x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 27

Hybrid View

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pk2112 Ver Post
    Pódeixá, companheiro... vou tentar não me atirar do penhasco.

valeu!

SAhusaushaus , relaxa companheiro, vc com um carrão desse e reclamando de 20 minutinhos pra abastecer? Ah eu com uma pick up dessa!

Uma opinião, pq vc quando estiver perto de um posto, passa e bota 10 , passa denovo, bota 15, mais um de bobeira ali, abastece 5l...Acho que e menos estressante fazer isso do que esperar pra completar o tanque...
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasilia/DF

Você não está sozinho

Pelo jeito tem mais gente sofrendo com problema de espirro. Tenho uma ranger CD 2008, 2.3 a gasolina, XLT, tanque de 75 lts, e quando chega nos 60 lts no abastecimento, mesmo com o gatilho armado na menor vazão, vem a surpresa. Aviso sempre ao frentista: “cuidado que ela espirra!”. Eles nunca acreditam, e é diversão na certa. Como ficam com vergonha, não se incomodam de encher os outros 15 lts a conta-gotas. No dia que descobrir o porquê, comunico aos felizes proprietários das rangers cuspideiras, se possível com a solução, já que pelo jeito ninguém ainda sabe, ou não quis divulgar.
    Quanto ao consumo, também moro em Brasilia, cidade atípica com rodovias urbanas, faço 9,2 km/lt de média com ar ligado, e em estrada para a Bahia no pau em estrada reta e livre (150km/h constantes por duas horas seguidas) fez 7,0km/lt e 8,5km/lt em trechos de 120km/h em média. Acredito que em estrada normal deva chegar aos 11km/lt.
    O carro é bom e, na minha opinião, além do motor de curva de torque quase plana de 2000 a 5000 rpm, com efeito turbo por conta das 16V, o melhor é a suspensão, que mesmo dura (para mim não é), entro no bagaço nas curvas e ela sai redonda. Pena que não é 4x4. Tenho também um TR4, que fica no chinelo na estabilidade em curvas, mas pode andar traçado no asfalto e aí sim é uma beleza. Quanto a motores diesel, não dou um pedaço de fumo de rolo por eles (já tive), pois se fossem tão bons assim, o país onde são concebidas a maioria das picapes não venderia 95% das picapes médias com motor a gasolina (para eles a ranger é pequena), que têm mais potência e agilidade e são mais baratos (não precisam de turbo e nem têm alta compressão e esforços internos, obrigando o uso de mais massa metálica no motor diesel, o que aumenta o preço e, como efeito colateral positivo, aumenta a durabilidade: mas a que custo!). Aliás, porque infernos a Ford meteu um chip que freia o motor a gasolina a 150km/h (abaixo das 4000 rpm)? Será que eles ainda pensam em continuar a vender picape diesel com 30% a mais no preço dizendo que o motor a gasolina não presta? Talvez no dia que não tiver mais jeito de esconder que carro a diesel não tem vantagem econômica eles tirem o chip e digam que o carro vai a 190km/h. No entanto, reconheço que em trilhas o motor diesel pode ser melhor.

Saudações a todos em minha primeira visita.

Usuário
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Olá já uns membros do site www.comunidaderanger.com.br reclamando desse defeito de "voltar" o combustível. E como por aqui, também tinham as mesmas opniões de usuários, uns falavam que não tinham o problema e outros concordavam.

Parece ser algum problema de montagem errada, pois umas apresentan e outras não.

Antonio
    Ranger 3.0 XLT 4x4 2011//Anteriores:Ranger 2.3 16V XLT 2008//Dodge RAM 2006//F250 XLT 2000//Ranger XLT 4x2 2001//Dakota Sport 3.9 2000//Ranger XL 1996

ola , amigo , eu tenho uma ranger 2.3 16 v . i ja aconteceu umas 3 ou 4 vezes, fiquei ate nervoso no posto, troquei de posto,
    ve como sao as coisas. so novo aqui , so novo de ranger , i vi qui nao aconteceu so comigo , realmente tem um problema mesmo
    to abasteceno bem devagar ai nao vaza , um abraço silvio varginha mg

tarcis , penso como voce tenho uma ranger gasolina k ta guspino pra fora , i tenho um cherokee v8 , nao vejo vantagens ainda no diesel pois os mesmos carros a disel sao bem mais caros i bem mais cara manutençao , um abraço silvio varginha mg
    primeiro dia aqui um abraço a todos

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Amigo para o seu problema receito pantoprazol 40 mg no tanque da ranger, ela melhorara em 15 dias... Brincadeira...
    A F250 é pelo menos uns 20 min para se abastecer, esperar o diesel abaixar a espuma....
    Uso uma tatica que melhora muito, sempre deixo ela em descida no posto, tipo embicada pra baixo, enxe mais o tanque e mais rapido...
    Tenta fazer o teste....
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

pessoal so novo aqui , entrei no batepapo do tanque , mas na verdade acho o motor fraco da ranger 2.3 16v
    qual melhor maneira deu entra no batepapo de chip de potencia , exclusao do limitador de velocidade , onde esta esses
    comentarios quero tira ideias aqui nesse site obrigado silvio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem