Postado originalmente por
degenerated
seguinte , fiz um teste agora pouco , fiz o seguinte , ela tava fria , dia todo parada , bati arranque e nao acelerei , dexei na lenta por cerca de 25 , 30 minutos , ela chegou qse temperatura no normal (meio) , e nada de fumaça branca , ai sai com andei uns 5 km , ai qdo cheguei em casa e deixei na lenta , era uma fumacera que parecia q tavam metendo fogo na caçamba hehe , dai fiz o seguinte , deixei ela funcionando na lenta , e em cerca de 3 a 4 minutos a fumaça foi diminuindo , diminuido , até q ficou 10% daquela fumacera q sai , ficou normal , entao o escape sujo de óleo nao é , senao ia continua saindo por estar quente , eu nao entendo , mas pelo que parece , por ela normalizar a fumaça sem eu pisar no acelerador , eu acho que tem algo a ver com o combustivel , por exemplo , sera q nao pode ser realmente a bomba ou bicos jogando oleo demais , e depois de um tempo na lenta ele normaliza pq queima todo o oleo ??? lembrando que depois que normalizou a fumaça nesses 3 a 4 minutos , qdo eu piso no acelerador denovo , começa tudo denovo a fumacera branca