Aqui tem: www.newtrack.com.br
Fica aqui em Fortaleza e mandam pro Brasil todo. Foi onde fiz as proteções inferiores do Troller, berço de guincho, rack de teto, etc.
Versão Imprimível
Aqui tem: www.newtrack.com.br
Fica aqui em Fortaleza e mandam pro Brasil todo. Foi onde fiz as proteções inferiores do Troller, berço de guincho, rack de teto, etc.
Instalei um na minha L-200 (comprei na Veluplast). Não funcionou nem dois dias e tive que trocar por que o display só indicava a distância quando faltavam menos de 10 cm! Voltei lá e eles trocaram por outro aparelho (não me disseram a marca). O instalador me disse que entrou água, pois a central fica dentro da lanterna traseira. Então, a dica é vedar bem o aparelho!
paguei uns 160,00 no cartão de credito e mais 77,00 de imposto no correio, dolar de 3 meses atras, frete gratis, chegou em uma semana... vem completinho, c/ fio de sobra p/ uma cabine dupla, so não veio o botãozinho on/off pq eu queria ligar independente da luz de ré
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4085
abs
Tentei instalar o sensor de estacionamento na minha , só que os caras da loja disseram que os sensores de proximidade que são 4 ao todo não ficariam distribuídos uniformemente no parachoque traseiro da l 200. por ter esse parahoque pouco espaço. ( não me convenci da resposta deles )
Se algum colega tiver uma l 200 como o sensor instalado , posta um foto aqui prá gente ver como ficou.
Grato .
Eu instalei furando o parachoque mesmo, achei que ficou muito bom pois coloquei o kit de sensores prateados, então fica praticamente da cor do cromado, só não tem o mesmo reflexo :-D.
Eu não colocaria os kits de dois sensores não, os de 4 são bem melhores.
Abaixo algumas fotos de como ficou:
Caramba A.Oliveira;
Ficou show de bola mesmo hein !! parabéns .
Esse é o problema da l 200 a parte do parachoque que fica instalada a placa não fica no meio do parachoque e sim deslocada para o lado dificultando a melhor distribuição dos sensores pelo parachoque .
Se alguem tiver alguma ideia aí ,peço que em ajudem ,
grato.
Seguem fotos da engenhoca e do manual em inglês (acompanha o manual em português, que é basicamente uma tradução).
Diversão garantida para próximo FDS!
Realmente Marcelo, esses dias parei pra reparar no parachoque da l200 e realmente você tem razão, complicado colocar os sensores lá. Mas algum jeito vai ter, só precisa quebrar um pouco a cabeça...hehehe...afinal, o benefício dos sensores instalados é muito grande pra desistir facilmente. :concordo:
X2...isso que eu ia comentar mesmo, os vendedores dos sensores dizem que pode pintar sem problema. Eu só aproveitei que a loja onde instalei já vendia o kit em várias cores e já escolhi o prata, afinal, quanto mais original deixar as peças melhor, sei lá se pintar pode influenciar em alguma coisa o funcionamento :roll: