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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de lucram5
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    07/08/2008
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    Allan,
    Acho que me espressei mal, o que acontece é que o barulho só começa depois que traciono e faço uma curva, e depois o mesmo permanece mesmo em linha reta.

  • #2
    Banido
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    16/12/2006
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    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    prezado amigo, sua camioneta está certamente com pneus diferentes (medidas) na dianteira e trazeira. Provavelmente são pneus gastos. Verifique e cuidado para não danificar a caixa de transferência, que não irá aguentar.
    boa sorte
    PY5KJ;

    Tudo bem? Era voce que tinha uma L200 que adaptrou um intercooler de Gol turbo? (acho que era no topico do Bruno Sander - L200 2007). Como se comportou sua adaptação?

    Abs!!!!

  • #3
    Usuário Avatar de lucram5
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    07/08/2008
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    Pessoal,
    Obrigado pela ajuda, hoje vou ver se levo a viatura em um mecânico que foi indicado, espero que não seja nada. Quando tiver o diagnóstico eu coloco aqui neste tópico.

    Luciano Martins

  • #4
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    25/12/2004
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    Antes de 2002, tinha as XLT, XL e Standard que eram apenas "Ranger", que tinham até os retrovisores pequenos. Essa std virou a XL, e a XL passou a XLS.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Antes de 2002, tinha as XLT, XL e Standard que eram apenas "Ranger", que tinham até os retrovisores pequenos. Essa std virou a XL, e a XL passou a XLS.
    Valeu Edin.
    Acho que o negócio é tentar logo uma XLT .

  • #6
    Usuário Avatar de FernandoCBS
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    31/03/2006
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    Citação Postado originalmente por lucram5 Ver Post
    Pessoal,
    Obrigado pela ajuda, hoje vou ver se levo a viatura em um mecânico que foi indicado, espero que não seja nada. Quando tiver o diagnóstico eu coloco aqui neste tópico.

    Luciano Martins
    Luciano,
    Eu estava exatamente com esse problema, só que era em uma S10.
    Uma informação a mais que eu tinha era que mesmo em linha reta só que no barro ela tambem fazia.
    Tambem não confio mujito nos mecanicos, ainda mais aqui que a cidade é pequena.
    Eu tambem achei que era diferencial, mas tinha quase certesa que era no dianteiro.
    Eu mesmo desmontei e não achei nada de errado.
    Joguei a caixa de tração pro chão, e bingo...Desmontei ela e a corrente estava folgada.
    Com isso em terreno firme não exigia muita força na corrente, mas em cruvas e no barro, ela trabalha com mais "peso" sobre ela.
    Troquei a corrente que estava banba, a engrenagem ficava pulando dente por isso, e resolveu o problema.
    Se for isso mesmo, procura a corrente no baretaautopeças, o Edintruder que me deu a dica quando precisei. Paguei 500 no bareta (perfeita), e na agencia tava apenas 1250.
    Cuidado tambem com o mecanico, ele pode querer trocar as engrenagens tambem, alegando que o conjunto todo esta gasto, mas as engrenagens são de materialmais duro que a corrente, trocando somente a corrente pra mim deu certo, o conjunto de 2 engrenagens e corrente ficava em 3150 na agencia, e no bareta tinha a caixa montada por 2500.
    Dsculpe algum erro ou termo usado ai, mas nunca fui bom em Portugues...kkkkkkk
    Abraços a todos....

  • #7
    Usuário Avatar de rogeriomasih
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    28/03/2007
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    Oi, Fernando.

    aqui ninguém precisa ser bom em português e nem em computação. O importante é participar com o objetivo de querer ajudar os colegas, exatamente como vc está fazendo.

    Já tinha escutado relatos similares, relacionados com folga nessa corrente, estava achando que o caminho poderia ser por aí.

    A ranger de um colega apresentava um problema parecido, mas somente quando estava com a LOW engatada e em areia bem frouxa, ou seja, somente quando o conjunto estava sendo muito solicitado.

    Deve ter algum tópico aqui do fórum falando sobre esta corrente.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #8
    Usuário Avatar de lucram5
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    07/08/2008
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    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Luciano,
    Eu estava exatamente com esse problema, só que era em uma S10.
    Uma informação a mais que eu tinha era que mesmo em linha reta só que no barro ela tambem fazia.
    Tambem não confio mujito nos mecanicos, ainda mais aqui que a cidade é pequena.
    Eu tambem achei que era diferencial, mas tinha quase certesa que era no dianteiro.
    Eu mesmo desmontei e não achei nada de errado.
    Joguei a caixa de tração pro chão, e bingo...Desmontei ela e a corrente estava folgada.
    Com isso em terreno firme não exigia muita força na corrente, mas em cruvas e no barro, ela trabalha com mais "peso" sobre ela.
    Troquei a corrente que estava banba, a engrenagem ficava pulando dente por isso, e resolveu o problema.
    Se for isso mesmo, procura a corrente no baretaautopeças, o Edintruder que me deu a dica quando precisei. Paguei 500 no bareta (perfeita), e na agencia tava apenas 1250.
    Cuidado tambem com o mecanico, ele pode querer trocar as engrenagens tambem, alegando que o conjunto todo esta gasto, mas as engrenagens são de materialmais duro que a corrente, trocando somente a corrente pra mim deu certo, o conjunto de 2 engrenagens e corrente ficava em 3150 na agencia, e no bareta tinha a caixa montada por 2500.
    Dsculpe algum erro ou termo usado ai, mas nunca fui bom em Portugues...kkkkkkk
    Abraços a todos....
    Amigo FernandoCBS,
    Obrigado pelas orientações, vou ver se consigo o mecânico e passar sua experiência pra ele, quem sabe eu consigo resolver meu problema. Acho que vai ser isso mesmo. Valeu.
    Luciano Martins

  • #9
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    20/06/2017
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    Bom dia irmão. Tenho um ford ranger 2001, 4x4, a diesel. Eu acho que vc não teve problemas não. A minha já foi aberta cinco vezes e na última encontramos o problema. Realmente a corrente estava bamba(folga). Sinceridade, não sei que tipo de corrente trocar, pois já é a quarta corrente. Foi trocada a última nova na caixa e durou apenas um mês e meio até apresentar o problema novamente. Vou abrir pela sexta vez e ver como está a corrente. Não sei mais o que fazer sabia.

  • #10
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    20/06/2017
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    Catanduva/SP
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    Bom dia irmão. Tenho um ford ranger 2001, 4x4, a diesel. Eu acho que vc não teve problemas não. A minha já foi aberta cinco vezes e na última encontramos o problema. Realmente a corrente estava bamba(folga). Sinceridade, não sei que tipo de corrente trocar, pois já é a quarta corrente. Foi trocada a última nova na caixa e durou apenas um mês e meio até apresentar o problema novamente. Vou abrir pela sexta vez e ver como está a corrente. Não sei mais o que fazer sabia.

  • #11
    Usuário Avatar de Francisco Casal
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    11/03/2014
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    São Marcos/RS
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    Só irá parar de se incomodar quando colocar a corrente original ford, pode ser usada ou nova, desde que seja original!
    Ranger 04/05 Limited 2.8 4x4 Two Tone + Ranger 2001 XL 2.5 CE 4X4
    Ex Ranger 2003 XLT 2.8 4x4 e Ex Ranger 1998 2.5 4x4

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