x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Usuário Avatar de pk2112
    Entrada
    31/07/2008
    Agradecimentos: 0

Ranger Com Defeito De Fábrica Sem Solução

Caros Amigos:
    Comprei recentemente uma FORD RANGER SPORT 2.3 a gasolina, e desde o primeiro dia percebi que, na hora de abastecer, o combustível é expelido do tanque após alguns litros - tendo que ficar colocando de "gole em gole" para tentar encher o tanque. Levei o carro na concessionária e fui informado de que TRATA-SE DE UM PROBLEMA DE TODA ESSA SÉRIE, QUE A FORD SABE E NÃO TEM SOLUÇÃO! Entrei em contato com a Ford (via call center, já que ela não disponibiliza email), e da atendente recebi, em outras palavras, um sonoro "SÓ LAMENTO"!!!
    Como é meu primeiro Ford (e certamente o último), fica aqui o registro para os amigos de off road. Nunca tive problemas com outras marcas (atualmente tenho, além da Ranger, um Pajero Full), e estou desolado com o modo como fui atendido nesse caso que (se confirmado), seria para RECALL instantâneo!!!
    Um abraço a todos!

Citação Postado originalmente por pk2112 Ver Post
    Caros Amigos:
    Comprei recentemente uma FORD RANGER SPORT 2.3 a gasolina, e desde o primeiro dia percebi que, na hora de abastecer, o combustível é expelido do tanque após alguns litros - tendo que ficar colocando de "gole em gole" para tentar encher o tanque. Levei o carro na concessionária e fui informado de que TRATA-SE DE UM PROBLEMA DE TODA ESSA SÉRIE, QUE A FORD SABE E NÃO TEM SOLUÇÃO! Entrei em contato com a Ford (via call center, já que ela não disponibiliza email), e da atendente recebi, em outras palavras, um sonoro "SÓ LAMENTO"!!!
    Como é meu primeiro Ford (e certamente o último), fica aqui o registro para os amigos de off road. Nunca tive problemas com outras marcas (atualmente tenho, além da Ranger, um Pajero Full), e estou desolado com o modo como fui atendido nesse caso que (se confirmado), seria para RECALL instantâneo!!!
    Um abraço a todos!

Engraçado.
    Nao mi lembro de ter lido nenhum relato desse tipo no Forum e o Alexandre Souto tem uma dessas e nao se queixou de nda ate agora....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de pk2112
    Entrada
    31/07/2008
    Poisé, amigo...

Minha esperança é vir a descobrir que na verdade foi imbecilidade da concessionária, mal atendimento da atendente, e que eu sou o único otário no Brasil a ter esse defeito que ninguém consegue solucionar...

Aí pelo menos eu ia ficar com um mico na mão, mas não ia pensar tão mal da Ford...

Abraço e obrigado pela dica!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Faça logo uma reclamação no 0800 da Ford e registre uma denuncia no PROCON da sua cidade. Vai acelerar as coisas com certeza!

Gasolina

Pensei q o defeito dela era ser a gasolina!!!!uhauhauhauahuah brincadeira calma calma espirito de jeepeiro uahauhauh Meu caro as a Diesel são iguaizinhas a tua na hora de abastecer 20 min abastecendo esperando a espuma do diesel baixar, o frentista sacode a caçamba e tal hehehe eu nem me estresso mesmo como diz os peões "não tenho nem parente frentista" se fosse nos EUA que eu teria q abastecer ficaria puto hehehehe relaxa vai na loja de conveniencia tomo um refrigerante e relaxa alias vc tem uma ranger!!!

A minha é diesel levo uns 20 min colocando 60 litros de diesel porem faz 10.5 na cidade e 12 na estrada entao demoro a ir no posto

Porem gasolina nao faz espuma tem alguma coisa errada com seu carro mesmo, ja tentou tirar aquele peneira q tem na boca do tanque???? meu corsinha tinha isso fazia o mesmo problema, eu tirei e melhorou, agora não sei se a ranger tem!
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

hum... que estranho eim.
    O tanque deve estar com refluxo! ou gastrite nervosa...
    Cara, a Ford é uma ótima camionete, não se desole com este mal atendimento. 99% das marcas de carros têm algum defeito sem solução. A saveiro G3 range as portas de TODAS elas e não tem concerto, só óleo na fechadura o tempo todo.

Tenta levar um calço pra abastecer e ve se resolve. Coloca sob o pneu da boca do tanque. Isso deve ser uma bolha de ar que volta la de dentro.

