Não vai dar falta de combustivel? O motor não andou aquecendo mais que o normal?Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Versão Imprimível
Não vai dar falta de combustivel? O motor não andou aquecendo mais que o normal?Citação:
Teoricamente deveria ter aquecido por trabalhar com a mistura mais pobre, mas isso ainda não aconteceu, o ponteiro da temperatura fica cravado no lugar de sempre.
Também é coisa rara a pressão ultrapassar os 1bar, só em ultrapassagens, tem que estar próximo dos 3000RPM e com o pé pregado pra isso acontecer.
1,4bar :shock: :shock: :shock: ta bom............Citação:
Parafuso é esse aqui.....
Ta meio sujo o carro e que teve trilha nesse findi e tirei as fotos agora....
http://planeta.terra.com.br/esporte/...0/DSC04179.JPG
http://planeta.terra.com.br/esporte/...0/DSC04182.JPG
http://planeta.terra.com.br/esporte/...0/DSC04180.JPG
PQP!!!! :shock: :shock: :shock: acho q as fotos ficaram um pouco grande.........
Vou ver se troco elas depois.......
[]'s
obs. Foi a primeira vez q postei assim...... :lol:
Olá Walter,
Vamos esperar as fotos do Henrique (mesmo porque uma imagem vale mais que mil palavras :D ), mas, brincadeira a parte, a regulagem do débito de combustivel da bomba injetora é extremamente fácil, na minha picape eu mesmo regulei (primeiro fui em um bombista e pedi para ele regular, tirou a bomba colocou na bancada e tal. Ela estava com apenas 30 mil km, e o filho da p*** aumentou um pouqinho de nada e lá se foram 150 reais).
Resumindo, eu mesmo acabei dando uma aumentada no óleo da bomba, a melhora no desempenho foi surpreendente pois antes atingia somente 0,5 bar e isso esticando ao maximo.
Agora chega a 0,9 bar de pressão e a turbina começa a encher já em baixas rotações. Antes de regular a sensação era que o motor nem possuia turbo.
Vc vai precisar apenas de uma chave 13 mm e uma chave de fenda, é um parafuso que tem cabeça fenda e a porca trava ele. Solte a porca e vai apertando aos poucos o parafuso com a chave de fenda (no meu caso 1 volta foi suficiente).
Sugiro que vc vá aumentando gradativamente o débito. Assim vc regula e da uma volta com a picape p/ ver como fica a pressão e se não esta soltando fumaça preta em excesso.
Espero ter ajudado.
Abraços
Rodrigo, não encontrei nenhum parafuso parecido com o que você descreveu, é muito apertado lá, então vou esperar ansiosamente as fotos do Henrique, que deve ter um bomba igual a minha.
Obrigado,
Estranho.....aqui eu consigo ver as fotos........tenta apertar F5 ou atualizar essa pagina.....
Agora no modo classico....
Josino,
Se isso é meio sujo, fico imaginado como deverá se o inteiro sujo? :) Deu para identificar o parafuso, é igual na Ranger. Só não entendi o que você quis mostrar na terceira foto...
Citação:
sujo !!!!! qual é??? é só um barrinho....... :shock:
A terceira foto é o mesmo parafuso.....só q numa vista de baixo pra cima....tem q entender q o motor tava quente...não dava nem pra se encostar no carro.....poderia sujar a camisa branca, a camera e tinha acabando de chegar em casa......e ainda quer que a foto fique boa!!!! :D :D :D
[]'s
1x0 pra bomba. :cry:
Acabo de retornar da garagem, sem conseguir retirar o lacre que envolve uma possível contra porca que esta impedindo o parafuso de girar. Vou estudar uma nova estratégia, para em outra hora, de preferência com a ajuda da luz do dia e tentar novamente... :?
alguem poderia me mostrar comu fazer issu no td 4.2 6caneco da silverado??? c puderem botem fotos!
Não é tão facil assim!!! Já fez alguma vez isso??? Se fizer errado pode ficar lavando cilindro e se tornar muito caro essa brincadeira.....Citação:
Postado originalmente por gseverog
Eai já conseguio romper o lacre???? me tira uma duvida...qual é a cor do lacre???Citação:
[]'s