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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Usuário Avatar de NGDaniel
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    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Daniel não se pode estarçar com a viatura traçada. Veja que já falamos isso lá atrás deste tópico.

    VC fazendo isso, cuidado para qualquer hora desta de não voar a sua caixa de transferência pelos ares.

    Valeu... o manual da viatura é dubio e mal redigido, fala que veiculos utiliatarios tem centro de gravidade maior e por isso não podem ser esterçados da mesma forma que veiculo de passeio, MAS NÃO FALA NADA QUE ISSO TAMBEM NAO DEVE SER FEITO COM O VEICULO TRAÇADO, muito embora seja no topico explicando sobre o funcionamento do 4x4...

    Eles traduzem muito mal traduzidos os manuais....

    Ahh, se não fosse esse forum...


    Muais uma vez, Pequeno, muito obrigado.

  • #38
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    Quando faço curvas fechadas, (sempre em pisos de baixa aderência conforme o manual), eu procuro sempre acelerar de forma que não gere esforços inversos ao sentido de rodagem dos pneus, porém o pneu com menos aderência acabe patinando. Acredito que nesse caso a tensão sobre a transmissão se reduza bastante.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #39

    engate da 4x4

    Acho que deve ter uns 3 ou 4 topicos sobre problemas no engate da traçao..
    O meu, esta no seguinte pé:
    - nao chega energia na CT. Os fios estao integros.
    - nao chega energia na caixa de reles (shift motor relay) e ela esta ok, e funciona alimentada "na mão".
    - a chave de posiçao (4x2 - 4x4H - 4x4L) foi trocada por uma que funciona em outro carro, e nada ocorreu.
    - todos os fusiveis inspecionados, e nada queimado.
    Ou seja, um fio partido em algum lugar.
    Agora, qual?

  • #40

    sugestao

    Edin,
    se vc aceita uma sugestão, e ainda tiver problema na CT, eu revi o seu projeto com as polias e cabos, mas acho que vc deve usar outro material da bicicleta...
    uma corrente, uma coroa pequena, depois os cabos flexiveis.
    Faça um eixo com a coroa dentada, e use uns 30cm no maximo de corrente. Emende um cabo flexivel de cada lado da corrente, e a corrente acionando o eixo da coroa que entra na CT. Dessa forma, a parte que "enrola" é de corrente, ficando as pontas (cabos flexiveis) só para tracionar. Acredito que isso vai durar os seus 1000 acionamentos.

    Eu vou bater cabeça com a eletrica mais um pouco, antes de radicalizar.
    pelo menos achei o topico certo, com os fios e diagramas.
    E o nome nao podia ser mais sugestivo..rs.rs..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=45779&page=9
    4X4 Brasil Razão: ortografia

  • #41
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    Dudas, não tinha pensado nisso. Realmente assim deva durar muito mais mesmo.
    Informação arquivada no cérebro! rsrsrsr!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #42
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    20/06/2017
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    Bom dia irmão. Tenho um ford ranger 2001, 4x4, a diesel. Eu acho que vc não teve problemas não. A minha já foi aberta cinco vezes e na última encontramos o problema. Realmente a corrente estava bamba(folga). Sinceridade, não sei que tipo de corrente trocar, pois já é a quarta corrente. Foi trocada a última nova na caixa e durou apenas um mês e meio até apresentar o problema novamente. Vou abrir pela sexta vez e ver como está a corrente. Não sei mais o que fazer sabia.

  • #43
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    Catanduva/SP
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    Bom dia irmão. Tenho um ford ranger 2001, 4x4, a diesel. Eu acho que vc não teve problemas não. A minha já foi aberta cinco vezes e na última encontramos o problema. Realmente a corrente estava bamba(folga). Sinceridade, não sei que tipo de corrente trocar, pois já é a quarta corrente. Foi trocada a última nova na caixa e durou apenas um mês e meio até apresentar o problema novamente. Vou abrir pela sexta vez e ver como está a corrente. Não sei mais o que fazer sabia.

  • #44
    Usuário Avatar de Francisco Casal
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    Só irá parar de se incomodar quando colocar a corrente original ford, pode ser usada ou nova, desde que seja original!
    Ranger 04/05 Limited 2.8 4x4 Two Tone + Ranger 2001 XL 2.5 CE 4X4
    Ex Ranger 2003 XLT 2.8 4x4 e Ex Ranger 1998 2.5 4x4

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