Se o abastecimento fosse problema pra trocar de carro, não teria nenhuma ranger diesel nas ruas. Mesmo assim olha como elas sao cobiçadas. Igualmente as à gasolina.

Abraço, boa sorte.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

vc não está sozinho!

Poisé, amigo...
    Minha esperança é vir a descobrir que na verdade foi imbecilidade da concessionária, mal atendimento da atendente, e que eu sou o único otário no Brasil a ter esse defeito que ninguém consegue solucionar...
    Aí pelo menos eu ia ficar com um mico na mão, mas não ia pensar tão mal da Ford...
    Abraço e obrigado pela dica!
    olá PK!
    vc não é o único otário que não consegue abastecer a ranger a gasolina sem stress. tem mais um monte de gente ali na comunidade ranger com o mesmo problema, eu inclusive.
    desde a primeira abastecida no automático a minha vazou, então eu só arrisquei mais duas vezes. foram três retornos na pintura em um ano e pouco. todas as outras vezes eu fico pedindo no posto: põe mais vinte conto, agora mais dez, isso, chega!, de olho no marcador...
    mas como a minha roda no GNV, esta preocupação é "só" uma vez a cada quinze dias, quando muito...
    dê uma lida nas mensagens deste tópico. tem algumas soluções caseiras, outras reclamações junto à ford em andamento...

http://www.comunidaderanger.com.br/p...opic.php?t=147

enfim, vale botar pra foder mesmo!
    50 paus por um carro que gorfa é demais, né?
    boa sorte!
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

HAHAHHAHAHA

desculpa o off....

CARRO QUE GORFA FOI ENGRAÇADO!!!!!

fecha o off e espero que vcs achem uma solução!!

A minha ranger tambem pula que é uma desgraça! mas eu gosto kkk
    Será que existe mais de um tipo de suspensao trazeira para as varias rangers, ou todas tem o mesmo feixe de molas? inlcusive as CS 4x4 diesel, que dizem que é mais "industrial" e é vendida de fabrica somente para portador de CNPJ?

se nao gostasse comprava um peugeot 307. hehe

Abração

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Já Vi acontecer em uma Blazer 2010 Flex power

Já Vi acontecer em uma Blazer Flex Power 2010 Zera mais somente quando era abastecida com gasolina, criava-se um pressão tão grande que começou a vazar pelo Gargalo mesmo fechado, Solução: toda vez que abastecer com gasolina deixam a tampa um pouco aberta para liberar a pressão pois a CCS já tentou varias vezes mais nada resolvido.

Caros Amigos:
    Um abraço a todos!

OOOOOOOOOOOO zenteeee, fica tistinhooo não!!!!!!!! Amigo, com certeza tem solução sim. E não se chateie com o carro não, pq eu conheço um monte de gente que comprou e confirma que o carro é muito bom. Quem não é bom é o serviço dessas porcarias dessas autorizadas, que só querem vender. Procura teus direitos.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de pk2112
    Entrada
    31/07/2008
    Alexborba e companheiros...

Primeiro - muito obrigado pelo "feedback". Mas realmente vocês TAMBÉM adoram suas máquinas e querem ver elas tinindo. Quando acontece um lance desses, é de ficar muito puto mesmo.

Aí eu pergunto: essas firmas investem tanta grana em propaganda - não dá pra investir um pouco mais em satisfação do cliente? A Ford fica com essas propagandinhas ridículas de bichinhos de criança (será que alguém vê o fantoche e corre comprar carro???), e quando um otário paga 50 pilas num carro que DEVERIA estar perfeito, fica a ver navios...

Eu bem que queria ter visto um monte de mensagem aqui dizendo que eu era o único, que ninguém tinha problema e que todo mundo que precisou do atendimento da Ford tinha sido tratado a pão-de-ló... mas pelo visto é justamente o contrário.

Eu já decidi que não vou levar o carro para as revisões. Se eu soubesse que poderia contar com eles levaria em todas e pagaria a baba que eles cobram. Mas precisei e me ferrei, então não tem motivo pra ficar pagando o dobro na concessionária por um serviço medíocre, certo?

Mas pelo menos eu vou fazer o possível pra alertar os amigos picapeiros. Quem sabe a Ford acorda e começa a prestar atenção. Será que é assim também com quem compra Fusion a 80 e tantos mil?

Abraço a todos!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem