x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Lucas, acho que amanhã na hora do almoço tem como ver o que está ocorrendo na sua Ranger.

O meu mecanico fica no SIA trecho 4 próximo a Govesa revendedora da Mahindra. Se quiser a gente vai lá ver o que está acontecento, sendo que eu acho que não é problema algum pois vc esta tentando esterçar o voltante com o veículo traçado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de lucram5
    Entrada
    07/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Lucas, acho que amanhã na hora do almoço tem como ver o que está ocorrendo na sua Ranger.

O meu mecanico fica no SIA trecho 4 próximo a Govesa revendedora da Mahindra. Se quiser a gente vai lá ver o que está acontecento, sendo que eu acho que não é problema algum pois vc esta tentando esterçar o voltante com o veículo traçado.
    Pequeno Jr,

Posso te pegar então na hora do almoço, isso se vc puder, manda por favor pro meu e-mail o seu endereço e o horário. lucram5@gmail.com
    Muito obrigado,

Luciano Martins

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Pequeno Jr. vê se vc me tira essa dúvida:
    A diferença entre a Ranger XL e XLT estao nos acessorios , Parachoques cormados da XLT, aros de ferro e banco inteiriço na dianteira na XL, etc...
    e a XLS ???
    É que estou pesquisando no jornal uma 2.8 e vejo o pessoal pedindo quase o mesmo na XLS e na XLT.
    Edin se vc puder dar umas dicas também, eu agradeço.
    Valeu

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR

pneus trocados

prezado amigo, sua camioneta está certamente com pneus diferentes (medidas) na dianteira e trazeira. Provavelmente são pneus gastos. Verifique e cuidado para não danificar a caixa de transferência, que não irá aguentar.
    boa sorte
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    prezado amigo, sua camioneta está certamente com pneus diferentes (medidas) na dianteira e trazeira. Provavelmente são pneus gastos. Verifique e cuidado para não danificar a caixa de transferência, que não irá aguentar.
    boa sorte
    Neste caso o problema tambem aconteceria andando em linha reta, que pela descrição do Luciano não acontece.

Abs

Entrada
    07/08/2008
    Allan,
    Acho que me espressei mal, o que acontece é que o barulho só começa depois que traciono e faço uma curva, e depois o mesmo permanece mesmo em linha reta.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Pequeno Jr. vê se vc me tira essa dúvida:
    A diferença entre a Ranger XL e XLT estao nos acessorios , Parachoques cormados da XLT, aros de ferro e banco inteiriço na dianteira na XL, etc...
    e a XLS ???
    É que estou pesquisando no jornal uma 2.8 e vejo o pessoal pedindo quase o mesmo na XLS e na XLT.
    Edin se vc puder dar umas dicas também, eu agradeço.
    Valeu
    Na XLT tem Air Bag, que vale cada centavo!
    Na XLT tem também acabamento das portas, porta objeto nas portas, console central, vidros e retrovisores elétricos de série, rodas de alumínio, faróis de neblina, párachoques e grade cromados.

A XLS substituiu a XL, então tem o mesmo padrão da XL.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na XLT tem Air Bag, que vale cada centavo!
    Na XLT tem também acabamento das portas, porta objeto nas portas, console central, vidros e retrovisores elétricos de série, rodas de alumínio, faróis de neblina, párachoques e grade cromados.

A XLS substituiu a XL, então tem o mesmo padrão da XL.
    E a XL hoje tem acabamento basico de tudo e o unico opcional é o ar condicionado.

Abs!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    boa sorte
    PY5KJ;

Tudo bem? Era voce que tinha uma L200 que adaptrou um intercooler de Gol turbo? (acho que era no topico do Bruno Sander - L200 2007). Como se comportou sua adaptação?

Abs!!!!

Entrada
    07/08/2008
    Pessoal,
    Obrigado pela ajuda, hoje vou ver se levo a viatura em um mecânico que foi indicado, espero que não seja nada. Quando tiver o diagnóstico eu coloco aqui neste tópico.

Luciano Martins

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Antes de 2002, tinha as XLT, XL e Standard que eram apenas "Ranger", que tinham até os retrovisores pequenos. Essa std virou a XL, e a XL passou a XLS.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Antes de 2002, tinha as XLT, XL e Standard que eram apenas "Ranger", que tinham até os retrovisores pequenos. Essa std virou a XL, e a XL passou a XLS.
    Valeu Edin.
    Acho que o negócio é tentar logo uma XLT .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem