Tenho que medir pra ver se é do tamanho do da Ranger, mas eu achei interessantíssimo!
Versão Imprimível
Eu tenho vontade de adaptar uma dessas na ranger
Segue o sensor de estacionamento que instalei em minha ranger.
ficou prefeito sem interferências e tal,eu mesmo instalei e não tem segredo nenhum.
Só para furar o para choque que precisa de paciência e um pouco de jeito,o resto é tranquilo.
Segue fotos(Ruins,tirei do celular).
Anexo 445300.Anexo 445301Anexo 445302Anexo 445303Anexo 445304
Ficou muito bacana!
Meu kit de sensores chegou ontem, e hoje vou bolar onde vou instalar... Estou pensando em usar o espaço entre o engate e o parachoque para os sensores centrais e os parafusos laterais das hastes do parachoque para colocar os sensores laterais. Ainda não faço idéia de como fazer isso, rsrs, mas não vou furar no meio do parachoque como o pessoal faz tradicionalmente.
[]s!
no começo eu também relutava em furar o para choque,ate que vi uma ranger com
o sensor furado igual ao meu ai não tive dúvida.
Acho que furando o para choque fica mais funcional e bem feito,fora que onde furei nunca deu interferência.
Mas do jeito que você esta pensando fica bom também.
Posta fotos para gente ver como ficou.
E vou te dizer uma coisa,nem olho mais no retrovisor para estacionar....
Abraço.
Olá Neto!
Olhei, olhei, olhei e não consegui definir um lugar para instalar o sensor próximo ao engate... Ele ficaria recuado demais e daria interferência! A sua instalação é a que achei mais bacana, porém o meu sensor é desses tradicionais, parece maior que o seu, e o seu parece "emborrachado", é isso mesmo? Outra coisa, o pisante do parachoque, onde vc instalou, não é totalmente vertical, ele é meio inclinado pra cima, isso não trouxe problemas de pontos cegos?
[]s!
Ref.: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1853856
Giovane,
É a melhor solução, Vc pode usar os suportes da Ranger atual (são maiores e encobririam a anterior), veja no link acima.
Abs,
Felipe
Eles não são emborrachados não,são normais iguais as outros.
Quanto a instalação no plastico do para choque não teve problema nenhum,nem ponto cego,nem interferência em dia de chuva.
Eu acho que é o melhor lugar,porque não tive coragem de furar no cromado do para choque.
Se colocar posta fotos para gente ver na dua ranger.
Abraço.
Pessoal, estou querendo instalar um sensor de estacionamento e a câmera de ré na minha S10 2010 queria saber qual o melhor lugar de passar os fios de fora para dentro da cabine para ficar o melhor acabamento tbm.
Agradeço a todos!