em pisos muito escoregadio como grama, não é um bloqueio bom para uso no fora de estrada mais pesado.
    Eu tenho um similar na XJ, vem de fabrica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem