Powered by vBulletin

Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
  • 22/03/2013, 08:37
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por giovanefortuna Ver Post
    e ae...alguem já arriscou comprar uma dessas?
    2009 13 Ford F 150 Black Edge Tailgate Camera"Custom Black Emblem" 7" Cover Rear | eBay

Tenho que medir pra ver se é do tamanho do da Ranger, mas eu achei interessantíssimo!
  • 23/03/2013, 10:38
    Neto Morruga
    Eu tenho vontade de adaptar uma dessas na ranger
  • 01/01/2014, 22:03
    Neto Morruga
    5 Anexo(s)
    Segue o sensor de estacionamento que instalei em minha ranger.
    ficou prefeito sem interferências e tal,eu mesmo instalei e não tem segredo nenhum.
    Só para furar o para choque que precisa de paciência e um pouco de jeito,o resto é tranquilo.
    Segue fotos(Ruins,tirei do celular).

Anexo 445300.Anexo 445301Anexo 445302Anexo 445303Anexo 445304
  • 09/01/2014, 09:20
    paulorl
    Citação:

Postado originalmente por Neto Morruga Ver Post
    Segue o sensor de estacionamento que instalei em minha ranger.
    ficou prefeito sem interferências e tal,eu mesmo instalei e não tem segredo nenhum.
    Só para furar o para choque que precisa de paciência e um pouco de jeito,o resto é tranquilo.
    Segue fotos(Ruins,tirei do celular).

Anexo 445300.Anexo 445301Anexo 445302Anexo 445303Anexo 445304

Ficou muito bacana!

Meu kit de sensores chegou ontem, e hoje vou bolar onde vou instalar... Estou pensando em usar o espaço entre o engate e o parachoque para os sensores centrais e os parafusos laterais das hastes do parachoque para colocar os sensores laterais. Ainda não faço idéia de como fazer isso, rsrs, mas não vou furar no meio do parachoque como o pessoal faz tradicionalmente.

[]s!
  • 12/01/2014, 00:16
    Neto Morruga
    no começo eu também relutava em furar o para choque,ate que vi uma ranger com
    o sensor furado igual ao meu ai não tive dúvida.
    Acho que furando o para choque fica mais funcional e bem feito,fora que onde furei nunca deu interferência.
    Mas do jeito que você esta pensando fica bom também.
    Posta fotos para gente ver como ficou.
    E vou te dizer uma coisa,nem olho mais no retrovisor para estacionar....
    Abraço.
  • 16/01/2014, 10:28
    paulorl
    Citação:

Postado originalmente por Neto Morruga Ver Post
    no começo eu também relutava em furar o para choque,ate que vi uma ranger com
    o sensor furado igual ao meu ai não tive dúvida.
    Acho que furando o para choque fica mais funcional e bem feito,fora que onde furei nunca deu interferência.
    Mas do jeito que você esta pensando fica bom também.
    Posta fotos para gente ver como ficou.
    E vou te dizer uma coisa,nem olho mais no retrovisor para estacionar....
    Abraço.

Olá Neto!

Olhei, olhei, olhei e não consegui definir um lugar para instalar o sensor próximo ao engate... Ele ficaria recuado demais e daria interferência! A sua instalação é a que achei mais bacana, porém o meu sensor é desses tradicionais, parece maior que o seu, e o seu parece "emborrachado", é isso mesmo? Outra coisa, o pisante do parachoque, onde vc instalou, não é totalmente vertical, ele é meio inclinado pra cima, isso não trouxe problemas de pontos cegos?

[]s!
  • 16/01/2014, 11:33
    carioca10
    Instalação usando o novo suporte e emblema traseiro da Ranger atual
    Ref.: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1853856

Giovane,

É a melhor solução, Vc pode usar os suportes da Ranger atual (são maiores e encobririam a anterior), veja no link acima.

Abs,

Felipe

Citação:

Postado originalmente por giovanefortuna Ver Post
    e ae...alguem já arriscou comprar uma dessas?
    2009 13 Ford F 150 Black Edge Tailgate Camera"Custom Black Emblem" 7" Cover Rear | eBay

• 25/01/2014, 17:06
    Neto Morruga
    Citação:

Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Olá Neto!

Olhei, olhei, olhei e não consegui definir um lugar para instalar o sensor próximo ao engate... Ele ficaria recuado demais e daria interferência! A sua instalação é a que achei mais bacana, porém o meu sensor é desses tradicionais, parece maior que o seu, e o seu parece "emborrachado", é isso mesmo? Outra coisa, o pisante do parachoque, onde vc instalou, não é totalmente vertical, ele é meio inclinado pra cima, isso não trouxe problemas de pontos cegos?

[]s!

Eles não são emborrachados não,são normais iguais as outros.
    Quanto a instalação no plastico do para choque não teve problema nenhum,nem ponto cego,nem interferência em dia de chuva.
    Eu acho que é o melhor lugar,porque não tive coragem de furar no cromado do para choque.
    Se colocar posta fotos para gente ver na dua ranger.
    Abraço.
  • 12/09/2018, 00:13
    Adriano Leonardo
    Pessoal, estou querendo instalar um sensor de estacionamento e a câmera de ré na minha S10 2010 queria saber qual o melhor lugar de passar os fios de fora para dentro da cabine para ficar o melhor acabamento tbm.

Agradeço a todos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:03.