Sou obrigado a concordar com voce.... mas a minha empresa desenvolve coisas pra carros a muitos anos... entao fomos obrigados a "aprender" a lidar com os diagramas da ford... e te digo uma coisa... AS VEZES EH FORD
Se eu puder ajudar em algo... soh gritar.
cheers

Responder com Citação
e todos os diagramas sao acessiveis somente dentro de um programa proprio... em tempo, nao eh facil de copiar os arquivos com os diagramas separados, eles ficam em um formato proprietario no CD/DVD, eu jah havia tentado extrair antes.... nao vale o trabalho. Por isso que eu perguntei aos nossos amigos oq eles precisam, pois aparentemente toda a minha documentacao eh completa (custou uns $$) entao deve ter oq voces precisarem *theoria*, pois assim eu capturo em arquivos os diagramas q voces precisam... sendo assim.. sim sim, eu tenho os diagramas eletricos,mecanicos,vacuo,chassi..etc..etc..etc.. da V6 gasolina 4.0, das 95 em diante, incluso STX e splash.... mas pra melhor poder lhe ajudar, eu precisava saber oq voce precisa... e qual o modelo exato da sua. (incluso o tipo de cabina)